sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson - Capitulo 17 ~~Book Of Me e You~~ ~~Penúltimo Capítulo~~

Aurea havia me convencido de que ao menos deveria aproveitar o que o SPA tinha para oferecer, já que estava aqui e tudo estava pago. Estávamos seguindo o cronograma como se nada houvesse acontecido e Aurea mantinha minha cabeça cheia e eu lembraria de agradecer assim que esse pesadelo (anteriormente conhecido como casamento) acabasse.
Estávamos fazendo uma máscara de lama quando Louis e Zayn apareceram. Louis ganhou um beijo da filha que sujou sua bochecha de lama e ele veio falar comigo.
- Prestem atenção, a stripper na minha despedida era Max numa lingerie vagabunda e ele nos fez prometer que não contaríamos nada a ninguém. Não tinha nenhuma Crystal nem qualquer outra mulher lá – ele acrescentou num tom mais baixo, olhando para a filha que estava aplicando lama no rosto de Zayn – Vocês realmente acham que eu ia fazer isso? De novo? Na véspera do meu casamento? Eu pedi para verificarem, houve outra despedida de solteiro aqui, então vamos esquecer isso, certo? Temos um casamento para celebrar hoje – ele sorriu daquele jeito torto que me fazia derreter como sempre – O que você acha?
- Desculpe – eu tentava não chorar – Estou tão estressada, parece que tudo vai dar errado hoje, eu não sei como estão as coisas, se as flores chegaram, se o buffett está preparado, se foram buscar meus pais no aeroporto...
- Está tudo certo, amor – Louis se aproximou de mim e me abraçou.
- Eu sempre achei que seria do tipo de garota que não liga pra essas coisas de casamento, mas eu só quero que tudo dê certo, sabe?
- Eu te amo – ele sussurrou no meu ouvido, me lembrando do que ele havia dito mais cedo, me fazendo rir mesmo com o rosto duro com a lama seca.
- Obrigada por ser tão incrível – eu falei.
- Bom, eu adoraria ficar e fazer uma manicure – Zayn falou, com o rosto todo cheio de lama – Mas tenho um casamento para ir hoje, então se vocês não se importam, tenho que ir me arrumar.
- Te vejo no altar? – Louis me perguntou, como se fosse uma cantada barata.
- Sim, eu vou estar usando branco – falei entrando na brincadeira dele.
- E eu vou ter uma flor na minha lapela – ele piscou e saiu com Zayn.
- Tudo resolvido? – Aurea me perguntou e eu a abracei.
- Obrigada por ficar sempre do meu lado.
- É para isso que servem as madrinhas, não é? – ela riu e voltamos a deitar nas confortáveis cadeiras a beira da piscina.

- Acho que vou vomitar.
- Saah, a grávida enjoada sou eu, você tem que relaxar – Aurea falou.
- Eu vou me casar em – olhei para o relógio na parede do quarto – Quer dizer, eu já deveria estar casando!
- Tudo bem a noiva se atrasar alguns minutos, tenho certeza que Louis está bem.
- Aurea, seu telefone está tocando – Chelsea havia chego algumas horas antes, juntamente com minha mãe e vários dos meus amigos de Chicago, como ela também estaria no altar comigo, estava se arrumando conosco.
- Ah, é o Harry – ela falou empolgada – Alô? Não, é claro que não fugimos! Estamos no hotel, acabamos de arrumar Saah e estamos saindo nesse momento, chegamos em 15 minutos. Certo. Certo.
- O que ele queria? Está tudo bem? – mal esperei ela desligar o aparelho.
- Sim, só queria ter certeza que nós estávamos indo para lá. Pronta? Só para confirmar, temos algo velho?
- Os brincos que minha avó usou no seu casamento – disse.
- Algo novo?
- Bom, esse vestido.
- Algo emprestado?
- A sua pulseira de diamantes.
- Algo azul?
- A fita no meu buquê...
- Certo, podemos ir então – Aurea acreditava nessa superstição fielmente e não me deixaria casar se ela não estivesse cumprida.
- Ok, hora de casar então – falei.

Continua....


Bom amores, vou postar o ultimo Cap só segunda ok .. Bjuuuuuus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário