quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/2

GIULIA/ON

Depois que cheguei em casa, fui pro meu quarto deixei minha mochila em cima da cama e fui tomar um banho quente, me vesti: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_72/set?id=101168278 ainda estava frio. Desci e fui pra cozinha preparar meu almoço, minha mãe nem almoça em casa, ela lancha lá no trabalho dela mesmo. Fiz uma macarronada e um suco de laranja e almocei, lavei as louças e fui pra sala assistir televisão. Deitei no sofá, mas nem prestei muita atenção no que estava passando, só ficava pensando em como seria no baile. “Será que o Matheus vai me escolher?” “Será que eu vou ser a princesa do baile e ele o príncipe?” “Será que pelo menos uma vez na vida as meninas vão querer estar no meu lugar?”... ficava pensando nisso, era a única coisa que eu conseguia pensar. Desliguei a Tv, peguei meu fone e comecei à escutar músicas do celular.
(Love The Way You Lie :
http://www.radio.uol.com.br/musica/eminem-feat.-rihanna/love-the-way-you-lie/247577 )
Fiquei me imaginando no baile dançando com o Matheus, sonhar não é proibido, me imaginava dançando agarradinha com ele e todos à nossa volta nos admirando
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lvlfvy3EJz1qf0oivo1_500.gif sempre imaginava minha vida como nos livros, filmes... a cada pensamento eu sorria. Logo veio em minha mente a imagem do nosso beijo, e todos ficaram de boca aberta
http://www.freewords.com.br/wp-content/gallery/gifs-para-tumblr/gifs-para-tumblr-fotos-gifs13.gif mas infelizmente fui acordada desse “Sonho”, um pensamento que só eu tinha.
Liam- Giu, acorda!
Eu- Eu já estou acordada.
Liam- Não, você estava dormindo.
Eu- Mentira, só estava pensando.
Liam- Em quê?
Eu- Coisa minha... fala aê, o que te trouxe aqui na minha casa a essa hora?
Liam- Nada, é que eu não tinha nada pra fazer lá em casa, aí eu pensei que nós podíamos ver um filme, sei lá.
Eu- É, boa ideia.
Liam- Você estava linda deitada naquele sofá, e também estava sorrindo.
Eu- Sério?
Liam- Aham, o sonho deve ter sido bom.
Eu- Bom, na verdade não era um sonho, é um pensamento que eu tive.
Liam- Em que você estava pensando?
Eu- No baile... imaginando uma cena, tipo, eu e o Matheus lá...
Liam- Não vai começar falar dele de novo.
Eu- é, você que pediu pra mim te contar.
Liam- Não imaginava que fosse com ele... ér... Giu eu vou indo, lembrei que minha mãe pediu pra mim ir no mercado comprar uns negócios pra ela.
Eu- Tá.
Liam saiu, ele estava estranho... o que será que deu nele? Fui olhar as horas e já eram 15:45, não tinha nada pra fazer, então fui mexer no meu Facebook, e o Matheus estava on-line, fui olhar os status dele e em um estava escrito assim: “Amanhã escolherei minha acompanhante para o baile. Meninas, está ansiosas?” eu quase falei que estava, quase curti esse status, mas não queria deixar tão na cara que eu queria ser uma das “pretendentes”. Quando eu ia sair do facebook, o próprio me chama no chat.
~conversa~
Matheus- Oi Giu.
Eu- Oi Math, tudo bem?
Matheus- Sim, e com você?
Eu- Tudo ótimo!
Matheus- Ansiosa pra baile?
Pensamento ~não,imagina~
Eu- Sim, muito, rsrs e você?
Matheus- Tô um pouco só, mas estou mais ansioso para escolher minha princesa!
Eu- Hm, deve ser difícil né? Tantas meninas caindo ao seus pés.
Matheus- Eu já sei mais ou menos quem vai ser, só não sei se ele vai aceitar.
Eu- Se ela não aceitar ela vai ser muito burra.
Matheus- Ah, mas nunca se sabe né? Em, tenho que sair agora, tenho que provar o terno de novo.
Eu- Tá bom. Tchau.
Matheus- Tchau.
~conversa off~
Depois que ele falou do terno eu lembrei “Ainda tenho que escolher meu vestido”. Horas se passaram, minha mãe já havia chegado em casa e nós já havíamos jantado... Subi pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir.
 

.................................CONTINUA.................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário