quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson - Capitulo 16 ~~Book Of Me e You~~

Louis’s POV
- Harry, seu celular tá tocando – Zayn jogou o aparelho pela suíte.
- Alô? – Ele atendeu meio sem jeito, com boca ainda com comida - É para você – Ele me estendeu o aparelho.
- E a regra de nada de celular hoje? – Protestou Liam e eu hesitei – Eu escondi o aparelho dele a toa?
- Parece ser sério, é a Aurea – Harry disse. Acho incrível como ele parecia ter medo de Aurea as vezes, ela era tão inocente, não sei o que ele temia.
- Hm, ok – Peguei o celular – Alô?
- Louis Willian Tomlinson, que diabos vocês fizeram ontem a noite? – Ok, eu retiro tudo o que disse, Aurea podia ser bem assustadora quando estava irritada, mas por que ela estava assim?
- Minha despedida de solteiro – Falei me achando meio idiota, ela sabia o que eu havia feito na noite anterior.
- Certo, querido – Ela falou sem nenhum afeto – Mais precisamente...
- Nós viemos para o hotel, bebemos bastante, jogamos pôker, comemos um boi quase inteiro, os outros caras vieram, voltamos para o bar, Harry fez um discurso em cima de uma mesa, levei um banho de cerveja, vimos um jogo qualquer no bar, fomos para uma boate, fomos expulsos de lá, voltamos para nossas respectivas casas.
- E onde entram as strippers nessa história toda?
- Strippers?
- Você sabe, aquelas mulheres que tiram a roupa por dinheiro. Quantas tinham na sua despedida?
- Bom...
- Desembucha Louis, eu sei de tudo.
- Como você sabe? Nós prometemos deixar isso só entre nós! Foi Harry? – Olhei para meu amigo do meu lado, mas ele parecia não fazer ideia do que eu estava falando com sua mulher.
- Então você achou que ia conseguir esconder isso? Você não prometeu a Saah que não mentiria mais para ela? É assim que você a trata? Mentindo para a pobre coitada no dia do casamento de vocês?
- Eu não acho que ela vá se importar, Aurea...
- Como é? Você acha que ela não vai se importar? Pois bem, ela se importa, e muito!
- Mas por quê? Não é como se eu estivesse traindo ela ou algo do gênero – Eu ri, aquilo tudo era muito idiota para ser de verdade.
- Você está rindo, Louis? Seu casamento acabando antes mesmo de começar e você está rindo? Pois saiba que seu segredinho ainda está aqui no SPA. Vimos Crystal logo quando chegamos aqui.
- Crystal? Você está me dizendo que Crystal está ai?
- Pois é, você acha que ela iria sumir depois de saber que você está casando hoje?
- Peraí – Coloquei os dedos na têmpora – Me deixa ver se entendi, Crystal está ai e contou a vocês que estava na minha despedida de solteiro ontem à noite?
- É... Quer dizer, ela não usou todas as letras, mas deixou isso claro.
- Onde está Daisy?
- Com Saah, mas o ponto é que—
- Aurea, eu estou indo aí agora, por favor, não saiam daí, eu posso explicar tudo, mas tenho que ter certeza que Daisy e Saah estão bem. Não se movam – Desliguei o celular e me virei para Harry – Crystal está no SPA e ela disse que—
- Nós ouvimos – Zayn disse. – Vem, eu te levo até lá.

Continua...



Comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário