segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson - Capitulo 13 ~~Book Of Me e You~~

Eu estava olhando pela janela do carro, sentada no banco de trás, com Daisy adormecida em meu colo. Louis estava no banco do carona enquanto Zayn dirigia, eles conversavam, mas eu não prestava atenção. Olhava para Phoenix como se nada houvesse ocorrido nessas semanas que se passaram, como se tudo tivesse sido um grande sonho estranho e que eu finalmente estava acordada.
O carro parou em frente a casa de Zayn. Louis saiu do carro, para ocupar a posição de motorista.
- Estou feliz que você está de volta, Saah – Zayn falou antes de descer, me fazendo tirar os olhos do vidro.
- É bom estar de volta – Falei sorrindo e ele desceu. Louis e Zayn se abraçaram e eu o ouvi falar para não estragar tudo dessa vez, fazendo Louis rir.

Já estávamos de volta há uma semana e confesso que estava me divertindo bastante comprando coisas com Daisy, o quarto dela já estava completo e o armário cheio de roupas novas. Ela era uma gracinha e nós três passávamos bastante tempo juntos. Óbvio que eu ainda não ocupava a figura maternal na vida dela e nem ansiava pelo mesmo, mas havia tomado uma decisão e a garota não tinha culpa de nada.
Eu ainda não tinha visto os garotos nem Aurea e Louis achou uma boa ideia fazer algo em nossa casa para que eles pudessem conhecer Daisy. Eu estava tranquila, apesar de faltar somente dois meses e duas semanas para o nosso casamento e parecia que o que podia dar errado já havia dado, então eu ia relaxar e aproveitar (sem falar que a melhor coordenadora de casamentos do Arizona havia sido contratada para cuidar de tudo, eu não estava preocupada).
- Certo, eu tenho que ir ao alfaiate para fazer a primeira prova do fraque e depois volto para preparar as coisas...
- Combinado, eu também tenho que fazer a última prova do meu vestido e vou aproveitar para comprar o vestido de Daisy. Se precisar de qualquer coisa, me avise.
Liguei para Aurea, não falava com ela desde quando havia chego em Chicago, semanas atrás. Ela topou ir comigo para fazer a prova e conhecer a pequena Daisy. Nos encontraríamos na loja mesmo, porque ela estava longe de casa.

Daisy e eu estávamos comendo bolo de casamento e tomando suco de maçã quando Aurea chegou. Eu não sabia muito bem como encarar tudo isso, era como se eu me sentisse enganada por todos, não só por Louis, então não pude evitar em olhar para Aurea me perguntando o quanto ela sabia de tudo isso.
- Você deve ser Daisy – Ela disse, acariciando os cabelos da garota – Saah – Ela me abraçou – Você está bem?
- Sim...
- Olha, eu não fazia ideia do que estava acontecendo, Harry me contou sobre isso tudo no dia em que você foi embora e ele nem fazia ideia da existência da criança – Ela se adiantou.
- Tudo bem, Aurea – Sorri.
- Nunca achei que eles seriam tão idiotas!
- Uma stripper, uma lagosta, o que eles estavam pensando? – Rimos – Bom, eu vou colocar meu vestido!
Eu podia ouvir as duas conversando enquanto tentava entrar no vestido. Alguns momentos depois, estava vestida e louca para sair do provador e ir me ver no espelho. Voltei para onde as duas estavam e me virei para os espelhos, ficando de costas para elas. Depois de alguns minutos me admirando, tornei a ficar de frente para as duas.
- E ai, o que acharam?
- Você está linda – Aurea tinha lágrimas nos olhos, o que me fez sorrir.
- E o que você acha, Daisy? – Pisquei para a garotinha que acenou com cabeça vigorosamente, concordando com Aurea.
- Você está radiante – Aurea disse – Tem algo diferente, não?
- Sim, eu ajustei a cintura e--
- Não – Ela me interrompeu – Você está diferente, cheia de alegria. Perai! – Ela levou as mãos à boca – Você está grávida, não está? Dizem que as mulheres ficam assim quando estão grávidas!
- Aurea, eu não estou grávida – Falei rindo.
- Você tem certeza?
- É, é bom ter certeza – A costureira que verificava os ajustes se meteu na conversa – Porque ele esta no tamanho certo, mas se você ganhar barriga, não vai entrar em você...
- Eu não estou grávida, ok? Tenho certeza – Rolei os olhos, rindo da imaginação fértil de Aurea.
- Certo, aqui está tudo pronto – A costureira disse.
- Eu vou tirar o vestido e nós podemos voltar para casa, tudo bem? – Falei com Daisy que concordou.
- Eu vou passar em casa e depois vou para a sua com o Harry – Aurea sorriu – Tenho que ir, você precisa de alguma coisa?
- Não, obrigada por ter vindo – Nos abraçamos e ela tinha aquele olhar de quem iria aprontar alguma coisa, típico dela.

Horas depois, descobri que conhecia mesmo Aurea e ela de fato havia aprontado algo. Estávamos no banheiro da suíte, que era bem amplo e ela estava falando pelos cotovelos e eu não entendia nada.
- Então, ai eu pensei, como ela pode ter tanta certeza que não está grávida? Ninguém além das freiras e mulheres na menopausa tem absolta certeza, ai passei na farmácia e comprei esses testes de gravidez – Ela abriu a bolsa e retirou duas caixas.
- Aurea – Eu ria – Isso é tão desnecessário, eu tenho certeza absoluta que não estou grávida.
- Ah, vamos, vai ser divertido, eu nunca fiz esses testes antes, vamos? – Para ela tudo era uma grande brincadeira.
- Você vai fazer também? – Perguntei rindo, começando a achar engraçado tudo aquilo.
- Eu comprei esse – Ela levantou uma caixa nada discreta rosa Pink – E depois que eu li que tem 90% de precisão, ai descobri que esse – Levantou uma caixa azul – Tem 99,9% de precisão e comprei. Você que é a possível grávida radiante, faz o de mais precisão, eu que sou o seu apoio emocional, faço o outro.
- Certo, mas é só para você parar com esse papo que estou grávida.
Fazer um teste de gravidez é muito mais fácil nos filmes do que na vida real. Eu tinha certeza que erraria o alvo e acabaria por molhar minha própria mão, mas felizmente deu tudo certo. Aurea passou pelo mesmo processo e ficamos sentadas, em lados opostos do banheiro, por 10 minutos até o exame nos dar o resultado.
- Ah, Robert ligou, pediu desculpas por qualquer confusão que ele pode ter causado.
- Você tem que me lembrar de ligar para ele! Ele não tem com o que se desculpar, não foi culpa dele.
- Dez minutos, Saah, hora de verificar os resultados.
- Ok – Olhei para o teste – Eu disse, um risco.
- Um risco? – Aurea olhou o seu teste e sorriu para mim – Um risco! Eu disse, você está grávida!
- Aurea... – Eu tentava falar, mas ela pulava em mim, me abraçando e dizendo que ela conseguia prever essas coisas, que ela que tinha adivinhado que sua prima estava grávida e mais coisas que não fizeram muito sentido envolvendo um cara estéril que na verdade não era – Aurea, um risco significa que não estou grávida – Quase gritei para que ela pudesse me ouvir de tão eufórica que estava.
- Não, um risco significa gravidez – Ela pegou a caixa do teste – Dois riscos... – Ela pegou a caixa do seu teste e atônita, lia as caixas.
- Eu não estou grávida – Disse, mas ela nem parecia mais me ouvir.
- Certo – Ela falou – Esse teste só tem 90% de precisão.
- 99,9%
- Estou falando de mim – Ela me mostrou o teste dela. Dois riscos.

Continua...


Tá ai gnt, o Cap13 .. Espero que gostem !! :)) Beeijos, posto o cap 14 amanhã :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário