quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/6


Eu: Então... eu... como vou te falar isso?... eu gosto da Giulia!
Luiza: Aaah... am? O que você me falou Liam? Repete! –
http://2.bp.blogspot.com/-B91qB8Vb-Hc/UWnmJneKwtI/AAAAAAAAAIw/J1PotcGx_YE/s1600/tumblr_lh5sp0s0qC1qe9nabo1_500gif.gif
Eu: Eu falei sério Luiza, eu gosto dela, eu amo ela já faz um tempo... Só não tenho coragem de falar!
Luiza: Então é por isso que você está assim?
Eu: É, eu só não falo porque ela é apaixonada por esse Matheus desde o ano passado.
Luiza: Não sei o que te falar! - http://25.media.tumblr.com/tumblr_lvityxiIdg1r0umvto1_500.gif
Eu: Não fala para ninguém, por favor!
Luiza: Tá mas, você tem que falar pra ela.
Eu: Eu tento, mas não consigo... Sabe, eu escrevo em um caderno tudo o que eu sinto, formas de como me declarar pra ela, mas eu não consigo!
Luiza: Vou te dar uma prazo, até o dia do baile, se você não falar pra ela, eu conto, pode ser?
Eu: Não sei, vou tentar.
Luiza: Tá... então sexta nós se encontramos na praça perto da escola e então nós vamos juntos para o baile pode ser?
Eu: Eu peço meu pai se ele libera o carro, aí eu te busco ok?
Luiza: Tá, até amanhã!
Eu: Até.
Depois que ela saiu da minha casa, fiquei com uma certa insegurança... e se ela não aguentar e contar pra Giulia? Ah meus pensamentos não estão como deveriam estar... Tenho que me organizar, é a ultima semana de aula, amanhã já é quinta-feira... Voltei à assistir o filme e acabei dormindo no sofá!
LIAM/OF
GIULIA/ON
Depois que a Luiza foi na casa do Liam, eu fui mexer no meu notbook, entrei em todas as minha redes sociais (face, twitter) e eu tinha mais seguidores no twitter e mais amigos no face... parece que de uma hora pra outra, de um dia para o outro essas pessoas perceberam minha existência... Fiz tudo o que eu tinha pra fazer, atualizei minhas redes sociais, postei no meu Tumblr e no meu Blog, respondi as perguntas que haviam na minha Ask e depois desliguei meu notbook. Fui na janela do meu quarto e vi Luiza saindo da casa de Liam.
Eu: LUIZA, LUIZA! Psiu.
Ela olhou pra mim e só fez um sinal tipo: “Depois te conto” e foi em direção à casa dela... O que será que Liam falou pra ela? Ela também estava diferente! Como não tinha absolutamente nada pra mim fazer, fui assistir Tv e estava passando Toy Story, na verdade estava no final... me lembrei de Liam e sorri: http://media.tumblr.com/tumblr_mekdanbQXD1rvdw5g.gif mas eu nem queria ver, já estava enjoada de ver esse filme, então como eu estava com sono, dormi no sofá mesmo! Acordei com minha mãe me chamando.
Mãe: Giu acorda, já são 5 horas da tarde e você ainda está com a roupa que foi na escola?
Eu: Nossa, nem percebi mãe.
Mãe: Tá, agora sobe e vai tomar um banho.
Eu: Tá.
Fui pro meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado. Me vesti:
http://www.polyvore.com/casa/set?id=80300805
Desci as escadas e fui pra sala, minha mãe estava sentada em um sofá, então sentei no outro e começamos à conversar.
Mãe: Está animada para o baile da sua escola?
Eu: Muito mesmo!! E ainda mais por causa que eu vou com o Matheus mãe!
Mãe: Aquele menino lindo que você tem uma foto dele guardada dentro do seu guarda-roupas?
Eu: Mãe, como você sabe?
Mãe: Hahaha minha filha, lembra aquela vez que eu arrumei seu guarda-roupas por que você não estava conseguindo achar sua blusa do Bob Esponja?
Eu: Aham.
Mãe: Então, foi aí que eu achei essa foto, e atrás estava escrito assim: “Math seu lindo, um dia você será meu príncipe!”
Eu: MÃE! Você fica vendo minhas coisas sem a minha permissão?
Mãe: Não, isso foi um acaso!
Ficamos conversando um tempão e depois fomos jantar. Depois fui para o meu quarto dormi, amanhã já é quinta feira, estou muito ansiosa para sexta!
 
.................CONTINUA...................
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário