quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson - Capitulo 11 ~~Book Of Me e You~~

Louis’s POV

Dois dias depois
Eu sabia que havia falhado com Saah mais vezes do que suportava admitir, mas estava tentando fazer a coisa certa agora.
Eu simplesmente não podia abandonar Daisy, que era minha filha, mas também não viveria sem Saah. Esperava que contando toda a verdade, ela não me faria ter que escolher entre as duas e viveríamos felizes. Eu sei que é uma responsabilidade imensa cuidar de uma garotinha de quatro anos, mas Daisy era incrível. Saah só precisaria de algum tempo para ver isso também.
- Vamos dar uma volta, Daisy?
- Sim, papai – Toda vez que ela me chamava de papai eu tinha certeza que não ficaria longe dela nem por mais um minuto. Eu sei, eu era aquele cara que dizia que nunca teria filhos, mas aquela garotinha havia me desarmado, eu estava caído por ela, totalmente.
Fomos até o Lincoln Park Zoo e a pequena Daisy não parava de sorrir e apontar para todos os bichos. Uma hora depois, ela estava exausta e eu a carregava em meus braços, voltando para o hotel. Chegamos ao quarto, ela dormia com a cabeça no meu ombro e eu tentava abrir a porta. Assim que entramos, Crystal estava sentada na minha cama.
- Louis – Ela falou sorrindo, enrolando o seu cabelo descolorido em seu dedo indicador.
- O que você faz aqui? – Eu deitei minha filha na cama.
- Louis, querido – Ela passou a mão pelo meu peito e apertou meu ombro – Eu vim ver o meu maridinho e minha filha.
- Crystal, primeiro, o nosso casamento foi um erro e só existiu de fato por algumas horas, eu não sou seu maridinho. Segundo, no que depender de mim, você nunca mais terá a guarda de Daisy, então nos deixe em paz.
- Eu estava pensando que talvez nós pudéssemos resolver isso, e ser uma família! –Tudo nela parecia tão falso, principalmente seu sorriso – Quer dizer, aquela sua namoradinha não vai voltar pra você, vai? Não depois de saber que você foi casado por anos com uma stripper e tem uma filha com ela.
- Você tira as coisas do contexto mais rápido do que tira a roupa, Crystal – Eu não acreditava no que ela estava dizendo – Vá embora – Eu só queria aquela mulher longe da minha filha, fora de nossas vidas – Você não tem um cruzeiro pra embarcar ou algo assim?
- Eu posso ficar, se você quiser...
- Não, não quero – Eu abri a porta do quarto – Agora saia.
- Você é um idiota, Louis – Ela abriu a sua bolsa e tirou um envelope dobrado – Pronto, ela é toda sua. Eu tenho certeza de que quando você estiver sozinho, sem ajuda de ninguém, vai se arrepender disso – E me estendeu o envelope, saindo.
Eu sentei na cama, ouvindo o leve ressonar de minha filha, não consegui não sorrir.
Abri o envelope e me segurei para não gritar. Crystal abrira mão da guarda de Daisy, finalmente eu podia voltar para Phoenix, voltar para a minha vida.
 


Continua ...


Eaai girls, estão gostando ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário