quinta-feira, 27 de junho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 5 ♥


Capítulo 5
~~ Perdidos ~~ 

Niall: Vamos almoçar? Minha mãe chamou a gente (:
Você: Aham, estou morrendo de fome! *ri*
Entramos e almoçamos.
Niall foi secar a louça pra dona Maura e quando ela terminou de lavar ela disse.
Maura: Filho, por que não leva a (Seu Nome) pra conhecer a região? Tem vários campos bonitos por aqui.
Niall: Se ela quiser (:
Você: Claro, vai ser bem legal! *ri*
Maura: Filho, eu vou descansar um pouco, tá bom?
Niall: Ok.
Maura: Só não venham muito tarde pra casa. Se cuidem em! *subiu*
Niall terminou de secar a louça e nós saímos.
Niall: Sabe, se a gente andar um pouco, a gente vai chegar a lugares bem bonitos por aqui *riu*
Você: Ah sim.
Andamos bastante e sempre passamos por vistas lindas.
Até que chegamos num campo, era florido e bem colorido, trazia uma paz imensa.
Niall: Eu sempre venho aqui quando quero pensar um pouco, esfriar a cabeça, ou decidir alguma coisa...
Você: Hum... É um lugar bonito, e traz uma paz! (:
Niall: Vem! *me puxou pela mão*
Nós ficamos brincando e conversando muito naquele campo, até que começou a chover, e não era uma chuva qualquer, era uma chuva meio forte.
Niall: Acho melhor voltarmos!
Fomos caminhando e eu percebi que caminhamos mais que o normal e sempre parávamos no mesmo lugar.
Niall colocou as mãos na cabeça e eu já fui adivinhando.
Você: Estamos perdidos, né?
Niall: Ér...
Você: Tudo bem, só, vamos ficar naquela casinha ali? *apontei pra uma casinha que estava meio distante*
Niall: Sim, melhor ficarmos lá até a chuva passar!
Andamos até lá e entramos.
Lá dentro era tipo um galpãozinho, mas, bem pequeno, não tinha móveis, tinha somente umas almofadas e uma fogueira pronta.
Niall acendeu a fogueira e sentou numa almofada, eu sentei na outra, ao seu lado.
Niall: Só não entendendo como nós nos perdemos...
Você: Calma! *ri* Quando a chuva passar a gente vai indo, pedindo informação, sei lá *ri*
Niall: É, faz tempo que eu não ia aquele campo, por isso me perdi.
Eu deitei no chão mesmo e virei de costas pro Niall, eu estava cansada.
Eu fiquei de olhos fechados e demorou um pouco, mas eu estava quase dormindo, quando sinto uma mão em meus cabelos e a voz do Niall no meu ouvido dizendo.
Niall: Boa noite princesa, me desculpe...
Ele me cobriu com o seu casaco e eu acabei adormecendo ali mesmo.
~~Niall’s P.O.V~~
Ela dormiu e eu apaguei a fogueira só por precaução, pra não acontecer um desastre.
Eu peguei meu celular, mas não tinha sinal, eu andei de um lado pro outro e não tinha jeito do sinal voltar.
Eu deitei escorado na parede, mas, fiquei com uma coisa de deixar a (Seu Nome) ali no chão, então a puxei pra perto de mim, e a deitei no meu peito, assim, adormeci.
~~(Seu Nome)’s P.O.V~~
Acordei com o Niall me observando.
Você: Ai, não faz isso... *coloquei as mãos no rosto*
Niall: Por quê? Você é tão linda! (:
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário