terça-feira, 25 de junho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 2 ♥


Capítulo 2
~~ Entre milkshakes & cupcakes ~~

~~ Niall’s P.O.V ~~
Você: Nossa! Minhas amigas viviam falando dessa One Lirexon, mas eu nunca ouvia! *riu*
Niall: Lirexon? *ri muito*
Você: Opa! Direction! Desculpa... *corou*
Niall: Você é engraçada! *sorri*
Você: ótima primeira impressão u.ú
Niall: To com fome ‘-‘
Você: Pois é né!
Niall: Vamos parar em alguma cafeteria ou coisa do tipo?
Você: Sim! Com tanto que tenha cupcakes lá... *sorriu*
Paramos em uma cafeteria, eu saí do carro e ela também, a cafeteria era meio deserta, então nem usei disfarce.
Quando entramos eu e ela sentamos em uma mesa perto da grande janela.
Eu sentei de um lado da mesa e ela do outro.
Ela ficava olhando pros lados e vez ou outra para suas mãos, eu podia notar suas bochechas corarem muito.
Niall: Está envergonhada? *sorri*
Você: N-não... *gaguejou*
Eu ri da sua carinha fofa, e logo uma mulherzinha veio nos atender.
Niall: Bom, nós vamos querer dois milkshakes de chocolate e seis cupcakes...
Mulher: Ok. *anotou o pedido num papel e saiu*
Você: SEIS cupcakes? *me olhou assustada*
 Niall: É, vai saber se a gente vai ficar com fome depois u.ú *ri*
Ela riu e ficamos nos olhando, meio que sem querer isso aconteceu.
Agora, reparando melhor, ela é realmente linda.
Mulher: Seus pedidos! *colocou os cupcakes sobre a mesa e os dois milkshakes*
Ela nos entregou a comanda, e saiu.
Você: Por que quê em todos os cupcakes tem uma foto sua em cima? *riu apontando pros cupcakes*
Niall: É que eu sou gostoso, aí fazem isso pras pessoas verem, ficarem com vontade e comprarem, simples u.u *pisquei pra ela e ri com a minha brincadeira*
Você: então vou te comer...
Niall: O QUE? *assustado*
Você: Não! Não você! O cupcake! *assustada*
Niall: aaaaaaaaaah sim, o cupcake é...
Comemos os cupcakes e tomamos o milkshake.
Eu notei que ela ficou com um bigodinho de chocolate, por que as mulheres vivem fazendo isso no primeiro encontro? Não que isso seja um encontro, mas...
Niall: Você... Ér... Ta com bigodinho de chocolate! *sorri*
Você: Nossa que vergonha! Eu... *a interrompi*
Niall: Deixa que eu limpo! *sorri*
Eu dei a volta na mesa, ficando ao lado dela, quando eu me aproximei, ela se afastou um pouco e me olhou com uma cara muito inocente.
Eu sorri e me aproximei um pouco mais, é, eu pensei em pegar o guardanapo, mas estava longe demais. Minha boca era mais acessível no momento u.ú
Ela continuava me olhando com aquele rostinho inocente, até que eu me aproximei numa distância de cinco centímetros de sua boca, a respiração dela ficou descompassada e ela fechou os olhos com força.
Eu dei um selinho nela, MAS JURO QUE ERA SÓ PRA TIRAR O BIGODINHO DE CHOCOLATE.
Ficamos assim uns cinco segundos, até que ela me empurrou e me olhou assustada e depois fez uma cara de brava. Que na real ficou muito fofa.
Você: Eu sei que qualquer garota morreria se você fizesse isso, mas eu não sou assim! *falou um pouco insegura*
Continua...
Continuo se comentarem e ainda hoje :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário