domingo, 23 de junho de 2013

Imagine - Liam Payne

Cinderella Castle  

(s/n) P.O.V
Acordei com o Liam todo animado, cantarolando a música do filme Toy Story. Isso não é novidade, conheço o Liam a mais de dois anos e sei que isso é comum, porém, hoje ele está muito feliz.
Eu: Bom dia, Woody.
Ele se aproximou e me selou.
Liam: Bom dia, Buzz.
Eu: Buzz!? Buzz é homem! – falei brava, mas brincando 
Liam: Amor, não fica brava! Nem eu sei porque eu disse Buzz, Betty (Para quem não sabe, ela é o par romântico do Woody) – rimos
Levantei-me e corri para o banheiro. Fiz minhas higienes e fui me arrumar. Não sabia qual era o parque que íamos hoje. Esqueci de falar que estamos em Orlando? Acho que sim, então, estamos curtindo as férias dos meninos e viemos para cá, só eu e ele.
Eu: Liam, que parque vamos hoje?
Liam: Magic Kingdom – gritou alegre.
Peguei uma roupa fofinha, arrumei uma bolsa e fui até ele.
Eu: Hoje você está exalando felicidade. Por que?
Liam: Acho que hoje vai ser o melhor dia da minha vida. – abriu um sorriso de orelha a orelha.
Eu: Por que? – Bruna, sabia que a curiosidade matou o gato!? – Deixa para lá.
Segui até a porta e o chamei. Ele correu para sua mala e pegou alguma coisa que não consegui ver. Fomos ao parque, era tudo muito lindo e mágico. Já tinha vindo antes com a minha família quando era menor, mas nada se compara a vir com o seu amor. Andamos calmamente pela Main Street, havia poucas pessoas, era primavera, ou seja, todos estavam trabalhando ou estudando. Tiramos várias fotos, principalmente na frente do magnifico castelo da Cinderela. Continuamos andando, fomos no brinquedo do Piratas do Caribe, fomos na Big Thunder Mountain Railroad, entre outros. Tudo foi tao magico, não paramos de sorrir e nos divertir, até que começou a anoitecer. Logo iria começar a parada elétrica, que é linda. O Liam aparentava estar um tanto quanto nervoso. Quando a parada terminou, ele sumiu, me deixando sozinha naquele lugar. De repente o Harry me puxa.
Eu: Harry? Desde quando está aqui?
Harry: Cheguei hoje, mas me siga.
Começamos a andar pelas pessoas, até que a Eleanor aparece com uma venda na mão.
Eleanor: Coloque nos olhos – apenas obedeci e coloquei. O que o Liam está aprontando?
Harry: Nos siga.
Eu: Como querem que eu siga, se estou com os olhos vendados?
Eleanor: Desculpa – segurou-me e me guiou – Cuidado com a escada.
Subimos alguns degraus até que a escada acabou. Aonde estou?
Alguém tirou a venda e percebi que estava aos pés do castelo.
Eu: Por que estou aqui? – virei-me e não vi ninguém, apenas as pessoas na “rua” e na ponte – Harry? Els? Liam? Alguém?
Quando, de repente, ouço alguns passos atrás de mim. Virei-me e vi o Liam, todo arrumado, com terno e tudo mais. Sem dizer nenhuma palavra, aproximou-se, ajoelhou-se no chão e tirou uma pequena caixinha dos bolsos internos do terno, revelando duas alianças pratas, um solitário e outro, sem nada.
Liam: Em frente ao lugar mais mágico para nós, depois do dia mais feliz da minha vida e próximos aos nossos amigos – respirou fundo – Bruna, quer se casar comigo?
Fiquei sem palavras, apenas paralisada. Vi o nervosismo no olhar dele, deve estar achando que não vou aceitar, só que não. Eu o amo mais que tudo!
Eu: Liam, levante-se – disse séria.
Ele se levantou assustado e cabisbaixo.
Liam: Você não quer se casar comigo, é isso?
Eu: A coisa que mais quero na vida é me casar com você! Claro que aceito, seu lindo.
Corri até ele, pulei em seus braços e o beijei. Ele me rodou pelo ar, enquanto todos batiam palmas. De repente, fogos de artificio explodiram no céu. Foi simplesmente, fabuloso.
Liam: Gostou?
Eu: Amei!
Beijei-o novamente. Foi o dia mais feliz da minha vida!
[...]
Passou-se meses até que nos casamos. Atualmente temos dois filhos e, como em todo final feliz, podemos dizer que vivemos felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário