terça-feira, 25 de junho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 3 ♥



Capítulo 3
~~ Com alegria macarena ! ~~


~~ (Seu Nome)’s P.O.V ~~
Eu tinha adorado aquele selinho de cinco segundos, mas, sabe, eu acho que tudo aconteceu muito rápido.
Niall: Desculpa... *abaixou a cabeça*
Ficamos um tempinho em silêncio, até que eu comecei a guardar os cupcakes em uma caixinha e o Niall só observava, mas continuava calado.
Você: Vamos?
Niall não disse nada, só levantou, foi lá pagar as coisas e saiu, eu fui atrás né.
Entramos no carro e continuou aquele silêncio, até que peguei no sono ‘-‘
~~ Niall’s P.O.V ~~
Estávamos em silêncio, e demorou uma meia-hora pra chegármos na minha casa.
Quando eu estacionei o carro na garagem, eu vi o Harry chegando e praticamente lustrando o carro com seu sorriso.
Eu saí do carro.
Eu fui até o lado dela, abri a porta, e fiquei chamando seu nome, mas ela não acordava, eu tentei cutucá-la e até dancei a macarena, mas nada dela acordar.
Niall: Nossa senhora! Entrou em coma né!
Ouvi uma risada e quando olhei pra ela, ela me olhava rindo.
Niall: Você... *apontei pra ela*
Você:
Sim
! Eu tava acordada! *riu* Lá lá lá com alegria macarena! *riu*
Eu fiz uma cara de assustado e ela pegou o celular que estava em cima do porta luvas e começou a olhar a tela e rir.
Niall: NÃO! VOCÊ NÃO FEZ ISSO!
Você: Olha, você rebola bem em! *rindo*
Niall: ME DÁ ESSE CELULAR! *tentei pegar da sua mão mas ela me fazia de bobo*
Você: Imagina se isso vai parar na internet? *riu*
Niall: Nem ouse fazer isso! Me dá o celular, a.g.o.r.a! *falei pausadamente*
Você: Vai pegar então! *jogou o celular na grama e eu fui lá pegar*
Eu fiquei procurando e não achei, quando eu virei pra olhar o carro, ela tava escorada e com o celular na mão.
Niall: Você tá me tirando do sério menina! *ri e fui até ela rápido*
Ela foi escapar, mas eu não deixei.
Ela estava escorada no lado do carro e eu estava praticamente colado nela, pra não deixá-la fugir.
Niall: me dá o celular ou você vai ver...
Você: Ah vou ver? Vou ver o quê? Ver você dançando a macarena de novo? U.U
Niall: Não brinca comigo menina... *sussurei*
Você: Ah vou brincar sim! *riu*
Niall: Então vou brincar com você também! *cochichei no seu ouvido*
Pude ver ela se arrepiar.
Eu coloquei uma das minhas mãos na sua cintura e a outra eu apoiei no carro.
Eu mordi fraco o seu pescoço e cochichei no seu ouvido:
Niall: Tem certeza que vai brincar comigo?
A sua respiração começou a ficar desconpassada novamente, e ela me entregou o celular.
Eu a soltei devagar e ri.
Maura: FILHO! Essa então é a nossa nova amiga? *saindo de casa do nada*
Niall: Sim, é ela! *apaguei o meu vídeo do celular dela*
Maura: Own querida! Tudo bom? Como você se chama? *a abraçou*
Você: (Seu Nome Completo)!
Maura: Ah, eu sou Maura, você já deve saber mas... *riu*
Ela sorriu pra minha mãe.
Maura: Filho! Vá levando as malas dela pra dentro!
Eu peguei as malas dela e levei pra dentro, pra ser mais exato, eu levei as malas dela pro meu quarto.
É que o quarto de hospedes ainda não estava pronto. Por enquanto ela iria ficar no meu quarto.
Continua...

Um comentário: