domingo, 23 de junho de 2013

#Imagine Louis Tomlinson -- Me apaixonei por uma fã '

  Você ia fazer 15 anos , e sua mãe sabia que seu grande sonho era conhecer a 1D .. Vc pediu pra ela , pra ao invés da festa , ela pagar pra vc assistir um show da 1D de camarote , pra poder flr  com eles . Mais ela não aceitou , ela queria mesmo era fazer a festa . Vc aceitou , afinal o dinheiro era dela .

  No dia da festa vc se arrumou , e ficou tipo assim > uma princesa :

Seu cabelo :
 

  Vc estava linda . Daí estava na hora de vc entrar ! Você entrou , e com seus pais . Depois de toda a programação , vocês foram pra o clube , onde ia ser a festa e o buffet . Chegando lá, tinha um palco . E sua mãe foi lá em cima e :
Mãe : bem , hoje é o aniversário de minha princesa , que hoje passa a ser mulher . E ela tem um sonha que é o de conhecer a One Direction . Eu não pude levar ela ao show deles , com direito a camarin e contato com eles , mais eu depois de muita luta consegui uma coisa que vai concerteza ser mais emocionate e melhor do que isso . Filha , eu gostaria de chamar agora ao palco . A One Direction !
  Eles entraram :


Vc :

 Eles entraram cantando WMYB .. E depois te chamaram .

Harry : Letícia , vem aqui princesa !
Liam : Parabéns ! Hoje é seu grande dia !

 vc foi lá em cima , eles pegaram na sua mão e começaram : "Parabéns pra vc , nesta data querida ... " e Todos que estavam ali cantaram . Aquela noite foi perfeita . E aquelas pessoas que diziam que vc nunca ia conhecer a 1D ficaram com a cara no chão .
 Mais a festa ainda nn tinha acabado . Vc trocou de vestido ,


E era a hora da dança . Primeiro com seu pai . Depois com seu avô . E por ultimo com seu namorado , mais pera . vc nn tinha namorado ... dai vc notou que os meninos estavam enpurando o Louis pra ele ir dançar com vc .. ai ele foi .
Louis : me da a honra ?
Vc : claaro !
  Foi mágico , vc se sentiu no céu .

  Vc não sabia , mais eles iam ficar mais 2 semanas aki no Brasil , na chacara do seu avô . Daí no outro dia , vc foi pra lá , pra ficar mais perto deles .. Quando chegou lá , seu tio foi avisar que vc chegou .
Tio : Meninos a (s/n) chegou .
Louis :


 Quando eu menos espero, o Louis chega me abraçando :




Vc não entendeu nada .. Vcs sentaram na grama e começaram a cantar e tocar .. Foi muito bom . De noitee , vcs ja estavam mto amigos , e vc estava quase se despedindo pra ir pra sua casa , quando eles perguntaram se vc não poderia ficar ; Vc pediu pra sua mãe e ela deixou .. De noite , quase meia - noite , vc estava na rede da varanda pensando em como era sortuda , e tudo isso graças a Deus , que te ama e fez tudo isso por você . Derepente o Louis chega por trás e te dá um susto .
Vc : aaaaaaaah !
Louis : xiiii , vaai acordar o povo ! kkkk
vc : não vi graça .Run !
Louis : disculpa
carrot
); - com voz manhosa.
Vc : ta disculpado .
Louis : então , vc gst da gente né ?
vc : amo , vcs , todos vcs .
Louis : é ... você sente alguma coisa a mais por um de nós ?
vc : pq ?
Louis : por nada . Ein?
vc : sinto .. mais ou menos .
Louis : por quem ?
vc : ... Harry ...
Louis : ah . - com voz de desanimo .- sempre o Harry .
vc : ta com ciume ?
Louis : não , claro que não .
vc : kkk mais eu tb sinto uma coisa diferente por vc .
louis : ée?
Vc: ée ...
 Ele só pegou na sua cintura  e :


  Depois , vc saiu e deixou ele sozinho .. e ele
louis : ei , vai a onde ?
vc : vou pro meu quarto .
louis : posso ir com vc ?
vc : não .. vou dormir .
louis : eu quero dormir com vc .
vc : vai ficar querendo .
Louis :

vc : tchau Louiis ...

 No outro dia , vc acordou  e foi tomar café . Era sábado , os meninos iam embora na Quarta .

Vc : bom diiiaaaaa '
Harry : bom dia cupcake .
Liam : bom dia princess .
Niall : bom dia potato .
Zayn : bom dia pequena .
Louis : bom dia dona (s/n) .
Harry : dormiu bem?
vc : muiiiiitoo beem .
Liam : huum '  pelo vista a noite foi boa .
Louis : eu tb dormir muiiiiito beem .
Zayn : huum ' sua noite foi mto boa também né ?
 Todos os 4 olham pra vc e louis , qe estavam um ao lado do outro .
vc : qui foi ?
harry , niall , liam e zayn : Nada!

Vc tava com calor , e foi banhar de piscina . Dai vc estava na piscina tirando o roupão . E o Louis ficou assim :


 Depois que vc terminou de banhar , foi se trocar . Quando vc tava colocando o short , o Louis aparece :
vc : aaaaah ' Louis , vira de costas !
Louis :



Ele de novo de pegou e :



Vc : idiota .
Louis : abestada .
 Vc : vc ja vai embora quarta feira ..
Louis : vem comigo .
vc : não posso .
Louis : mais eu te amo , e nunca vou me esquecer de vc .


 Chega quarta - feira ,e eles vão embora ..
Vc :


Louis grita :
EU TE AMO (S/N) !

 Anos se passam , e vc vai pra Londres.. Lá , vc se torna uma (sua profissão futura) , e procura por Louis . Quando vc esta sentada em um restaurante , adivnha qem chega e te da um susto por trás ?
é o Louis .
Louis : (s/n) !!
Vc : Louis !
Louis : eu sabia que vc viria me encontrar !
Vc : kk , Te amo Louis .
Vcs se beijam apaixonadamente :


FIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário