sexta-feira, 28 de junho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 6 ♥


Capítulo 6
~~ Zayn? Harry? ~~

~~Niall’s P.O.V~~
Você: Eu não gosto que fiquem me olhando...
Eu não disse nada, apenas continuei a olhando. E por um momento ela tirou suas mãos do rosto e ficou me encarando.
Nós ficamos nos olhando até quando eu tomei a coragem de tocar no seu rosto e aproximar nossos rostos.
Você: Niall... *disse quase num sussurro*
Espera aí! O que eu estou sentindo? Hey coração! Você não deveria disparar agora!
~~(Seu Nome)’s P.O.V~~
Ele estava muito próximo e eu pude sentir sua respiração ofegante. Ambos estávamos com a respiração descompassada.
Ele começou a acariciar minha nuca, de um jeito irresistível. Eu não podia ceder, eu não podia beijar alguém que eu nem conheço! Não!
Eu estava prestes a beijá-lo, quando uma luz forte veio da porta.
Nós olhamos pra porta imediatamente e vimos um menino moreno, alto, e bem... Digamos de passagem... Gostoso u.ú
Niall: Zayn? O que você ta fazendo aqui? *assustado*
Eu levantei rápido, e estava meio, digamos, envergonhada.
Zayn: Cara, sua mãe ligou pra todos nós desesperada que vocês não tinham voltado pra casa...
Harry: Aí nós viemos te procurar...
Zayn: E te achamos aqui!
QUE ISSO? MAIS UM MENINO GOSTOSO? EITA! VENHAM CÁ, DELICIAS U.Ú ~~ Parei ~~
Zayn: O que aconteceu? E... *me olhou de cima abaixo* Quem é ela? *mordeu o lábio*
Niall: É que estava chovendo ontem, aí viemos aqui e acabamos pegando no sono, e ela é a menina que veio do Brasil, ela fez intercâmbio e ta lá na minha casa! (: *levantou do chão*
Harry: Opa! É Brasileira! Ah, tá explicado!
Niall: Gente! Querem parar de tarar a menina e vamos embora logo? *bravo*
Harry: Ui, tá com ciúme! *riu*
Niall: Afs’ *saiu da casinha bravo*
Eu fiquei parada, não sabia se seguia o Niall, se ficava ali, ou se eu... Mas, Zayn, logo concluiu meus pensamentos.
 Zayn: Você vem? *sorrindo*
Eu quase desmaiei, mas, segui atrás deles.
Andamos um pouco e logo chegamos na casa do Niall.
Niall: Tchau galera! Valeu por procurar a gente, se não iríamos ficar lá por mais uma semana eu acho! *riu*
Dona Maura saiu de casa correndo e abraçou a mim e ao Niall.
Maura: Vocês estão bem? Ah! Graças a Deus!
Niall: Mãe, a gente só tinha se perdido, mas, estamos bem!
Maura: Ok... Eu vou lá preparar um chocolate quente pra vocês! Harry e Zayn, querem também?
OPA! HARRY E ZAYN? GOSTEI! INTERESSANTE INFORMAÇÃO... u.ú
Harry: Eu vou aceitar só por que o chocolate quente da dona Maura é o melhor! *abraçando a dona Maura*
Nós entramos, e eu disse que iria tomar um banho.
Subi pro banheiro e tomei um banho bem relaxante.
~~Harry’s P.O.V~~
Estávamos sentados no sofá, e a dona Maura trouxe os chocolates quentes.
Subimos até o quarto do Niall e colocamos as xícaras no bidê.
Niall: Vamos jogar vídeo game?
Zayn: Vamos! Eu quero ganhar no Mortal Kombat! U.U *riu*
Niall ligou o vídeo game e primeiro jogou Zayn e Niall, e como Zayn venceu, jogamos eu e Zayn.
Niall trocou de jogo e enquanto ele e Zayn jogavam, eu tomei um pouco do chocolate quente, mas a porta se abre e eu olhei pra porta e vi a (Seu Apelido) só de lingerie.
Meus olhos se arregalaram e eu acabei derrubando chocolate quente na blusa, nem liguei.
Você: Desculpa, só vim pegar... Ér... A... A minha... Roupa... *gaguejou um pouco*
Ela pegou uma roupa e saiu rapidamente.
~~Niall’s P.O.V~~
Eu perdi do Zayn no vídeo game por que me distraí com a (Seu Apelido) passando ali -.-
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário