sábado, 22 de junho de 2013

Mini Imagine Especial com Niall Horan – Summer Love


Era uma tarde de domingo, mas não era uma tarde qualquer... Eu iria à praia com meus pais, coisa que por incrível que pareça, eu odeio! Sim, não gosto daquele tumulto de pessoas aglomeradas em um monte de areia gritando e se molhando. Talvez esse irá ser o pior domingo que eu vou ter desde que me mudei para o Rio De Janeiro... Mas agora deixe eu me apresentar... Meu nome é Lindsay, tenho 17 anos e sou Directioner. Nesse momento estou sentada em frente ao meu
Notebook
olhando fotos dos minos e procurando mais notícias, afinal eles estão aqui no Brasil e isso é super animador! Fui interrompida por minha mãe que entrou no quarto ficando atrás de mim.

Sua Mãe: Vendo esses One Direction de novo? Você não se cansa?
Eu: Não mãe, nunca! O que você quer?
Sua Mãe: Como o que eu quero? Já era para você estar pronta filha! Já estamos indo para a praia...
Eu: Aff... Sério?
Sua Mãe: Se arruma logo, eu e seu pai estamos esperando lá na sala.
Eu: Tá bom.

Hora do sofrimento. Desliguei meu Notebook e me levantei, peguei um boné e coloquei essa roupa:



Fui para a sala onde meus pais já me esperavam impaciente... Eles me olharam e foram em direção à porta. Eu fui atrás saímos. Entramos no carro e fomos.

Sua Mãe: Querida, passa o protetor...
Eu: Tá.

Peguei o protetor solar e o passei por todo meu corpo... O trânsito estava bem lento, dei uma ajeitada no cabelo e o deixei solto mesmo apesar do calor, mas eu gosto assim. Ao chegarmos levei um susto, pois estava cheio demais...

Eu: Mãe, não podia ser em outra praia?
Sua Mãe: Não, nós já estamos aqui e vai ser aqui.

Descemos do carro e fomos procurar um lugar... Havia muitos Guarda-Sóis que quase não permitiam que se andasse pela praia. Achamos um lugarzinho bom e foi ali que minha mãe abriu nosso Guarda-Sol e foi para a água.

Sua Mãe: Você não vai?
Eu: Prefiro ficar aqui lendo.

Ela e meu pai foram nadar e eu peguei meu livro The Vampire Diaries... Cansei-me de ler e acabei adormecendo naquela sombra e mesmo com os barulhos insuportáveis... Acabei tendo meu sono interrompido quando alguém esbarrou no Guarda-Sol o derrubando no chão e como se não fosse suficiente ainda me entornou água...

Eu: Mas que porra é essa?
XX: Nossa, me desculpe, como eu sou desastrado... –dizia uma voz em inglês-
Eu: Aff. Só podia ser gringo mesmo! –eu falava sem nem olhar para a pessoa me levantando- Você devia prestar mais atenção por onde anda... Olha o que você... -olhei para o gingo e perdi minha fala, era o NIALL HORAN bem diante dos meus olhos-
Niall: Desculpe-me de verdade, eu não tive a intenção de... –o interrompi com um forte abraço que ele retribuiu-
Eu: -o soltei- Ni-Niall... Eu... Caraca... Você...
Niall: Não grita, por favor, você é uma das poucas que me reconheceram até agora.
Eu: Desculpe-me pelo jeito que falei com você, eu não sabia, eu nem...
Niall: Está tudo bem linda... Qual seu nome?
Eu: Lin-Lindsay...
Niall: Belo nome. –sorriu-
Eu: Você é muito melhor pessoalmente... Muito mais gostoso! Meu Deus!
Niall: O quê?
Eu: Eeer... Nada.
Niall: Você estava lendo? –pegou meu livro no chão.
Eu: Ah sim... É que eu não gosto muito desse tumulto todo sabe.
Niall: Ah claro. –me olhou sorrindo- Alguém já te disse que você tem lindos olhos?
Eu: Nossa, olha quem fala... –fiquei vermelha e sorrimos-
Niall: É sério... Você é linda. –colocou dois dedos em meu queixo levantando minha cabeça- Posso ficar aqui com você?
Eu: Claro.

CARACA! Isso estava sendo um sonho... Eu conversando com NIALL HORAN! Ele é perfeito, ele é lindo, um príncipe. Poxa, tenho que cair na real, ele convive com garotas perfeitas 24 horas por dia, ele não se interessaria por uma garota como eu. É, com certeza não.
Ficamos ali sentados conversando por um bom tempo... Ele usava um boné, estava com uma camiseta branca e bermuda cinza. Estava perfeito! Perdi-me no tempo ali conversando com ele e quando fui perceber a praia já estava praticamente deserta e a tarde já estava no fim. Meu celular começou a tocar... Era uma mensagem.

Eu: Só um minuto, é minha mãe.
Niall: Ok.

A mensagem dizia:
“Filha, já estamos em casa, me desculpe ter vindo sem avisar, nos perdemos de você e resolvemos vir achando que você já estaria aqui. Eu deixei um dinheiro dentro do seu livro. Pega um taxi e vem embora ok? Te amo. J

Aff. Que droga! E se eu tivesse sido estrupada ou coisa do tipo? Parecem loucos esses meus pais... Mas eu nem ligo porque hoje está sendo o dia mais feliz da minha vida.

Eu: Tenho que ir...
Niall: Não, fica mais um pouco.
Eu: Mas...
Niall: Por favor... –Niall colocou uma de suas mãos em meu rosto e eu sorri-
Eu: Tá bom...

A noite já estava pra chegar, o sol estava se pondo e tínhamos uma vista perfeita disso.

Niall: Isso não é perfeito?
Eu: Sabe Niall, você não faz ideia de como estar aqui com você nessa praia está me fazendo bem, você não faz ideia do quanto eu esperei e sonhei com esse momento, o momento em que eu fosse te conhecer. Você nem imagina o tamanho do amor que sinto por você. –disse não me contendo e começando a chorar-
Niall: Poxa, eu não sabia que significava tanto pra você...
Eu: Eu te amo, eu sempre te amei, mesmo nunca tendo conhecido você.
Niall: Eu... Eu não sei o que dizer...
Eu: Aff. Nem sei por que estou dizendo isso. Que idiota néh?
Niall: Não, essa foi a coisa mais linda que eu já ouvi de alguém...



Niall me olhou nos olhos com seus olhos lacrimejados e se aproximou deixando nossos lábios bem próximos, o que me fazia sentir seu cheiro e sua respiração. Meu coração estava disparado como nunca. Meus lábios imploravam pelo os dele. Niall colocou sua mão em meu rosto, limpando minhas lagrimas, gesto simples que me fez arrepiar... Instantaneamente fechei meus olhos devagar e Niall tocou seus lábios aos meus, senti uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo, eu precisava dele, eu estava tomada por esse momento... Começamos um beijo que foi demorado, tempo suficiente para que ficássemos sem ar, era um beijo doce e forte. Sua língua explorava cada canto de minha boca assim como a minha a dele, formando uma guerra de sentimentos intensos... Quando nos separamos mantemos nossas testas juntas e Niall ainda segurava meu rosto... Devagar ele passou sua mão pela minha nuca me puxando para mais um beijo. Acabei sendo levada por aquele momento e coloquei minhas duas mãos em seu rosto o beijando com muito desejo. Paramos novamente por falta de ar e agora estávamos ofegantes.

Eu: Eu te amo.
Niall: Vem comigo. –se levantou e pegou em minha mão me levando até a água, no começo eu gritei, mas depois me soltei no momento-
Eu: Tá gelada.
Niall: Para de frescura! –me jogou água-
Eu: Você me paga...

Comecei a dar uns tapas nele e subi em suas costas. Ele saiu comigo do mar assim e me colocou novamente no chão...
Deitei-me na areia e ele se deitou ao meu lado. Ficamos olhando o céu de mãos dadas.

Niall: Nunca me senti tão bem com alguém. Fazia muito tempo que eu não sentia algo assim. –me olhou-
Eu: Eu preciso ir agora... –nos beijamos novamente-
Niall: Eu te deixo em casa.
Eu: Não precisa...
Niall: Por favor...

Como resistir a essa carinha de anjo? Aceitei a “carona” e fomos conversando até minha casa... Chegando ao portão nos olhamos por um instante em silêncio.

Eu: Bom... Tchau?
Niall: Me passa seu número?
Eu: -me assustei ao ouvir isso, eu não esperava- É... (seu número). –ele anotou em seu celular-
Niall: Ok.
Eu: Tchau. –dei as costas e quando toquei o portão ouvi ele me chamar e novamente meu coração disparou se é que ele estava normal em algum momento-
Niall: Lindsay, eu nunca vou esquecer o que aconteceu hoje. Muito obrigado por me fazer feliz... –disse e me abraçou, senti novamente meus olhos se lacrimejarem- Tchau. –me selou-
Eu: Tchau.

Entrei em casa, minha mãe e meu pai estavam na sala vendo TV... Fui direto para meu quarto, tomei um banho e me deitei na cama. Eu ainda não cai na real do que aconteceu hoje comigo. Parece um sonho, ou parece que estou em outra vida... O domingo que eu pensei que fosse ser o pior se tornou o que dia que eu sempre desejei em toda minha vida.
Me deitei na cama e fiquei pensando no que tinha acontecido, eu só conseguia chorar e chorar muito... Mas agora era de felicidade, uma felicidade tão grande que não cabia em mim... Me perdendo nesses pensamentos estava quase dormindo quando meu celular vibrou. Olhei a tela e era uma mensagem, abri-la e dizia:

“Eu não vou deixar a pessoa que fez parte de um dos dias mais felizes da minha vida, sair dela... Eu estou apaixonado, não consigo parar de pensar em você. Vamos comigo para Londres?”

Comecei a tremer ao ler essa mensagem... O número era desconhecido, mas só podia ser ele. Logo enviei uma mensagem de resposta:

“Claro, sim, sim, sim, siiiiiim!”

Fiquei esperando a outra mensagem, mas não chegava então acabei dormindo...
No outro dia acordei e fui logo olhar no meu celular... Havia uma mensagem que dizia:

“Lindsay, nada acontece por acaso. Você apareceu em minha vida e eu quero que você permaneça nela. Aconteça o que acontecer... Faça suas malas vou te buscar hoje mesmo. Niall xx”


FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário