quarta-feira, 26 de junho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 4 ♥


Capítulo 4
~~ Acredite Natália! ~~

~~ (Seu Nome)’s P.O.V ~~
A dona Maura desligou o carro do Niall, e entrou na casa, me chamando.
Eu a segui.
Maura: Então, eu estava fazendo o almoço, você gosta de batatas?
Você: Claro! Eu amo batatas! *sorri*
Niall: Eu ouvi alguém dizer “batatas”? *desceu a escada pelo corrimão*
Maura: É, hoje teremos boxty!
Niall: AH MÃE EU TE AMO! *abraçou sua mãe*
Maura: Filho, ta um lindo dia lá fora, vão lá aproveitar enquanto eu termino aqui!
Niall: Claro! Vem (Seu Nome)! *pegou minha mão e fomos até lá fora*
Sentamos em um banquinho que tinha ali no jardim.
Você: Niall, antes de eu elogiar o seu jardim, você pode  me dizer o que é boxty?
Niall: Ah sim! Boxty, poundy ou simplesmente potato pancake, são panquecas de batata! *sorriu*
Você: Existe panquecas feitas de batata? *confusa*
Niall: Ahaam, e são muito boas!
Você: Imagino! *sorri*
Niall: É um prato típico aqui da Irlanda!
Você: Ah, entendi ><
Niall: Ah! Toma seu celular! *me entregou o meu celular*
Eu peguei e vi que tinha uma chamada não atendida.
Niall: Ele tava tocando antes, aí eu atendi e a menina começou a gritar meu nome... Aí eu desliguei ‘-‘
Eu ri.
Você:  Ah! Deve ser a Natália! *ri*
Niall: Ela nos conhece então?
Você: Sim, ela é bem fã de 1D, tipo, o quarto dela é cheio de posters do Harry sem camisa ‘-‘
Niall: Harry sem camisa? *riu muito*
Você: Ér... Espera um pouco que eu só vou ligar pra ela!
Niall: Claro! (:
Eu disquei o número da Natália e ela atendeu.
**Ligação On**
Natália: Alô?
Você: Oii coisa chata u.ú
Natália: Oii (Seu Apelido)! Tudo bem?
Você: Tudo sim e contigo?
Natália: Tudo bem sim!
Você: Tinha me ligado antes?
Natália: Sim, e quem foi o menino que atendeu? Jurava que era o Niall! *deu uma mini surtada*
Você: Ér... Bom, o Niall que você fala é loiro?
Natália: Sim...
Você: Tem olhos azuis?
Natália: Sim...
Você: É um Irlandês irresistível?
Natália: Sim... ESPERA AÍ! IRRESISTÍVEL? CALMA! CALMA! Por que me pediu tudo isso?
Você: Por que eu to de frente pra ele agora!
Natália: MASOQ? *mini surtada* VOCÊ É MUITO SORTUDA MENINA! Eu e a Giovana estamos surtando aqui! *riu*
Você: A Caroline ou a Guerra?
Natália: A que tem um “N” só u.ú
Você: ok, concluímos que é a Caroline! *ri*
Natália: Acho que vou fazer intercâmbio também u.ú
Ouvi Maura nos chamar.
Natália: ESSA FOI A VOZ DA MAURA? AAAAAAAAAAH!
Você: Foi! *ri* Eu vou lá que ela fez panquecas de batata, o tal de boxty, acho que é isso! *ri*
Natália: Ta bom! Até mais... Beijos, aaah, e aproveita o gostoso Horan aí em! *riu*
Você: HEEEY Natália! Olha o respeito!
Natália: HEEY (Seu Nome)! Olha o ciúme! U.U
**Ligação Off**
Ela desligou antes que eu xingasse muito ela u.ú
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário