segunda-feira, 24 de junho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 1 ♥


Capítulo 1
~~ A brasileira atrapalhada ~~

~~ (Seu Nome)’s P.O.V ~~
Eu fiz intercâmbio pra Irlanda.
~~ Niall’s P.O.V ~~
Eu estava no aeroporto que a menina que fez intercâmbio do Brasil iria chegar.
Sim, ela foi parar justo na minha casa. Por um lado era bom, e eu ia ficar bem feliz!
Eu não á conhecia, então seria meio difícil encontrá-la. Eu estava disfarçado com um óculos escuros e uma touca, parecia que as fãs que estavam no local não me reconheciam.
Começou a chover e eu estava distraído pensando em como poderia ser a menina Brasileira, quando um avião pousa, eu fui até lá do lado e a primeira que saí é uma menina, ela estava com um guarda-chuva aberto e estava toda atrapalhada.
Vi sua mala cair no chão e todos riam dela, mas não a ajudavam, resolvi ajudá-la.
Niall: Opa! Acho que isso é seu! *sorri e lhe entreguei a pequena mala*
Ela apenas sorriu, e que sorriso em!
Eu então virei para chegar mais perto do avião, mas todos os passageiros desceram, e cadê a menina Brasileira? Acho que pegará o próximo voo então!
Eu ia sair mas ouço um gemido e um barulho. Eu virei e vi aquela menina com a sua mala no chão novamente.
Niall: Acho melhor eu te ajudar! Parece que a menina que eu vim esperar deu bolo, ou pegará o próximo voo! *ri e peguei sua mala*
Você: Nossa! Sinto muito por ela ter te deixado nessa chuva! E muito obrigada!
Niall: Onde é sua casa?
Você: O que? *assustada*
Niall: Só pra te ajudar com as malas! Calma! *ri*
Você: Não sei... Eu fiz intercâmbio na verdade! Mas, pode deixar as malas comigo, eu vou pegar um táxi, eu estou com o endereço aqui em mãos! *sorriu*
Niall: Ah! Não precisa pegar um táxi, vem comigo! Eu te levo até a sua nova casa! Não se preocupe, eu não sou mal, ok? *sorri*
Você: Ah, tudo bem então!
Fomos até meu carro e eu abri a porta pra ela, ela entrou e eu peguei seu guarda-chuva molhado e coloquei numa sacola, junto com a minha capa de chuva molhada e coloquei no banco de trás do carro, coloquei suas duas malas lá também.
Eu entrei no carro e comecei a dirigir.
Você: Bem que me falaram que Irlandeses são bem gentis! *sorriu*
Niall: Ah, obrigado! *tirei o óculos de sol e a touca e joguei no banco de trás*
Pensei que ela surtaria ou coisa do tipo, mas ela me olhou sorrindo e disse.
Você: Só não me disseram que Irlandeses fossem tão bonitos! *corou*
Eu fiquei meio surpreso por ela não comentar nada.
Niall: Ah, obrigado de novo! Assim, você vai me deixar sem jeito! *ri*
Você: Ah! Toma o endereço! *me entregou o papelzinho*
Eu li rapidamente e notei que era o endereço da minha casa.
Sim
! A menina Brasileira então é essa coisa linda aqui do meu lado? Vou nem comentar nada u.ú
Niall: Então, qual seu nome?
Você: (Seu Nome Completo), e o seu?
Eu juro que engasguei quando ela perguntou.
Você: HEY! Calma! Você ta bem? *riu um pouco*
Niall: Sim... É que... Bom, meu nome é Niall Horan! *sorri*
Você: Ah, prazer então! *sorriu*
Nossa! Essa menina realmente não conhece One Direction?
Niall: Que tipo de música você ouve? *curioso*
Você: Ah! Gosto de pop, tipo, Miley Cyrus, Demi Lovato, Bruno Mars, McFly, Justin Bieber... E você?
Niall: Ah! Gosto bastante de Justin Bieber e também gosto de One Direction, já ouviu falar?
Você: One Direction? Acho que já ouvi falar, mas nunca ouvi!
Niall: Tem uma música que é assim... Baby you light up my world like nobody else, the way that you flip your hair gets me overwhelmed, but when you smile at the ground ir ain’t hard to tell, you don’t know oh oh, you don’t now you’re beautiful  *cantei*
Você: Nossa! Que voz bonita, e... Infelizmente nunca ouvi essa banda não, mas vou procurar sobre ela! *sorriu*
Niall: Ér... Como a casa onde você vai ficar é meio longe, vai demorar um tempinho até chegármos lá, então... Pega o cd que tem ali no cantinho? Por favor.
Ela pegou e fitou a caixinha um pouco e depois olhou pra mim estranho.
Niall: Eles são bonitos né? *ri* Eu particularmente adoro o loirinho, sabe, ele é bonito, gostoso, Irlandês e...
Você: E ele é você! Niall Horan! *colocou a mão na boca surpresa com a descoberta e fitou a caixinha e eu, umas 500 vezes só pra ter certeza*
Eu só ria.
Continua...
Continuo Segunda Parte se Comentarem ! *-*

Um comentário:

  1. Continua por favor,o blog de onde fizeram esse imagine foi removido e eu amo esse imagine!

    ResponderExcluir