sábado, 22 de junho de 2013

Mini Imagine com Louis Tomlinson




Já faz um ano que eu e Louis estamos juntos, tudo vai bem e estou vivendo um sonho. Ele me faz bem. Acordar ao seu lado todos os dias é incrível. Impossível acordar de mau humor com um bobo lindo do meu lado.
Nessa manha quando acordei Louis não estava na cama. Levantei-me e fui atrás dele.
Louis estava na cozinha todo concentrado em algo.
- Amor porque saiu da cama tão cedo?
Ele me puxou e me levou até perto da mesa:
- Queria preparar algo pra você amor, você sabe como eu domino a culinária né? 
Eu não sabia se estava sendo irônico, mais concordei.
- Deve estar muito bom Louis.
O cheiro estava ótimo esperava que o gosto também. Louis era ótimo em tudo oque fazia mais a arte da cozinhar ele não dominava. Experimentei um pouco e minha reação o deixou surpreso.
  -Tá ótimo amor… serio incrível - disse tentando ser fofa com ele, mais o gosto estava horrível, não queria dizer, mais estava.
 - Pode falar ta uma droga né - Ele riu da minha careta.
 - Ok, tá horrível isso Louis oque é isso? - disse á ele rindo também. Minha sorte é que ele não levava á serio minhas criticas.
Ele levou o prato de até a pia e veio até mim, me abraçou e disse bem baixinho perto do meu ouvido:
- Casa comigo? - não consegui segurar e comecei a rir sem parar, ele me olhou envergonhado. Louis envergonhado é realmente estranho. Quando percebi que ele havia falado serio me senti horrível.   
- Amor… Meu Deus você estava falando serio? Me perdoa eu…
Antes que eu pudesse continuar ele me interrompeu: 
- Eu estava esperando um momento pra te dizer…
Seus olhos brilhavam eu não imaginava o quanto ele queria eu o amava mais do que tudo. 
-  Desculpa Lolo eu… é que você me pegou de surpresa, é claro que quero, mais ainda somos muito jovens e talvez você não tenha certeza.
Ele olhou dentro dos meus olhos encostando sua testa na minha e disse:
- Nunca tive tanta certeza, eu te amo e quero ficar com você, e quero isso agora… casa comigo amor?
Não pude resistir e aceitei com um sorriso enorme que não pude conter um sorriso, o abracei e logo depois o beijei.
- É claro que sim, eu amo você, muito - eu respondi dando vários selinhos nele.
(…)
Se passaram alguns dias, todos já sabiam do nosso casamento repentino. Os meninos ficaram super felizes, assim como Simon, todos, menos a Modest.
Eu realmente nunca vi Louis tão feliz, nós estamos saindo muito, e fazendo várias entrevistas. Como dizem, a vida perfeita, e é mesmo…
(…)
Eu estava muito nervosa, iria ter um troço a qualquer hora, dentro da enorme igreja Abadia de Westminster, era tudo MUITO GRANDE mesmo. Eu estava com medo de Louis não me querer mais.
- Para de se mexer (s/n) - Dani alertou.
- Não dá, e se…
- E se nada, o Louis te ama e tá te esperando lá no altar, vamos - me levantei, arrumei meu vestido, chequei a maquiagem, o cabelo, e fui.
A cerimônia passou rapidamente, Louis e eu não parávamos de sorrir um estante e finalmente chegou a parte que nós tanto esperamos.
- Louis William Tomlinson, você aceita (s/n/c) como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença… - ele continuou falando umas coisas que eu não prestei muita atenção.
- Sim - Louis afirmou, e olhou para mim.
- (s/n/c), você aceita Louis William Tomlinson como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo - e todo o discurso novamente.
- Sim - respondi e sorri olhando para Louis.
- Eu os declaro marido e mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário