domingo, 23 de junho de 2013

Mini Imagine Zayn Malik

(omg vcs continuam vivas?)





"Eu era nova na escola, não conhecia ninguém, entrei no segundo mês de aula e todas as "panelinhas" já haviam sido formadas, só conhecia um velho melhor amigo meu, o Zayn, ele me conhece desde os meus nove anos, e agora a gente se reencontrou,
Zayn: Oi princesa ! -eu cheguei na escola e ele veio me comprimentar
Você: Oi Zayn, tudo bom ?
Zayn: sim, e contigo ?
Você: bem, você tem aula comigo agora ?
Zayn: não sei, qual sua primeira aula ?
Você: Biologia
Zayn: então é ! Vamos que a gente tá atrasado
O que eu esqueci de mencionar é que o Zayn gosta de mim desde a sétima série, ele até já me falou isso e tudo mais, porém ele nunca mais tocou no assunto, nós fomos para a aula que eu acho que foi a pior, um menino muito chato que gostava de mim ficava me olhando e mandando bilhetinhos do tipo "você é linda !" "fica comigo?" e eu acho que o Zayn percebeu, porque ele encarava o Mike de um jeito de dar medo a aula acabou e eu e o Zayn fomos para fora da sala. Intervalo, finalmente ! Antes de sair o Zayn falou alguma coisa com o Mike que até agora não me contou, nós fomos até lá fora, onde sempre ficamos, em baixo de uma árvore, ai o Zayn pegou um cigarro:
Você: Zayn ! Não pode fumar na escola
Zayn: Mais não estamos na escola ! -E não estavamos mesmo, nós sempre iamos a uma pracinha na frente de lá.
Você: mais esse não é o caso, o negocio é que você continua fumando, quando você vai parar Zayn ?
Zayn: eu já te expliquei, quando eu achar a garota certa eu vou parar, por ela
Você: O meu medo é que ela demore muito Zayn
Zayn: é -ele largou o cigarro- acho que vou ter que parar
Você: porque ? Achou ela ?
Zayn: Achei (s/n) ela é perfeita ! Tem um lindo sorriso, olhos castanhos penetrantes
Você: é ? legal -sim, eu estava com ciúme, porque não era só o Zayn que tinha gostado de mim, acho que ele superou, mais agora sou eu que gosto dele
Zayn: você está com ciúme pequena ?
Você: não Zayn
Zayn: tá sim
Você: não tô !
Zayn: tá sim 
Você: já falei que não caralho.
Zayn: você tá né ?
Você: ah Zayn, você sabe...
Zayn: não acredito, não é possivel...
Você: oque ?
Zayn: Nunca vi uma pessoa sentir ciúme dela mesma -Ele ainda gosta de mim, ai meu Deus, eu sou a garota por quem ele pararia de fumar -Mais eu acho que você nem liga mais pra mi...-interrompi ele com um beijo, que eu já estava esperando a muito tempo -Me interrompa mais vezes assim
Você: só quando você merecer. -beijei ele denovo 
Zayn: (seunome) eu gosto de você desde a sétima série, e muito tempo eu enrrolei pra falar isso, então não ensaiei nem pensei no que ia falar para dizer isso para ti, eu te amo muito (seunome) namora comigo ?
Você: aw Zayn, sim ! -Ele me deitou na grama e me beijou, agora ele era meu, e por mim, seria meu pra sempre."
-Pronto filha agora vai dormir ! -Eu tinha contado de como comecei a namorar com o Zayn, ah, hoje estamos casados, poisé, fazem cinco anos desde aquele dia, o melhor dia da minha vida, temos dois filhos, a Emilly e o Peter
-Eu acho essa história tão linda mamãe -Emilly disse, com um sorriso bobo na cara.
-eia e nojenta issu e - Peter que estava aprimorando seu vocábulario de 3 anos disse
-Não é nada, eu amo essa história -Zayn chegou por trás de mim me abraçando, - Se não fosse aquele dia vocês não estariam aqui agora sabiam ?
- etaaaaa -Peter fez cara de nojo- e atonteceu mais toisa atele dia ? ble
-Quem ensinou nisso pra você Peter ? -eu disse tentando ficar séria mais não consegui, o Zayn como um exemplo de pai gargalhava e eu junto
- foi u tiu Hally -ele disse se escoando na poltrona de seu quarto
- Tá, não importa agora se o Harry é má influencia pra vocês ou não -ele ainda ria- vão dormir crianças, -Zayn pegou Emilly no colo e a levou até a cama dela, eu ajeitei Peter em sua cama, lhe dei um beijo na testa e fui até o quarto da Emilly, o Zayn estava acariciando seu cabelo castanho meio cacheado com um sorriso bobo no rosto
- Eai pai ? -Eu sempre fazia a mesma brincadeira com ele
- Eu ainda não acredito !
- No que Zayn ?
- Que eu sou pai, é tão maravilhoso isso, é surreal
- Mais você não quer ter mais filhos né ? -ele se virou pra mim e me selou
- Com você ? Quero sim -ele me pegou no colo e eu enlacei minhas pernas na cintura dele, ele me levou até o quarto e me jogou na cama
- Zayn ! As crianças vão acordar -eu falava entre beijos
- Vão nada ! Aqueles dois ali dormem feito pedras
- Então puxaram o pai né ?
- Ha-Ha -ele riu sarcástico- tomara que o próximo puxe a mãe
- Será ?
- Só fazendo pra ver
- Eu quero mais um menino agora hein
- As suas ordens ! -Nos beijamos, aquela noite ia ser longa.
************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário