sábado, 22 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik


Eu:não Zayn chega,você sai só volta no outro dia nem parecemos mas um casal-disse arrumando as coisas
e chorando-
Zayn:(s/a) Desculpa eu prometo não fazer mas isso-
eu:você sempre fala isso,sempre mas ai acontece a mesma coisa,eu descubro que você me trai-disse
chorando e sentado na cama-
Zayn:por favor me perdoa-ele disse se sentando e me abraçando,mas eu recuei-
eu:não,desencosta,depois nós conversamos-peguei as coisas e disse-xau Zayn-sai do quarto e ouvi
'' eu te amo'',chorei mas ainda,antes disso eu tinha chamado um taxi mas vamos começar,sou (s/n)
tenho 18 anos e Namoro o Zayn só que nesses meses ele anda estranho,chega bêbado com cheiro
de cigarro e eu descobri que ele me trai com varias garotas,isso já era a gota d'água mas eu perdoei
só que aconteceu de novo e essa eu não perdoou.Entrei no taxi e fui pra um Hotel que tinha perto
de lá mas claro o Zayn não sabia que eu iria ficar lá,por que ele poderia ficar me perturbando,
meu celular começou a toca no taxi era o Louis meu melhor amigo,peguei e atendi-
Ligação ON
eu:Alo?-
Louis:Oi (s/n)-disse feliz-
eu:Oi Louis,tudo bem?-
Louis:sim,oque aconteceu? que voz é essa ?-
eu:eu terminei com o Zayn,ele me traiu Louis-disse já chorando-
Eu OFF
Louis ON
eu estava vendo televisão quando o meu telefone toca,vi no visor e era o Zayn,atendi-
Ligação ON
Zayn:cara preciso de ajudar-falou desesperado-
Louis:fala cara-
Zayn:liga agora pra (s/n) e fala pra ela fica na sua casa-
Louis:pra que ?-
Zayn:liga que eu to indo pra ir-
Louis tá cara-
Ligação OFF
dei de ombros e liguei pra (s/n)

Ligação ON
eu:Alo?-
Louis:Oi (s/n)-disse feliz-
eu:Oi Louis,tudo bem?-
Louis:sim,oque aconteceu? que voz é essa ?-
eu:eu terminei com o Zayn,ele me traiu Louis-ela disse já chorando-
Louis:e aonde você vai ficar?-
eu:eu vou ficar em um Hotel-
Louis:vem pra cá (s/a)-
eu:não Louis,vai te atrapalhar-
Louis:vai não pode vim-
eu:tá bom,eu vou,beijos e daqui a pouco eu to ai-
Louis:tá bom beijos-
Ligação OFF
desliguei e ouvi a campainha toca,atendi e era o Zayn,ele entrou com varias sacolas-
Louis OFF
Eu ON
Louis me chamou pra ir pra lá,ele insistiu e eu fui,falei o endereço pro Taxista e ele foi a caminho,
demorou um pouco por que tinha transito,chegamos em frente a casa do Louis,paguei o taxi e bati
na porta mas ela estava aberta,entrei,fechei e estava tudo fechado-
eu:Louis?Louis?para eu não quero brincar-ouvi alguém me chama á de cima e fui,tinha um caminho
lindo de pelotas e segui,chegando no final do caminho eu vi escrito ''Me Perdoa?'' sabia que aquilo
era obra do Zayn,ele apareceu com uma caixinha e dentro tinha um anel-
Zayn:me perdoa (s/n)?eu sei que eu não fui um namorado bom,te trai mas você é a pessoa
que eu te amo,eu te amo tanto que eu poderia gritar pro mundo todo,fica comigo?-
eu:Zayn eu não sei-o sorriso que tinha nele, desapareceu-
Zayn:por que eu prometo não fazer mas,eu prometo-
eu:você me disse isso antes e fez a mesma coisa-
Zayn:não faz isso comigo,por favor-ele disse chorando o que me fez chorar mas ainda-
eu:Zayn é so você que me faz me sentir assim,você é o homem da minha vida,mas como ter
confiança em você,como eu vou saber que você não vai fazer mas isso-eu disse chorando-
Zayn:eu prometo,por que é com você que eu quero casar,ter filhos,eu te amo-
eu:Droga,como não resistir a você-eu disse seria-eu aceito-eu sorri e ele também-
Zayn:eu vou fazer você a mulher mas feliz do mundo por que eu te amo-ele me beijou-
#Fim

2 comentários: