sábado, 22 de junho de 2013

Mini Imagine com Harry Styles


Você estava deitada na sua cama quando ouvi campainha. Você correu até a porta e quando abriu a porta viu seu namorado Harry com uma cesta de piquenique nas mãos.
Ele sorriu. – Você está ocupada?
Você riu e balançou a cabeça, o abraçando. Você entrou para pegar as chaves do carro. Minutos depois vocês já estavam na estrada. Você estava dirigindo quando ele agarrou sua mão livre.
- Sabia que você fica realmente sexy quando você dirige? Você fica tão concentrada. Eu poderia ficar pelado agora e você nem olharia para mim.
Você olhou para ele, sorrindo. – Não se atreva a ficar pelado aqui! O meu pai tem que usar o carro depois!
Como você estava dirigindo em direção ao parque até que enormes gotas de chuva começaram a bater contra o para-brisa. Você fez beicinho percebendo que o piquenique com seu namorado foi arruinado.
- (S/N), tudo bem que está chovendo. Podemos fazer um piquenique dentro da sua casa… Enquanto eu estou com você nada mais importa. – Ele me disse.
A chuva de repente se tornou tão forte que você não conseguia ver nada pelo para-brisa. Por sorte você estava passando na frente da sua antiga escola então parou no estacionamento e se sentou ali com Harry ouvindo os sons da chuva com a música romântica que tocava na radio. Harry olhou para você com um brilho em seus olhos verdes e perguntou se você queria dançar na chuva com ele.
Sem hesitar, você foi para fora do carro na chuva e rapidamente ficou encharcada. Ele veio até você sorrindo e apertando os olhos através da chuva e colocou uma das mãos em sua cintura, e outra agarrou a sua mão direita, os dedos entrelaçados com o seu. E então vocês começaram a dançar rindo daquela situação, mais mesmo assim apaixonadamente.
Ele apertou suavemente a sua cintura e sussurrou no seu ouvido. – Não há lugar no mundo que eu queria esta agora, a não ser aqui com você. – E ele começou a cantar baixinho sua musica preferida, enquanto vocês dançavam lentamente na chuva.
Ele se afastou e abriu o porta-malas do seu carro, e ao som da música invadiu todo aquele lugar. E uma canção romântica começou a tocar, você continuou a dançar com Harry, as vezes pisando em seus grandes pés. Quando a música terminou, ele olhou para mim, e se inclinou para um beijo. Logo antes de nossos lábios se encontrarem, a música mudou para “What Makes You Beautiful.” Você começou a rir histericamente pela careta que ele fez. Você começou a gritar as letras da música, dançando como uma louca. Então começou a tocar Na Na Na até que ele começou a fazer cócegas em você, implorando para você parar. Você correu para longe dele, mas ele logo te alcançou. Ele olhou para você com seus olhos verdes, cantando junto com você. Depois que a música terminou uma outra bastante conhecida para vocês dois começou a tocar, ele se aproximou de você e começou a dançar lentamente com você novamente.
- Musica interessante não é, (S/N)? Eu acho que já a ouvi em algum lugar…
Você revirou os olhos para ele, ainda sorrindo. Era a musica que tocava quando vocês se conheceram. Você estava toda molhada e gelada, mas estar lá com seu namorado fez tudo isso ser perfeito. Você descansou sua cabeça no peito de Harry, ouvir seus batimentos cardíacos. Ele levantou a mão da sua cintura e alisou o seu cabelo encharcado pelas suas costas, você olhou para ele e. Sem hesitação, ele se inclinou e começou a te beijar suavemente mas  o desejo foi crescendo rapidamente. Ele se afastou do beijo, colocando suas testas e passando o polegar dele na sua bochecha. Harry sussurrou para você.
-Isso é absolutamente perfeito… Mas eu não consigo mais sentir o meu corpo. – Você riu dele, e vocês dois entraram no carro, voltando para a sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário