terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/18

GIULIA/ON

Mãe: Giu acorde, temos que ir para o hospital lembra?
Eu: Aaah, nem me lembre mãe!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_ls5a6pPFp41qkbw6zo1_500.gif
Mãe: Vamos levantando mocinha, se não vai se atrasar.
Eu: Ah mãe! –disse cobrindo minha cabeça.
Mãe: Vamos logo Giu. –puxou minha colcha
Eu: Sua chata, estava tão quentinho.
Mãe: Anda vai se arrumar, quando voltarmos você dorme mais um pouco.
Eu: Tá bom. –disse bufando
Me levantei, minha mãe só me observava, entrei no banheiro, tranquei a porta e fiz minha higiene, tomei um banho morno e me vesti: http://www.polyvore.com/hospital/set?id=81800921
Desci as escadas correndo, tomei um copo de iogurte e fomos para a garagem, entramos no carro e minha mãe deu partida. Chegamos no hospital e fomos para a sala de quimioterapia, fiz aquele procedimento todo e depois de uma hora saímos de lá. Minha mãe foi na recepção e recebeu o pagamento dela, saímos do hospital e fomos ao supermercado fazer compra. Passei por uma fileira onde eu sempre passava, que antes de eu descobrir o que eu tinha eu comprava quase tudo que havia ali... chocolate, doces, chips, várias besteiras que eu amava... só de olhar me deu água na boca, estava doidinha para pegar pelo menos uma daquelas coisas. Percebi que minha mãe estava me observando com uma cara meio triste, ela sabia que eu queria.
Mãe: Eu sei que você quer!
Eu: É muito ruim passar aqui e não poder pegar.
Mãe: Pode pegar.
Eu: Mas não posso.
Mãe: Claro que pode, é só não exagerar.
Esbanjei um sorriso, estava muito feliz, porém eu só podia escolher uma coisa... uma caixa de Twix, eu amo. Minha mãe me olhou com uma certa reprovação, era muito chocolate, mas acabou cedendo. Compramos bastante frutas que eu tenho que comer vários tipos de frutas diferentes, e fomos para o caixa. Pagamos e levamos para o carro, entramos e fomos para casa.
Mãe: Giu, vai guardando aí pra mim.
Eu: Tá.
Guardei a compra e fui para a sala, sentei no sofá e fui assistir Tv. Minha mãe foi fazer o almoço, me senti um pouco tonta como sempre, mas é normal, é o efeito da quimioterapia. Minha mãe me chamou e fomos almoçar, depois subi para meu quarto e tomei um banho, coloquei um moletom e deitei na minha cama. Meu celular tocou, era Luiza.
~LIGAÇÃO/ON~
Eu: Oi sua sumida.
Luiza: Hahaha desculpa Giu, eu estava sem créditos e não dava para mim ir aí, minha mãe mandou eu arrumar a casa.
Eu: Tranquilo.
Luiza: Giu, você conseguiu falar com o Liam?
Eu: Não, e você?
Luiza: Também não, estou com saudades dele.
Eu: Duas, ele me faz muita falta.
Luiza: Giu vou passar aí, preciso conversar com você.
Eu: Tá bom Luu.
~LIGAÇÃO/OF~
Fiquei pensando no que Luiza ia me falar, será que é algo muito importante ou sério? Depois de uns 15 minutos ela chegou e foi correndo me abraçar.
Luiza: E aí Giu, tá melhor?
Eu: Aham, estou me sentindo bem.
Luiza: Que bom, sua recuperação está bem rápida.
Eu: Mas o que você tem para me falar? É algo sério, ou importante?
Luiza: É sobre o Liam.
Eu: Ai meu Deus, o que aconteceu?
Luiza: Não é nada grave.
Eu: Nossa, você me assustou.
Luiza: Desculpa, hahaha... Sabe aquele livro, na verdade um caderno que ele deixou com você?
Eu: Aham, muito lindo o que ele escreveu.
Luiza: Ele escreveu pra você?
Eu: Am?
Luiza: Ele te ama Giulia!
 
................CONTINUA.............


FELIZ ANO NOVO AMORES ... Que tds os sonhos de vcs se realizem, obg por estarem aqui, e lerem as fic's, vcs são muito importantes ♥ 

Um comentário:

  1. Sua fanfic é a melhor que ja li, começei a ler hoje, mds é muito perfeita.. por favor continue...

    ResponderExcluir