sábado, 4 de janeiro de 2014

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/19

Eu: Co...como assim?
Luiza: Ele só não te falou antes por causa do Math.
Eu: Eu não sei o que falar.
Luiza: E ele foi embora porque soube que você estava namorando com o Math.
Eu: Não acredito nisso...
Luiza: Pode acreditar... no dia do baile ele ia se declarar para você, mas aí o Matheus foi mais rápido, Liam ficou super magoado e então decidiu que iria se mudar com os pais dele.
Eu: Eu sou um monstro.
http://3.bp.blogspot.com/-93Sg20jo7kE/UPlJ_Dho2jI/AAAAAAAABbc/3hJ2srrlb5o/s1600/tumblr_lubs2idDfB1qckcx8o1_500.gif
Luiza: Claro que não Giu, foi uma escolha dele, do mesmo jeito que você escolheu ficar com o Matheus.
Eu: Eu fiz ele sofrer Luu, nunca quis fazer isso com ninguém, muito menos com ele.
Luiza: Mas Giu, você não tem culpa!
Eu: Claro que tenho... Luu, era para ele estar aqui do meu lado me dando apoio, me dando forças, cuidando de mim, mas agora ele está longe por minha causa.
Luiza: Giu, não fica assim... ele falou pra mim que vai voltar.
Eu: Quando? Quando eu estiver morta?
Luiza: Não fala isso, você vai melhorar.
Eu: Não me encha de esperanças, já tem dois anos que eu estou com isso... não tenho muito tempo de vida... só estou fazendo essa porcaria de quimioterapia por causa da minha mãe, essa transfusão de sangue está acabando com minha mãe, parece que não, mas ela não é a mesma... EU NÃO QUERO MAIS SER UM PROBLEMA NA VIDA DE NINGUÉM, PREFIRO MORRER.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lpbkstiH3b1qknazho1_500.gif
Luiza: Giulia não fala isso.
Eu: Mas é a verdade, eu sempre fui um problema na vida de todo mundo, sempre estraguei a vida dos outros... eu nunca acerto em nada e as pessoas acabam sofrendo por minha causa... Pra mim já deu. Não aguento mais fazer os outros sofrerem, não quero machucar mais ninguém.
Luiza: Giu, calma!
Eu: Eu estou calma Luu, só estou dizendo tudo o que eu sinto, tudo que é verdade... Luu me desculpa, não queria falar tudo isso pra você... Mas, acho que vai ser melhor cada uma no seu canto, não quero fazer você sofrer, não quero te machucar, não quero te ver triste por minha causa.
Luiza: É isso mesmo que eu ouvi?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lm9yan5cDO1qjk0rio1_500.gif
Eu: Luu me desculpa!
Luiza: Giulia, eu não vou te abandonar, você pode até falar que não quer me ver sofrer, que quer se afastar, mas eu não vou... eu te prometi que ia ficar com você até o final, na saúde e na doença, eu vou estar sempre do seu lado, você pode contar comigo para tudo, mas eu não vou te abandonar nunca Giu.
Eu: Te amo amiga!
Luiza: Eu também te amo Giu, minha teimosinha!
http://media.tumblr.com/tumblr_lib5mtSJyN1qejdkt.gif
Luiza: Você não está sozinha Giu, eu vou estar sempre do seu lado.
Eu: Pode ter certeza que eu também... Quando eu estiver lá no céu...
Luiza: Não fala isso, não pensa nisso agora.
Eu: Quando eu estiver lá no céu, você olha para lá e me chama, eu vou ficar do seu lado... quando você chorar, eu vou te abraçar e te confortar, quando você precisar de ajuda, eu vou vim te ajudar... não vou te deixar sozinha aqui.
Luiza estava chorando muito, ela não conseguia se conter.
Luiza: Ah Giu, você é a amiga que todas gostariam de ter e só eu tenho.
Eu: Para sempre amigas!
Luiza: Para sempre!
http://2.bp.blogspot.com/-ebwFD2Bfgnk/T8GU3bA7U3I/AAAAAAAABEc/D8q24CJd1ag/s1600/tumblr_lkaetpe7IE1qjuyc9o1_500.gif
 

.........................CONTINUA...................



Tá ai gnt, capítulo 19 ... Desculpa a demora pra portar tá? Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário