segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/16

Voltei para casa junto com minha mãe, ela já não estava mais pegando muito plantão no hospital, ela queria ficar comigo, ela queria cuidar de mim... Eu estava enjoada, é sempre essa reação que a quimioterapia tem contra mim. Me joguei no sofá com a mão no meu rosto e minha mãe foi para a cozinha preparar uma vitamina com soro caseiro pra mim, como sempre. Tomei aquela vitamina que vou falar, não é muito boa, é sem gosto... Fiquei mais um tempo deitada no sofá, esperando minha dor de cabeça passar, me levantei e fui para meu quarto, entrei no banheiro e agora eu tomei coragem para me ver sem meu longo cabelo. Fiquei de frente para o espelho e fui tirando a touca lentamente e com os olhos fechados, abri os olhos e me vi, aquela não era eu, eu estava estranha, sem que eu percebesse lágrimas começaram à rolar pelo meu rosto, elas desciam dos meus olhos involuntariamente, limpei minhas lágrimas
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7bqyuZpJy1rs18x3o1_500.gif olhei novamente para o espelho e disse: “Não vou chorar por isso, eu vou conseguir vencer, eu vou sair dessa... meus cabelos irão crescer novamente, minha vida vai voltar ao normal”
http://26.media.tumblr.com/tumblr_lq3l2m55JI1qmxftzo1_500.gif
As lágrimas escorriam sem minha permissão, eu não queria liberá-las, mas elas não conseguiam mais ficar guardadas em mim, era bem melhor “soltar” tudo, do que ficar as guardando. Pelo reflexo do espelho vi minha mãe me observado, ela tinha essa mania.
Mãe: Gostei de ouvir o que você falou!
Eu: Acho que saiu da boca para fora só.
Mãe: Você estava firme, se continuar assim com essa força que está dentro de você, pode ter certeza, isso tudo vai mudar, sua vida vai voltar a ser como antes, você vai conseguir vencer isso!
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2nljuug691qienz7o1_500.gif
Eu: Tomara mãe, tomara! Vou tomar uma banho agora!
Mãe: Tá bom, depois chama a Luiza para vim te fazer companhia.
Eu: Uhum.
Minha mãe saiu do meu quarto, tomei um banho demorado pois estava pensando na vida enquanto estava debaixo do chuveiro. Me vesti:
http://www.polyvore.com/black_white/set?id=81623633
Fui em direção à minha escrivaninha, me sentei na minha cadeira giratória e liguei meu notbook, atualizei minhas redes sociais que havia bastante tempo que não postava... fui para o meu refúgio, o Tumblr, postei o que sentia, essas frases tristes, e fiz um texto assim:
“Descobri que estou com leucemia, por mais que me escondam, sei que tenho pouco tempo de vida. Minhas esperanças estão acabando, com uma semana de quimioterapia não estou me sentindo nada bem, hoje passe por algo que nunca imaginei que fosse acontecer comigo, raspei minha cabeça. Sabe quando você se olha no espelho e se acha estranha? Sabe que falta algo ali? Então, é isso que eu sinto, então, você menina que está lendo isso, dê valor ao seu cabelo, pois muitas meninas como eu perderam o seu cabelo e nós daríamos tudo, tudo para ter nosso cabelo de volta! Fica a dica... Xx”
Postei isso no meu Tumblr, não sei de onde tirei tanta criatividade para elaborar um texto assim, acho que é o momento, o que eu estou vivendo, isso te deixa triste porém, inspirada, é assim que eu estou inspirada. Tenho vontade de escrever sobre minha vida, o que eu estou sentindo, e é ali que eu posto isso eu sei que poucas pessoas leem mas por ali, eles sabem tudo o que eu estou passando.
Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Luiza: “Luu, tive que raspar minha cabeça hoje, estou muito triste por ter que fazer isso... minha mãe também raspou a dela por mim... quando tiver tempo, dá uma passadinha aqui?”
 

..................CONTINUA.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário