sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/17

Luiza não me respondeu, achei estranho, ela sempre me responde rápido... Bom, ou ela deve estar sem crédito, ou então o celular dela está descarregado. Saí do meu quarto então, fui para a sala onde minha mãe estava e ficamos conversando para passar o tempo já que não tinha nada para fazer. Fui para a cozinha comer alguma coisa, estava com fome... fiz um sanduiche, dei uma mordida e logo que bateu no meu estômago, saí correndo para o banheiro, eu estava enjoada, mas dessa vez fora do normal, vomitei o que eu havia comido e a vitamina. Escovei bem meus dentes, olhei para o espelho e eu me sentia fraca, minhas pernas estavam bambas... Minha mãe veio até mim e me apoiou para eu ir até a minha cama.
Mãe: O que aconteceu Giu?
Eu: Sei lá, não me senti bem ao comer aquele sanduíche.
Mãe: Mais cuidado com o que vai comer, você não pode comer qualquer coisa e também o efeito da quimioterapia não passou.
Eu: Tá bom mãe.
Minha mãe me cobriu com minha colcha, e como eu estava com um pouco de sono, acabei dormindo. Tive um dos meus melhores sonho...
“Eu estava melhor, na verdade nem tinha câncer. Eu estava correndo por um parque feliz e cantarolando... ao meu encontro vinha Liam, feliz como eu, nos aproximamos e demos um abraço apertado, nos separamos ele disse que nada iria nos separar, pois nossa amizade era muito forte, que ele nunca iria me abandonar e não deixaria eu partir sozinha.”
Acordei do nada e me sentei na cama, olhei para o nada que havia em meu quarto... pela janela do meu quarto pude ver a escuridão, já estava de noite. Minha mãe entra no quarto.
Mãe: Ata mocinha, pensei que não fosse acordar mais.
Eu: Tive um sonho estranho! –disse esfregando meus olhos
Mãe: Quer me contar?
Eu: Nem lembro como foi.
Eu menti, não queria contar para minha mãe o meu sonho, era algo meu, ela ia ficar fantasiando muito, me encher de ilusões falando que Liam vai voltar...
Mãe: Toma um banho bem gostoso e desce que eu fiz um lanchinho muito bom para a senhorita comer. –disse fazendo cócegas em mim
Eu fui para o banheiro rindo, precisava sorrir um pouco, pois essas semanas eu só soube chorar. Tomei um banho rapidinho, só para me despertar mesmo, vesti meu pijama e desci para jantar com minha mãe. Hoje ela fez algo que eu realmente gosto de comer, Torta de frango.
Eu: Nossa, que delícia mãe... quanto tempo que a senhora não faz, hahaha
Mãe: Eu gosto de ver você comendo com vontade e feliz, mas como de vagar tá?
Eu: Pode deixar.
Comemos a torta, na verdade foi uma mini torta, tomamos suco natural e depois tomamos sorvete para a sobremesa. Fomos para a sala, ainda eram 20:00 horas e então assistimos um filme “A Branca de Neve e o Caçador” ,estava em cartaz ontem no cinema, foi Luiza que me disse, mas como eu não tenho mais ânimo, ela comprou e me emprestou, é por isso que eu amo ela, hahaha. O filme é muito bom, mas não chega à ser melhor que o livro, sim eu amo ler, peguei esse costume de ler com Luiza, na casa dela tem uma estante só de livros de filmes, sempre que eu ia na casa dela, eu trazia uns três livros para mim ler... Depois de um tempo na sala, eu fui para meu quarto, escovei os dentes e peguei meu notebook, pensei em começar à escrever sobre minha vida, mas achei melhor não. Peguei um livro “A marca de uma lágrima” já havia lido ele umas quatro vezes, mas eu não me canso de lê-lo, é muito bom. Quando cheguei no capítulo 15, meus olhos já estavam cansados de tanto ler, então marquei a página, coloquei o livro em cima do criado mudo que fica do lado da minha cama e dormi.
GIULIA/OF
LIAM/ON

Nossa, que saudade que eu estou da Giu, da Luu, de todos meus amigos... não, eu não tinha amigos lá, só a Giu e a Luu, então, eu estou morrendo de saudades delas. Já se passaram dois anos, perdi contato com Giulia, não a vejo mais nas redes sociais, não consigo ligar mais para ela, é uma pena, pois era o único jeito de “matarmos a nossa saudade”... mas será que ela está sentindo minha falta? Não sei, a única coisa que eu sei, é que em breve eu voltarei para Londres, não sei se vou ficar lá ou se vou só visitar... isso eu ainda tenho que ver, nem sei se o Matheus e a Giulia ainda estão namorando... Se caso não estiverem mais, eu fico e tento conquista-la, eu perdi uma grande chance, mas só porque eu não queria perder a amizade dela. Hoje eu estou bem melhor, não sofro mais bulling por ser o gordinho da turma, eu fiz academia, box, e eu estou... digamos... forte, hahaha... Mas voltando ao assunto principal... será que ela sente algo por mim?
LIAM/OFF


 ..................CONTINUA.................


Nenhum comentário:

Postar um comentário