quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/11

Eu: Liam?
Liam: Er... Giu, nós precisamos conversar!
Eu: Tá, entra.
Ele entrou na minha casa se sentou no sofá perto de mim. Ele estava meio tenso, nervoso, sei lá o que ele tinha, mas já dava para perceber que ele não estava bem.
Eu: O que aconteceu Liam?
Liam: Não quero te deixar confusa nem chateada ou com raiva de mim, então por isso eu vou me mudar junto com meus pais.
Eu: Am? Se mudar: Por que? O que significa isso?
Liam: Olha, eu tenho certeza que você não vai me entender, é melhor nem falar o que está acontecendo... Tenho certeza que você está muito feliz por causa do Matheus e eu não quero atrapalhar vocês dois, muito pelo contrário, quero que vocês sejam felizes.
Eu: Liam eu não estou te entendendo!
Liam: É melhor nem entender... Bom Giu, vim só me despedir mesmo, tenho que terminar de arrumar minhas coisas e ajudar meus pais arrumarem o resto das coisas... Tchau e... até quando nos encontrarmos por aí.
Eu: Liam, não me deixa!
Liam: Eu não vou te deixar, nós podemos manter contato pelo telefone, redes sociais e sempre que der eu venho te ver, é sério!
Eu: Me abraça?
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lud8elTiMX1r69hlwo1_500.gif
Eu: Não quero que você vai embora!
Liam: É por um tempo, talvez eu volte.
Eu: Talvez, essa palavra contém vários significados e nos confundem!
Liam: Olha pra mim! –nos desabraçamos –Eu nunca vou te deixar, vai ser bom eu passar um tempo longe, fica tranquila eu nunca vou te esquecer.
Eu: Você vai pra onde?
Liam: Canadá.
Eu: Am? É muito longe! Não vai não Liam, por favor!
Liam: Eu já te falei que eu quero, eu preciso de um tempo longe daqui.
Eu: Você vai amanhã que horas?
Liam: De madrugada.
O abracei novamente, dessa vez mais forte!
http://24.media.tumblr.com/13d0de7a91e1381174d058d0a223cad3/tumblr_mgormpYC6y1rsv495o1_500.gif
Sem querer eu comecei à chorar, meu melhor amigo iria se afastar de mim... Minhas lágrimas desciam descontroladamente, não conseguia me conter, eu estava desesperada.
Liam me soltou e olhou no meus olhos de disse:
Liam: Eu nunca, nunca vou te esquecer Giu, você é uma ótima pessoa, quem eu sempre pude confiar, quem sempre me ajudou... Não quero te ver chorar... –limpou minhas lágrimas- eu quero que você seja feliz, só isso!
Eu: Promete que nunca vai me esquecer?
Liam: Eu já falei que não vou te esquecer, nunca... Sabe por que?
Eu: Por que?
Liam: Porque você está no meu coração e nunca vai sair daqui.
Nos abraçamos novamente, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, eu não queria que ele fosse para tão longe de mim, eu não queria que isso acontecesse.
Liam saiu pela porta da minha casa e me deixou ali parada de chorando... eu praticamente me joguei no sofá e comecei à chorar, não sabia mais o que seria de mim sem o Liam, meu melhor amigo, na verdade ele era como um irmão pra mim, um irmão que eu nunca tive.
A noite logo chegou, minha mãe ainda não havia chegado, estava sozinha em casa... fui ao banheiro para tomar um banho, abri a gaveta do armário de pia que tem no meu banheiro para mim pegar um sabonete, mas eu encontrei algo à mais lá, uma navalha. Eu olhei para o espelho e vi meu rosto vermelho, inchado de tanto chorar. Não sei por que fiquei assim, não sei o que me deu, mas eu estava machucada por dentro, então para aliviar aquela dor, não pensei duas vezes e passei aquela navalha pelo meu braço, me cortando:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lnmi7belvj1qeoc4vo1_500.gif
Nunca havia feito isso, mas já tinha lido em histórias e algumas meninas já me falaram sobre como é bom se cortar quando ficar angustiada, machucada por dentro e não ter como liberar aquela dor, aquela amargura de outro jeito, então o melhor à se fazer é se cortar. Enquanto eu passava a navalha, aqui ardia, era uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo... eu que pensei que nunca fosse fazer isso, acabei de deixar uma marca da minha tristeza pela perca do meu melhor amigo. Larguei a navalha em cima da pia e fui tomar um banho... por mais que eu tentasse, não conseguia parar de chorar, sangue escorria por meu braço e ao mesmo tempo ardia... desliguei o chuveiro, me cobri com um roupão, peguei o maleta de primeiros socorros que havia lá em casa e fiz um curativo ali para minha mãe não ver o que eu fiz. Me vesti com um moletom, uma calça jeans e um all star preto. Eu me sentia fraca, subi as escadas e fui em direção do meu quarto meia tonta, me joguei na cama e apaguei.
 

.........................CONTINUA.....................


Desculpa ficar sem postar ontem gnt, eu tava sem net '-' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário