terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/9

Bom, eu já estava pronta, estava à espera de Matheus... Liam já havia ido buscar Luiza. Eu estava assim: http://www.polyvore.com/princess/set?id=80667175
Eu me olhava do espelho de cinco em cinco minutos para ajeitar o cabelo, ver se estava tudo nos conformes... A campainha tocou e minha mãe atendeu.
Mãe: Olá.
Xx: Oi, a Giulia já está pronta?
Mãe: Sim, se quiser pode entrar.
Xx: Com licença.
Eu desci as escadas, e enquanto eu ia descendo, Matheus ficou me olhando.
Eu: Oi Matheus!
Math: Oi Giu... ér... nossa... você está linda!
Eu: Obrigado! –sorri envergonhada
Math: Vamos?
Eu: Aham.
Mãe: Cuidado vocês dois em!
Math: Pode deixar! –
http://images5.fanpop.com/image/photos/30700000/bieber-boyfriend-vevo-2012-justin-bieber-30716697-500-292.gif
Ele abriu a porta e nós dois saímos. Fomos para o carro dele.
Math: Giu, você está como uma princesa! Tenho certeza que vai ser a menina mais linda do baile!
Eu: Sei não, tem muitas meninas lá que são lindas, e devem estar melhores do que eu, ahahah
Math: Será? Hahahaha
Ele deu partida e fomos para a escola. Matheus estacionou o carro, saiu e abriu a porta pra mim, me deu a mão pra mim sair e fechou a porta, ele se olhou o retrovisor de carro:
https://lh3.googleusercontent.com/-b2SunnjOEHA/UPxIafEBW-I/AAAAAAAAAok/ygl83F8WDb4/w497-h373/justin-bieber-2012-justin-bieber-31452137-500-407.gif
Math: Prontinho, vamos entrar?
Eu: Vamos.
Ele pegou na minha cintura e entramos na escola. Quando estávamos descendo as escadas para irmos pro salão de festas, todos olharam para nós... me senti envergonhada e fiquei empacada, parada, não consegui sair da onde eu estava.
Math: Vamos?
Eu: Não consigo, tá todo mundo olhando para nós.
Math: Claro que consegue, você está comigo, pode confiar, vem.
Terminamos de descer as escadas e Luiza veio logo até mim.
Luiza: Nossa amiga, você está linda!
Eu: Obrigada, você também!
Luiza estava assim: http://wordofgirl.files.wordpress.com/2011/05/11458selena122512lo.jpg
Eu: Luu, cadê o Liam?
Luiza: Aé, hahaha ele está sentado na mesa em que nós estamos, vou ir lá, beijos.
Luiza saiu e eu e o Matheus nos sentamos em uma mesa, só nós dois. Em pouco tempo Karol aparece assim:
http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/vestido-longo-vermelho-taylor-swift21651.jpg
Karol: Oi Math, tudo bem meu lindo?
Math: Tudo sim e você?
Karol: Estaria melhor se você fosse meu acompanhante.
Math: É mesmo? Nossa... mas não foi dessa vez.
Karol: Infelizmente... mas se depois você quiser falar comigo ou algo assim, me procura tá? –disse e saiu
Math: É, vamos dançar?
Eu: Eu não sei dançar muito bem.
Math: Eu também não, mas esse música é boa.
Eu: Tá bom, hahaha
http://www.kboing.com.br/alicia-keys/1-1173733/
Nos levantamos e fomos para a “pista” de dança. Pude ver Liam conversando com a Luiza, ele me olhava muito, como se quisesse falar algo comigo. Matheus segurou minha cintura, passei meus braços em volta do seu pescoço e ficamos dançando.
Math: Você dança bem! –disse ao pé do meu ouvido
Eu: Não, haha e você que dança bem.
Muitos “pares” também estavam dançando, inclusive Luiza e Liam. Ao que eu e Matheus íamos dançando, também conversávamos, nossos olhares se encontravam de vez em quando, eu apenas desviava o meu olhar e soltava um sorriso bobo, mas que quase nem dava para perceber. Ele me rodou: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyf3jqjr2v1r4xyclo1_500.gif e depois voltamos à colar nossos corpos, nós éramos o “centro das atenções” estavam todos nos observando. Nós estávamos nos divertindo. Depois de um tempo, Matheus olhou em meu olhos e disse:
Math: Sabe aquela menina que eu te falei que eu estava gostando dela e que eu ia falar hoje no baile pra ela?
Eu: Aham.
Math: É você.
Eu parei na hora, fiquei paralisada, sem reação... A única coisa que consegui falar foi:
Eu: Sério?
Math: Sim, já tem um tempo...
Eu: Eu também gosto de você.
Quando menos pensei, Matheus me puxou e nos beijamos:
http://data.whicdn.com/images/50925556/tumblr_mhhz7eGAXc1s4z5ako1_500_large.gif
Quando saímos do nosso beijo, percebi que todos estavam nos olhando boquiabertos, eu estava com vergonha, então olhei para o Matheus e sorri, olhei para onde Luiza e Liam estavam, Luiza parecia estar feliz, mas ao mesmo tempo em choque. Liam me olhava com uma certa tristeza, pude vê-lo sair rápido, quase correndo. Eu tentei ir atrás, mas Matheus me segurou.
Math: Daqui a pouco eles irão escolher a princesa e o príncipe do baile, vamos ficar aqui mesmo.
Eu fiz um sinal que sim com a cabeça, quando voltei à olhar para onde Luiza e Liam estavam, não havia mais ninguém lá. Eu e Matheus voltamos para a mesa e ficamos conversando.
GIULIA/OF
LIAM/ON

Justo hoje que eu ia me declarar para ela, a Giulia faz isso? Meu coração se partiu, na verdade quebrou em mil pedaços... Não aguentei ficar lá, saí com uma certa pressa, nem sei para onde eu iria... Parei no estacionamento, me encostei no meu carro e chorei, eu precisava disso... por um segundo fiquei com um certo medo de alguém me ver lá e zoar com a minha cara por estar chorando, mas eu nem ligava. Pude ver Luiza se aproximando de mim, mas confesso que queria que fosse a Giulia.
Luiza: Liam... quer companhia?
Eu: Para me ver chorar? Obrigada Luiza, mas prefiro sofrer sozinho.
Luiza: Tem certeza? Eu quero te ajudar... Pode contar comigo para qualquer coisa tá?
Eu: Eu sei que posso, mas agora já deu... Vou pra casa, amanhã mesmo já vou começar à arrumar minhas coisas, vou falar para meus pais se nós podemos nos mudar domingo.
Luiza: Liam, não se precipite... esfria a cabeça e depois sim tome a decisão certa.
Eu: Eu só iria ficar pela Giulia, mas agora ela está feliz com o Matheus.
Luiza: Você nem sabe se eles estão namorando, foi só um beijo.
Eu: Um beijo que acabou comigo, um beijo que me magoou... logo hoje que eu iria me declarar pra ela, falar que a amo... pra mim já deu.
Luiza: Se eu fosse você eu iria conversar com a Giulia.
Eu: Conversar o que? Ele já deve ter falado pra ela que gosta dela, eu não quero confundi la... Prefiro ver ela feliz com ele, do que triste comigo, entende?
Luiza: Sim... mas você tem certeza do que vai fazer?
Eu: Sim.- Abri a porta do carro e entrei. – Você quer que eu te leve pra casa?
Luiza: Não, pode deixar... depois eu ligo para o meu pai.
Eu: Tá bom então.
Luiza: Liam, espera.
Eu saí do carro, e me aproximei de Luiza.
Luiza: Nem vai se despedir de mim?
Eu: Antes de eu me mudar eu passo na sua casa.
Luiza: Mas talvez eu não esteja em casa.
Eu: Luiza eu vou sentir muito a sua falta, nunca vou esquecer de você, você é uma ótima amiga e eu gosto muito de você...
http://3.bp.blogspot.com/-v0ulSrq1NuM/UUi1HhS5uNI/AAAAAAAAGMc/udD6oa2ETPg/s1600/tumblr_loroix545m1qdl13yo1_500.gif
Luiza: Eu vou sentir muito a sua falta, Liam!
Nos “desabraçamos”, Luiza olhou para mim, seus olhos estavam marejados, assim como os meus.
Luiza: Antes de você ir, tenta conversar com a Giu tá?
Liam: O máximo que vou fazer é deixar o meu caderno pra ela.
Luiza: Isso, é uma ótima ideia.
Liam: Agora eu vou, tchau.
Luiza: Tchau.
http://1.bp.blogspot.com/-FWoboK4vM5Q/T53ubLKY0dI/AAAAAAAAAlc/ayjGhUt3qcs/s1600/12.gif
Depois do “beijo” que Luiza me deu eu fiquei sem saber o que fazer.
Eu: Isso...
Luiza: Isso é um beijo pra você nunca se esquecer de mim. –disse e saiu em direção à festa.
Eu entrei em meu carro e dei partida, fui embora pensando no que Luiza me falou, no beijo que ela me deu, em tudo... Cheguei em casa, fui direto para meu quarto, tomei um banho gelado para esfriar minha cabeça e fui dormir.
LIAM/OF
GIULIA/ON
Depois de muito tempo que eu não via Luiza na festa, ela apareceu do nada do meu lado.
Luiza: Preciso falar com você.
Quando eu ia sair para ir com ela, anunciaram a princesa e o príncipe do baile.
Xx: Então, o príncipe do baile é... Matheus.
Todos aplaudiram e ele foi ao palco sorridente. Logo depois anunciaram a princesa, Karol estava mais nervosa que todas, sim ela queria ser a princesa do baile, mas a princesa foi... EU?!
Xx: E a princesa do baile... Giulia.
http://4.bp.blogspot.com/-pCP8b-mdyqg/UUyyS7s3gfI/AAAAAAAAB6I/u2_Iz8-uE4w/s1600/demi-gif-3.gif
Subi no palco onde Matheus estava, e recebi a coroa e a faixa, eu estava muito feliz, e já Karol estava se mordendo, olhando assim para mim:
http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2013/01/2ewcp4p.gif
Eu nem liguei, fiquei na minha... ela sempre ganha essas coisas, mas desta vez foi eu. Eu e Matheus descemos do palco de mãos dadas e passamos pela “Multidão”, todos sorriam para nós, menos Karol. Ela se aproximou de nós e disse:
Karol: Era para mim ser a princesa do baile e não você. –
http://media.tumblr.com/c28a53f4e91e744d06d32326e8939932/tumblr_inline_mha9ztwfv81qz4rgp.gif
Eu: Desculpa se me escolheram ao invés de você.
Karol: Escuta aqui sua...
Math: Sua o que? Vai ofender ela na minha frente?
Karol: Não quero conversa com gente desse tipinho.
Ela saiu, eu e Matheus fomos para o lado de fora da escola, nos encostamos em seu carro e ficamos conversando.
Math: Está feliz?
Eu: Sim, muito!
Math: Você está uma verdadeira princesa!
Eu: Pra com isso, eu fico sem graça!
Math: Só estou falando a verdade! Mas, é... você aceita namorar comigo?
Eu: Si...Sim!
Nos beijamos: http://i2.pinger.pl/pgr44/6491590e000a74314f063b42/a.gif
Math: Quer ir pra casa agora?
Eu: É, pode ser, já estou cansada, hahaha
Math: Tá bom então, vem.
Ele abriu a porta do carro pra mim entrar, ele entrou no carro e deu partida. Parou seu carro em frente a minha casa, saiu e abriu a porta pra mim, me deu a mão e eu saí. Fomos até a porta de minha casa.
Math: Pronto, sã e salva e em casa.
Eu: Hahaha, obrigada Math.
Nos selamos e eu entrei em casa, minha mãe estava na sala.
Mãe: Nossa, agora sim uma verdadeira princesa! Que linda minha filha!
Eu: Obrigada mãe!
Mãe: E aí, me conta?
Eu: Contar o que?
Mãe: Como foi o baile?
Eu: Perfeito, a melhor festa que eu já fui.
Mãe: E o Matheus? Eu vi que vocês se beijaram aqui na porta de casa.
Eu: Mãe, foi só um selinho.
Mãe: Giulia Donato, me conte o que aconteceu?
Eu: Tá mãe, nós nos beijamos lá no baile.
Mãe: Ee?
Eu: Nós estamos namorando!
Mãe: Sério? Nossa, estou muito feliz por isso!
Eu: Tá, mas agora eu vou tomar um banho pra mim dormir... Boa noite mãe!
Mãe: Boa noite filha! –me deu um beijo na testa
Fui para meu quarto, tirei meu vestido e fui para o banheiro, tomei uma banho, tirei minha maquiagem, coloquei um pijama e fui dormir, estava muito cansada.
 

.................CONTINUA................

Nenhum comentário:

Postar um comentário