segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/14

Mãe: Doutor Fábio não teve algo de errado nesse exame?
Fábio: Nada, eu acompanhei todo o processo no laboratório, mas infelizmente é isso.
Eu: É muito grave?
Doutor: Tem bastante tempo isso, esses dois anos que você andou desmaiando por aí era fraqueza no sangue... Você já deve estar muito enjoada de ficar aqui no hospital, e vai ficar mais ainda... Pelos meus cálculos, você deverá vim três vezes por sema para fazer transfusão de sangue e quimioterapia.
Eu: Quimioterapia? Esse negócio faz o cabelo cair, sei lá mais o que!
Mãe: Eu já estava desconfiando... mas Giu, é para a sua melhora, hoje câncer tem cura, e é só assim.
Eu: Mãe, eu vou ficar careca?
Mãe: Giulia... você viu aquelas crianças que sofrem com isso mas sempre carregam um sorriso no rosto? Sabe por que? Porque elas sabem que elas vão melhorar se fizer isso.
Eu: É, eu percebi.
Mãe: Então, não fica assim e eu vou doar meu sangue com todo prazer, amor e carinho desse mundo... sangue é o que não vai faltar pra você, pode ter certeza!
Ela se sentou na maca e me puxou para seu colo.
http://media.tumblr.com/tumblr_lwdpn3cuKA1qcxw0w.gif
A única coisa que eu conseguia fazer era chorar, mas minha mãe estava ali, eu me sentia segura e protegida em seu colo, com ela me abraçando, pois sei que ele nunca irá me abandonar. Quando me acalmei, minha mãe saiu do quarto e foi para a recepção do hospital, eu não pensei duas vezes... peguei meu celular e liguei para Luiza, minha amiga que não via a tanto tempo.
~LIGAÇÃO/ON~
Eu: Luu, preciso de você amiga!
Luiza: Oi, Giu, o que aconteceu, o que você tem?
Eu: Luu, eu estou doente.
Luiza: Ah, mas eu já desconfiava, você sempre está desmaiando, só podia ser alguma doença... isso que dá não comer direito, ta vendo no que deu?!
Eu: Luu, estou com Leucemia!
Luiza: O QUE?
Eu: Acabei de descobrir, achei que não fosse nada grave, achei que fosse só uma anemia ou bulimia, sei lá... mas é Leucemia, eu estou muito abalada.
Luiza: Calma Giu... onde você está?
Eu: No hospital, mas daqui a pouco eu vou pra casa.
Luiza: Tá, então quando você chegar em casa me liga, que eu vou correndo pra lá para te ver.
Eu: Tá bom Luu, até mais tarde então... Beijos!
Luiza: Até, beijos.
~LIGAÇÃO/OF~
Eu sei que Luiza vai me ajudar, ela me anima, ela vai me fazer distrair um pouco e vai ser bom pra mim nesse momento. Eu queria ligar para Liam, mas perdi seu número e ele já deve ter trocado, é muito ruim ficar sem conversar com ele, eu sei que ele cuidaria de mim se estivesse aqui... Minha mãe voltou para o quarto em que eu estava e nós fomos para casa. Cheguei lá e fui direto para meu quarto, eu precisava sentir o meu cheiro que havia no meu quarto, já estava enjoada daquele cheiro horrível que tem no hospital. Fui ao banheiro, tomei um banho e me vesti:
http://www.polyvore.com/visita/set?id=81415305
Saí do banheiro, me joguei na cama ficando de barriga para baixo, me apoiei pelos cotovelos e mandei uma SMS para Luiza assim: “Luu, já estou em casa, estou bem melhor... quando chegar na minha casa, sobe direto para meu quarto.” Em poucos minutos ela me respondeu: “Tá bom Giu, só vou me arrumar e já estou indo! Xx”
Peguei meu travesseiro e me deitei na cama, estava cansada, estranha... eu queria que aquilo não estivesse acontecendo, fechei meus olhos e comecei à chorar, afundei meu rosto no travesseiro para abafar o meu choro e senti alguém passando a mão em meu cabelo.
Luiza: Giu, não chora, isso vai passar.
Essas palavras me fortalecem, me dão mais esperanças, mas eu não consigo pensar no melhor.
Eu: Luu, você não sabe o quanto eu estou sofrendo! –disse ainda com meu rosto afundado no meu travesseiro
Luiza: Giu, não importa o que acontecer, eu estou aqui do seu lado, eu sou sua amiga e não vou te abandonar, pode contar comigo pra tudo.
Eu tirei meu rosto do travesseiro, me sentei na cama e levei meu olhar até seus olhos.
Eu: Eu sei que posso contar com você, mas se põe no meu lugar, isso é muito ruim.
Luiza: Eu sei que isso é muito ruim, mas eu vou estar do seu lado sempre, sempre e sempre... Lembra daquela frase: “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença” ? Então, ela também serve para as amizades.
Eu: Até que a morte nos separe!
Comecei chorar e Luiza me abraçou:
http://data.whicdn.com/images/9519978/the-vampire-diaries-gif-the-vampire-diaries-tv-show-20827727-500-281_large.gif
Luiza: A morte não será a causa do fim da nossa amizade, você não vai morrer!
Eu: Mas Luu, nem sempre as pessoas resistem.
Luiza: Você vai resistir!
Deitei no colo de Luiza e ela ficou fazendo carinho no meu cabelo, minha mãe entrou com um lanche para nós, eu não queria comer, mas Luiza me forçou. Minha mãe pegou um colchão e colocou do lado da minha cama, Luiza ia dormir comigo essa noite, ela é uma grande amiga! Ficamos conversando até de madrugada, mas logo fomos dormir.
 

................CONTINUA....................


Gente, so para avisar, eu nao posto no final de semana ok .. Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário