quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/12

Acordei com um barulho muito irritante pi...pi...pi... Olhei em minha volta e eu estava em um quarto de hospital, deitada em uma maca e estava tomando soro, se eu te disser que não lembro de nada você vai acreditar? Pois é, não lembro de nada... Olhei para meu braço esquerdo e lá eu vi uma cicatriz, agora eu comecei à lembrar o que aconteceu, eu me cortei... só de olhar para aquele corte eu comecei à chorar, eu sabia o motivo dele, mas eu queria que quando eu acordasse ele não estivesse ali e nem nada do que aconteceu na tarde passada tivesse acontecido... sim, era de manhã, acho que umas 08:00 horas.
Mãe: Filha, acordou? –disse abrindo a porta do quarto do hospital
Eu: Aham.
Minha mãe entrou no quarto e se sentou na cadeira que havia ao lado da cama.
Mãe: O que aconteceu? Eu te encontrei desmaiada na sua cama e... com esse corte no seu braço.
Eu: O Liam vai embora mãe. –lágrimas começaram à escorrer dos meus olhos
Mãe: Não fica assim filha –disse fazendo carinho no meu rosto
Eu: Mas mãe, ele é o meu melhor amigo, ele é como um irmã pra mim... nós nos conhecemos desde bem pequenos.
Mãe: Eu sei Giu, mas não fica assim não, depois ele volta.
Eu: Ele conversou com a senhora?
Mãe: Sim, e mandou eu te entregar um negócio!
Eu: O que?
Mãe: Está lá em casa.
Eu: Mãe quero ir embora.
Mãe: Espera só o soro acabar, já está acabando.
Eu: Tá.
Mãe: Vou ter que ir atender outros pacientes... depois eu volto!
Eu: Aham.
Minha mãe se levantou, me deu um beijo na testa e saiu.
Eu: O que será que Liam deixou pra mim?
Peguei meu celular que estava em cima da mesinha que fica ao lado da maca e havia três mensagens, duas do Liam e uma do Matheus. Abri a do Matheus e estava assim: “O que aconteceu com você Giu? Sua mãe me ligou falando que você estava no hospital, mas não dá para mim ir te ver, estou viajando com o time de basquete da escola.” Eu respondi: “Nada, eu estou bem, foi só uma fraqueza... Ah, e bom jogo!” abri uma de Liam: “Oi Giu, quando você acordar me responde tá?” e uma outra assim: “Já estou quase chegando na minha nova casa, depois te mando as fotos se você quiser ver.” E o respondi: “Oi Liam, que bom que você já está quase chegando na sua nova casa, uma nova vida... Ah eu estou bem, foi só uma fraqueza, está tudo bem agora.”
Se passou uns 20 minutos e minha mãe entrou no quarto novamente.
Mãe: O soro já acabou?
Eu: Acho que tem só mais uma gotinha! Hahaha
Mãe: Vou tirar o soro de você porque eu acho que você já não está mais aguentando ficar aí não é mesmo?
Eu: Pior que é mãe!
Minha mãe tirou aquele soro insuportável que aquela agulha fica me incomodando de mim, me levantei da cama e fui para o lado de fora do hospital. Minha mãe chamou um táxi e eu fui embora, chegando em casa eu comi um sanduíche e tomei um copo de suco, me deitei no sofá e fiquei assistindo Tv. Meu celular tocou.
~LIGAÇÃO/ON~
Eu: Alô.
Liam: Oi Giu, tudo bem?
Eu: Aham.
Liam: Giu, você precisa vim um dia aqui em casa, aqui no Canadá é tão diferente... essas 1 hora que eu fiquei aqui já gostei.
Eu: Que bom que você está gostando daí.
Liam: Giu eu fiquei preocupado com você, o que aconteceu?
Eu: Não estava me sentindo muito bem, foi uma fraqueza aí eu desmaiei, só isso.
Liam: Giu eu tenho que desligar agora, a ligação tá ficando ruim, depois te ligo.
Eu: Tá, beijo, tchau.
~LIGAÇÃO/OF~
E foi sempre assim por mais de dois anos.
DOIS ANOS DEPOIS

Bom, hoje faz dois anos que Liam foi para o Canadá e ele nunca veio me visitar, ele sempre fala que vai vim, mas não vem... Eu ando sempre desmaiando, não sei o que eu tenho, nem minha mãe sabe. Eu estava em uma praça meio deserta, eu gosto de me “esconder” em lugares como esse. Estava lendo o caderno que Liam deixou para mim, ele escreve muito bem... seus “poemas” poderiam virar suas músicas, já falei que ele canta muito bem? Pois é, sempre falava para ele tentar ser cantor, mas ele acha que não tem chances. Acabando de ler mais uma página do que ele escrevia, me levantei para mim ir para casa, só que algo me chamou atenção, na verdade me deixou curiosa lá no parque, mas eu tinha que ter certeza... Vi um menino parecido com o Matheus “ficando” com a Karol, eles se beijavam com desejo, dava para qualquer um perceber isso, mas não sabia se era ele, fui me aproximando e...
Eu: MATHEUS?!
Eles pararam de se beijar na hora, ele me olhou com espanto, já Karol, com cara de debochada.
Math: Não é nada do que você está pensando Giu.
Eu: Não, eu não estou pensando, na verdade eu não pensei em nada, eu vi Matheus, EU VI.
Karol: Olha você está atrapalhando se você ainda não percebeu.
A única coisa que eu consegui fazer foi dar um tapa na cara dela:
http://2.bp.blogspot.com/-kmiet8HOvFc/UD0zlwVDrlI/AAAAAAAAAL0/4sDWPpntH_c/s1600/dszfj.gif
Eu: Isso é pra vc tomar vergonha nessa capa porca sua... E você Matheus, faça bom aproveito dela, já que eu não fui o suficiente pra você né!
Math: Não Giu, deixa eu explicar...
Eu: EXPLICAR O QUE? VOCÊ ACHA QUE EU SOU CEGA E NÃO VI O QUE VOCÊ E ESSA VACA ESTAVAM FAZENDO? EU NÃO NASCI ONTEM MATHEUS.
Math: Se acalma Giu...
Eu: NÃO PEDE PARA MIM FICAR CALMA, E SE FOSSE VOCÊ NO MEU LUGAR.
Math: Me perdoa?
Eu: Eu te perdoo sim, mas nunca vou esquecer isso. –disse saindo
Math: Volta aqui amor.
Eu: NÃO TEM NADA DE AMOR, ACABOU, ACABOU, NÓS NÃO TEMOS MAIS NADA! ADEU, NÃO QUERO VER VOCÊ NA MINHA FRENTE ENTENDEU?
Saí correndo
http://2.bp.blogspot.com/-3gfQqZoy070/UTskanDt0OI/AAAAAAAAJHg/bSOngK1Nglk/s1600/aleluia.gif sem destino, minhas pernas estavam ficando bambas, eu já sabia que iria desmaiar à qualquer momento, fui indo em direção da minha casa, quanto mais eu corria, mais eu me sentia fraca... Consegui chegar em casa, abri a porta, minha mãe estava na sala assistindo Tv, eu estava cansada.
Mãe: Minha filha o que aconteceu?
Eu: O Matheus me traiu com o Karol, eu vi os dois se agarrando lá na praça, terminei com ele, bati nela e vim correndo.
Mãe: Calma, respira Giu, de vagar.
Eu: Mãe, eu tô fraca, minhas pernas estão bambas, eu vou desmaiar.
Só deu tempo de falar isso e eu desmaiei novamente.
 

...................CONTINUA.........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário