terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/10

Essa noite eu tive um sonho bem estranho...
“Estava eu no baile sozinha, parecia que tudo já havia terminado.
Eu: Tem alguém aí?
O som da minha voz ecoava no grande salão de festas.
Xx: Giulia?
Olhei para trás e pude ver Liam sorridente.
Eu: Liam?
Nós fomos nos aproximando um do outro e quando nós chegamos bem perto, ele me disse:
Liam: Eu te amo Giu!
Eu: Eu também te amo Liam!
E nos beijamos:
http://4.bp.blogspot.com/-TvELFuhHQzo/UQHVrOWdV-I/AAAAAAAAAXU/_G9gA7iP9kM/s1600/v.gif
Liam: Eu nunca vou te esquecer!”
Acordei meio que assustada. “Que sonho estranho...” –pensei
Esfreguei meus olhos e me espreguicei... Olhei as horas e já eram 12:40, dormi muito, mas eu estava muito cansada mesmo! Me levantei e fui para o banheiro, me olhei no espelho e mesmo com a cara amassada, eu estava feliz. Fiz minha higiene, tomei um banho e me vesti:
http://www.polyvore.com/linda/set?id=80773197
Desci as escadas e minha mãe já estava almoçando.
Eu: Bom Dia!
Mãe: Bom dia minha princesa! Quer almoçar?
Eu: Claro!
Peguei um prato e me servi, sentei na mesa junto com minha mãe e almocei.
Mãe: Filha, lava as louças pra mim fazendo favor? Tenho que ir no hospital, aconteceu um imprevisto e me chamaram lá urgente!
Eu: Tudo bem mãe!
Fui lavar as louças e minha mãe saiu, vida de médica não é fácil, mas é o que minha mãe gosta... Tá, eu também acho legal e tals... mas ela passa pouco tempo comigo, isso que é ruim. Eu a admiro muito, minha mãe é uma ótima profissional. Quando acabei de lavar as louças, fui para meu quarto e liguei meu notbook, postei algumas fotos que eu havia tirado no baile e vi que Luiza estava online e então puxei conversa com ela.
~CHAT~
Eu: Oii Luu
Luiza: Oi Giu, tudo bem?
Eu: Tudo ótimo comigo, e com você?
Luiza: Mais ou menos
Eu: Mas por quê?
Luiza: Umas coisas aí... mas e sua noite, foi boa?
Eu: Maravilhosa... advinha??
Luiza: Aaah para, eu não tenho bola de cristal, kkkk
Eu: O Math me pediu em namoro!
Luiza: Am? Como? Me explica isso direito menina!
Eu: Kkkk foi depois que nós saímos da festa, aquela hora que descemos do palco sabe?
Luiza: Me conta mais, detalhe por detalhe, por favor!
Eu: Nem é curiosa né? Kkkkk
Luiza: Giu, minha vaca linda, kkkk, eu preciso saber de tudo... você tem muita sorte!
Eu: Kkkk também te amo Luiza... Bom, nós fomos lá para o estacionamento e ficamos encostados lá no carro dele, aí nós começamos à conversar, e aquela hora que nós nos beijamos lá no salão, foi porque ele falou que a tal menina que ele gostava era eu, hahaha.
Luiza: Tá, mais o quê?
Eu: Aí ele virou pra mim e me pediu em namoro, e eu lógico... aceitei !
Luiza: Não me diga... caraca Giu, vai ser sortuda assim lá na put* que pariu, kkkkk
Eu: Credo Luu, kkkk
Luiza: Cara, você está namorando com o garoto mais lindo da escola, o menino que todas as meninas ficam babando e suspirando quando ele passa... já não bastava você ir ao baile com ele, agora você está namorando com esse gato?! Você tem ideia de como você vai ser popular, do quanto as meninas irão te invejar?
Eu: Menos Luu, menos, ahsuahs
Continuamos conversando aquelas bobagens de meninas.
~CHAT/OF~
Desliguei meu notbook e comecei arrumar meu guarda-roupas, ele estava muito bagunçado mesmo, kkkkk. Quando já eram 17:00 horas, tomei um banho e me vesti:
http://www.polyvore.com/tarde/set?id=80977295
Peguei meu iPod e coloquei músicas, Wings, sou mixer, as Little Mix cantam muito bem. Comecei à dançar, nem sei coreografia nem nada, dancei do meu jeito extravagante feito uma louca, kkkk mas sim eu sou louca... O volume estava no máximo, nem prestei atenção em nada, desci as escadas e fui para a sala, peguei o controle da Tv e fiquei cantando, quando olho para a porta...
 

..........................CONTINUA........................



Bom gente, é isso, amanhã posto o Cap. 11 .. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário