sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/13

Acordei mais uma vez no hospital, com aquele mesmo barulho de sempre... Não é uma das primeiras vezes que isso acontece comigo, direto eu desmaio, não sei o que está acontecendo comigo, eu não era assim... Eu estava começando à ficar preocupada comigo mesma, eu estou com medo, isso não é normal. Minha mãe acha que eu estou com anemia, mas não sei, anemia não faz você desmaiar sempre... Eu tenho um alimentação normal, não tenho motivos para ficar desmaiando sempre. Sim, eu continua me cortando quando estou triste ou algo assim, mas não sai tanto sangue pra mim me sentir tão fraca assim. Sinceramente, isso só começou depois que Liam foi embora, se bem que antes eu me sentia um pouco estranha... Esses dois anos foram assim, sempre eu desmaiava, sempre ia para o hospital mas ninguém descobria o que eu tenho, nem minha mãe que é médica, isso está muito estranho. Vejo alguém abrir a porta do quarto em que eu estava, mas não era a minha mãe. Olhei para a porta e quem eu vejo...
Eu: Matheus o que você está fazendo aqui? –minha voz estava falha, sempre que acordava depois de um desmaio eu ficava assim.
Math: Vim ver como você estava.
Eu: Você já me viu, agora pode ir embora.
Math: Giu, não é normal isso acontecer direto com você, o que você tem?
Eu: Não sei, ninguém sabe.
Math: Você sempre toma essa bolsa de soro, deve estar toda furada não é mesmo?
Eu: Sim, mas não é da sua conta!
Math: Eu quero te ajudar.
Eu: Não precisa.
Math: Pode confiar em mim.
Eu: Você me magoou muito, não consigo mais confiar em você.
Math: Se fosse o Liam, você deixaria ele cuidar de você, tenho certeza.
Eu: Sim, porque ele pe meu melhor amigo e se importa comigo!
Math: Eu também me importo com você.
Eu: Se importa tanto que me traiu com a menina que mais me odeia nesse mundo.
Math: Eu não sei o que me deu para mim fazer isso.
Eu: Olha Matheus, já chega, pra mim já deu... qual a parte do “Nunca mais eu quero te ver” que você não entendeu?
Math: Desculpa... mas se precisar de mim é só falar!
Ele abaixou a cabeça e saiu do quarto, em poucos minutos minha mãe entra.
Mãe: Filha, está tudo bem?
Eu: Só estou me sentindo um pouco fraca... mãe, porque isso está acontecendo comigo? Porque eu estou desmaiando direto?
Mãe: Primeiro eu quero saber o que aconteceu aqui entre você e o Matheus!
Eu: Ah mãe, nem quero mais saber dele... discutimos só isso. Agora me fala, já descobriram o que eu tenho?
Mãe: Por enquanto não... e para descobrirmos o que você tem, a senhorita vai ter que ficar um tempo aqui no hospital para fazer uma série e exames.
Eu: Ah não mãe!
Mãe: Ah sim Giulia... se você quiser melhorar, quiser saber o que tem, vai ter que ficar aqui no hospital.
Eu: Mas não tem nada pra fazer aqui !
Mãe: Claro que tem! As crianças que ficam internadas aqui em estado grave, as que vem fazer quimioterapia por causa do câncer... e você se dá muito bem com crianças, então você pode animá-las, porque geralmente elas ficam tristes quando vem para o hospital!
Eu: Mãe, eu tenho medo...
Mãe: Medo de que minha filha?
Eu: De ser algo grave... durante esses dois anos, ninguém descobriu o que eu tenho, e olha que a senhora, minha mãe, é médica!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbcesoBvPb1ql7wado1_500.gif
Mãe: Calma Giu, deve ser porque você quase não está comendo... deve ser uma anemia só, isso passa é só comer direitinho... e tomar soro vai te fazer bem!
Eu: Mas mãe, eu tomo soro duas vezes por semana!
Mãe: Olha, seja o que for nós vamos vencer isso juntas tá?
Eu: Aham.
Alguém bateu na porta.
Mãe: Pode entrar.
Entrou um homem, bom na verdade ele era médico.
Mãe: Giulia, esse é o Dr. Fábio e ele que vai cuidar do seu “caso” pode confiar nele.
Eu: Ok, hahah.
UMA SEMANA DEPOIS
Eu estava naquele insuportável hospital há uma semana, muito tempo né? Pois é, eu ficava lá junto com as crianças, contando histórias para elas... assim que se passou minha semana. Hoje já era sábado e era dia de nós sabermos o que eu tinha, é hoje que sai o resultado de todos os exames que eu fiz. Eu esperava que o médico falasse que eu estava com anemia ou bulimia, mas não, a resposta foi outra.
Mãe: E então Dr. Fábio, o que minha filha tem.
Fábio: Então... a Giulia está com Leucemia.
Eu: O quê? http://media.tumblr.com/tumblr_lwitcjNbll1r0xrkg.gif
 

.................CONTINUA.....................


Gente, mil desculpas por ficar sem postar, mas é que eu ando muito sem tempo, mas prometo que vou arrumar mais tempo .. Bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário