quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mini Imagine Niall Horan - Para sempre ?

Olá , me chamo (S/N) , tenho 18 anos . Eu tenho apenas dois sonhos : Conhecer a One Direction (sim eu sou Directioner) e me formar em fotografia .

- 5:50 da manhã -
Acordei na maior disposição para ir para a escola , olho pro relógio e vejo que são "5:50" :
- Puts , acordei muito cedo hoje ... o que será que aconteceu comigo ? haha - falei pensando alto
- Falando sozinha minha querida ? - minha mãe falou invadindo meu cafofo
- Ah nada não mãe , é que eu acordei muito cedo ! - falei gesticulando com as mãos
- Minha filha , vá se arrumar e desça para o café ... mas seja rápida no banho por favor ! - minha mãe falou quando ia fechando a porta
Depois que ela saiu , eu entrei no banheiro , retirei minhas roupas (ah vá?) e entrei no box e fiquei 15 minutos fazendo minhas turnês "banheirais" .
Saí do bainheiro , me sequei e fui me arrumar ... coloquei essa roupa (estava muito frio em Londres) :
Me arrumei e passei um pouco de acnase (porque eu tinha um pouco de espinhas *afinal quem não tem?*). 
Desci para a sala e sentei-me á cadeira ao lado da minha mãe . Peguei um suco de maçã , um pão com nutella e fui direto arrumar minha mochila . 
5 minutos depois eu peguei minha mochila (já arrumadinha) e fui correndo (isso mesmo c-or-r-e-n-d-o , porque eu perdi o ônibus da escola) para a escola e quando cheguei lá me deparei com esse simples anúncio : "One Direction virá cantar no baile da escola esse sábado" . Esqueci de falar que esse sábado eu teria o baile da escola e claro né ... eu não tinha par ... . Afinal quem iria com uma garota estranha para a escola ? Ninguém né , mas ai eu pensei : "Será que o Niall aceitaria dançar comigo ?" ~iludida modo on~
~Sábado 8:00~
Hoje teria um baile da escola e eu iria conhecer a One Direction ! Que maravilha !
Eu estava comemorando no meu pensamento até eu acabar dando á loca e gritando :
- AAAAAAAAH EU VOU CONHECER OS MEUS MARIDOS ME BELICA !!! - comecei a gritar feito louca eu acho que a dona Cher escutou (nossa vizinha , ela tem 60 anos)
- Garota você está louca ? O que aconteceu ? - perguntou minha mãe preocupada e ao mesmo tempo rindo 
- Nada não mãe , me deixa ser feliz e xispa daqui ! - falei empurrando-a para fora do meu quarto
Depois que eu meio que "expulsei" minha mãe do quarto , eu me deitei na cama e fiquei pensando , até que eu adormeci . 
~14:00~
Eu acordei , olhei pro relógio e sai correndo da cama e indo direto para o banheiro para me arrumar . Demorei uns 5 minutos e quando saí do banheiro eu estava com essa roupa : 
Peguei um táxi e fui para o shopping .
~No shopping~
Aaah finalmente cheguei ! Que alívio! Graças a Deus o baile só começa ás 18:00 . Eu entrei em algumas lojas e praticamente na última loja que eu fui , eu comprei a minha roupa para o baile .
~17:00~
Ai meu Deus só falta 1 hora para eu ir para o baile e claro para me deparar com os meninos da One Direction , se eu estava animada ? hahaha PFFFT claro que estava !
~17:30~
"OH MY JOSH COMO O TEMPO PASSOU RÁPIDO!" - pensei
Peguei minha roupa e me vesti . Eu estava assim : 
Depois de me arrumar , eu desci e liguei um pouco a Tv e fiquei feliz com o que ouvi : 
Ent.: Então Niall , estás pensando em encontrar sua princesa nesse baile ?
N.: Claro e sinto que ela é linda ! 
"Aff o Niall vai gostar da Ana Puta , que mesmo sendo puta ela é a garota mais linda da escola TODA e eu só sou a estranha da escola ... " - pensei
Fui de táxi para o baile e na entrada me deparei com o Niall sentado em um banco SOZINHO ! Isso mesmo SOZINHO !
- Olá Niall , o que aconteceu ? - perguntei acariciando seus cabelos
- Ah Oi aaw ... qual seu nome ? - perguntou-me tímido
- Ah que problema o meu rsrsrs Me chamo (S/N) prazer ! - falei dando-lhe um beijo na bochecha
- Nome lindo que nem a dona ! - falou sorrindo tímido . - e eu estou assim , porque todas as "Directioners" ficam me "excluindo" da banda ... - ele falou com uma lágrima em seus olhos
- Niall ... eu sou Directioner ... e eu amo você ! - falei secando-lhe as lágrimas
- Sério ? - Ele falou abrindo um lindo sorriso 
- Sério ! E eu ... hã ... queria ... saber ... se você queria ser meu par no baile ! - falei sorrindo timidamente
- Ah claro , eu amaria ! Mas como uma garota linda e perfeita feito você faz sem par ? - perguntou-me
- Porque todos preferem dançar com a Ana Puta ! - falei com lágrimas nos olhos
- Ana Puta ? - perguntou-me 
- Sim , a garota mais bonita da escola toda ! - falei deixando uma lágrima cair *MALDITA*
- Não chore , você é a mais linda para mim ! - falou passando seus dedos em meu rosto 
- Obrigada Niall , você é um anjo ! - falei dando um sorriso 
Senti que ele estava se aproximando cada vez mais de mim "será que ele quer me beijar ? se sim , eu beijo ou não ? AI QUE DIFICULDADE !" e então na hora que a gente ia selar nossos lábios , Harry chegou e logo falou :
- Vish desculpa aí pessoal ! E Niall , não vai me apresentar a sua gatinha ? - falou me olhando e sorrindo mostrando suas covinhas . Senti que corei e Niall também
- Harry você está deixando ela tímida ! - falou dando um risinho - O nome dela é (S/N) ! 
- Olá (S/N) ! - falou dando um beijo em minhas mãos 
- Olá Hazza ! - falei dando um mega sorriso e percebi que Niall ficou meio que com ... ciúmes ? ...
- Vou entrar pessoal , beijos ! - Harry falou nos deixando novamente á sós
O clima ficou mó tenso entre eu e o Niall até que eu decidi quebrar esse silêncio e perguntar :
- Então Niall , quer entrar ?
- Ah claro , vamos princesa ! - falou pegando em minhas mãos 
Entramos e logo veio a Ana Puta falar com o Niall :
- Ai Niall você é tão perfeito , posso falar com você rapidinho ? - ela perguntou e eu fiz cara de nojo 
- Ah claro ... já voltamos (S/N) ! - Niall falou meio que ... sei lá cara
Niall e a Ana Puta saíram e não sei para onde foram , eles estavam á 20 minutos fora e então preocupada eu fui procurá-los , até que eu entro na dispensa e vejo Niall e a Ana Puta se agarrando e Niall pelo visto percebe minha presença e fala : 
- (S/N) não é o que você está pensando ! - ele falou com um olhar assustado
Saí correndo chorando , sentei-me em um sofá que tinha por lá e me desabei a chorar . Uns 4 minutos depois senti um toque em meu ombro e logo falei : 
-Sai daqui Niall , não quero te ver nunca mais ! 
- Não sou o Niall , prazer meu nome é Lucas ! Desculpe ... mas ... você quer me conceder essa dança ? - perguntou Lucas com um sorrisinho tão fofo no rosto
- Ah claro que sim ! Obrigada ! 
E então começou a tocar essa música : 
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oofSnsGkops
Dançamos até nossos pés doerem e do nada Lucas me rouba um beijo . Foi um beijo calmo , romântico , emocionante e tudo de bom e então ele pediu passagem para aprofundar o beijo e eu dei . Começamos a nos "devorar" lá no meio da pista de dança até que Niall aparece e logo vi que escapou uma lágrima de seu olho e ele saiu (acho que ele foi embora).
- Lucas ... ér ... me desculpa mas eu tenho que correr atrás do meu sonho ! - falei com um sorriso bobo no rosto
Saí correndo atrás do Niall e logo avistei-o sentado no banco de uma pracinha ali por perto e perguntei :
- Posso sentar-me ao seu lado príncipe ? 
- Ah claro que sim , desculpa é que .... (S/N) ? - ele me olhou assustado - O que estás a fazer aqui ? Porque não estás a beijar aquele ponga monga ?
- Niall logo que eu lhe avistei saindo chorando , eu senti meu coração quebrar e eu falei pro Lucas "Lucas ... ér ... me desculpa mas eu tenho que correr atrás do meu sonho" e aqui estou eu com meu sonho ! - falei com lágrimas escorrendo pelo meu rosto
- Sai daqui agora (S/N) eu não acredito mais em você ! - ele também estava chorando
Fui andando para casa .
~Em casa~
Cheguei , abri meu armário , peguei meu pijama , entrei no banheiro e me troquei . O pijama que minha mãe tinha me dado de aniversário . Ele era lindo :
Coloquei-o e sentei-me no chão e claro desabei-me á chorar 
Logo ouço passos e falo :
- Mãe saia daqui , por favor ! - falei entre soluços
- Não sou sua mãe (S/N) ! - eu reconhecia essa voz ... só podia ser a voz do ...
Abaixei minha cabeça (gif) : 
image
E disse :
- Me desculpa ... - falei entre soluços
- Eu te amo (S/N) ! - Niall também estava chorando
Me levantei e corri para abraçá-lo , abracei-o como se não tivesse amanhã e falei :
- Eu te amo tanto meu amor ! - depois que eu falei isso , selei nossos lábios 
- Quer minha princesa ? Para sempre ? - perguntou-me
- Claro que eu quero ! E você quer ser meu príncipe para sempre ? - perguntei-o
- Claro. - depois que ele me respondeu eu pude ver que ele retirou uma caixinha de veludo de dentro do bolso e nela havia essas alianças : 
- Ai Nialler que lindas ! - falei emocionada
- Agora você é só minha ! - selamos nossos lábios novamente
Narrador on :
Depois de 3 anos da troca de alianças entre (S/N) e Niall , eles se casaram e 1 ano depois tiveram trigêmeos e foram 2 meninos : Liam e Justin e a menina se chamava Louise .
Passaram-se mais ou menos 8 meses após o nascimento dos trigêmeos e eles estavam assim:
(Liam , Louise e Justin ! Lindos não é ?)
E assim eles foram felizes para sempre ... 
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário