sábado, 25 de maio de 2013

Imagine com Zayn Malik






 




- Babe! Onde você está? - Zayn gritou quando entrou pela porta de entrada e escutei ele deixar as chaves em cima do balcão.
- Aqui, amor! - gritei da sala de estar, deitada no sofá assistindo televisão.
Deitei a cabeça para trás para vê-lo entrar pela sala e sorri ao vê-lo animado.
- Que felicidade é essa? - perguntei o acompanhando com os olhos enquanto ele deitava ao meu lado e me forçava carinhosamente a deitar a cabeça em seu colo.
- Fiz uma nova tatuagem!
Antes que meu rosto encostasse nas almofadas levantei novamente e o encarei aborrecida.
- Nós tinhamos feito um acordo! - reclamei - A próxima tatuagem seria muito bem discutida entre nós dois, pra você não chegar com outro microfone tatuado no braço.
Dei um tapinha de leve no braço onde o microfone bizarro estava tatuado e ele me encarou ainda sorrindo, me puxando para seu colo.
- Estou falando sério, Zayn! - falei dengosa e o encarei com um suspiro.
- Você não vai querer saber o que foi que tatuei? - ele perguntou ignorando meus protestos.
- Tenho medo da resposta. - eu respondi rindo - Ok, vamos lá! O que foi que você tatuou?
Ele abriu os primeiros botões da camisa xadrez e eu ergui a sobrancelha botando minhas mãos sobre as suas.
- Vou ter que abrir sua camisa sempre que quiser vê-la? Acho que posso gostar dessa... - falei baixo ao desabotoar o quarto botão, beijar seu pescoço e sentir o perfume forte com o qual eu o presenteei em seu ultimo aniversário.
Eu ainda estava inebriada pelo seu perfume quando vi os riscos pretos tatuados no lado esquerdo do peito. Afastei-me um pouco para conseguir ver direito, e lá estavam as iniciais do meu nome em letras garrafais. Uma tatuagem simples, mas com o maior significado de todos. Engoli em seco antes de encontrar os olhos de Zayn mais uma vez.
- Você é louco! - sussurrei sem conseguir conter o sorriso.
- Só queria te ter ao meu lado, mesmo quando você não está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário