quarta-feira, 22 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik - Dengo

Tumblr_mkstfh5klf1s3rn20o1_500_large



(S/N), 23 anos, agora "Mrs. Malik", você era casada a 1 ano e já não via seu marido a 1 mês, mais ou menos. Ele andava muito ocupado com a nova tour da sua banda, era meio complicado vê-lo e quando se viam, não dava tempo pra nada, a tempos vocês não tinham uma transa descente.
No seu quarto, deitada na cama, comendo pipoca você assistia ao filme (nome do filme que você gosta), assistia como modo de dizer porque na verdade você estava distraída mergulhada em seus pensamentos:

~PENSAMENTO ON~ 
hum... faz tempo que eu não vejo meu Malik, estou com tanta saudades, o que será que aquele cachorro do Zayn deve estar fazendo? com certeza deve...
~PENSAMENTO OFF~

Seus pensamentos foram interrompidos por uma música, OVER AGAIN, era seu celular na tela estava escrito "Meu Preto", você da um sorriso e atende:

~LIGAÇÃO ON~

(S/N) -Oi meu amor, que saudades, tava pensando em você agora!
Zayn - Oi minha princesa, também estou morrendo de saudades! Pensando em mim, e eu posso saber no que pensava?
- Estava pensando em como você é um cachorro- rsrs'
- Nossa eu cachorro? haha'
- Sim meu cachorrão! rsrs'
- Nossa não fala assim, que eu piro ^^
- Então vem pirar aqui na nossa cama vem?
- Bem que eu queria minha gostosa mais não posso, me faz um favor?
- Que pena que não pode, só porque eu tava te querendo! Sim pode falar o favor!
- Então amor, vei ir um cara levar umas coisas minhas ai, acho que já deve estar até na porta, será que você pode descer e pegar lá pra mim?
- Claro que pego, mais que coisas são essas, posso saber?
- Pega lá e abre, eu deixo! ha'
- SAUSHAUS cheio das graça hoje! Se não deixasse eu ia abrir do mesmo jeito!
- Amor eu tenho que desligar! Te amo!
- Ta bom, eu te amo mais!
~LIGAÇÃO OFF~

Você desceu e foi pegar a tal coisa que Zayn pediu, quando você abriu a porta, deu um sorriso enorme ao ver o que tinha na porta:
Um cara de terno, com uma caixa meio grande na mão, um buquê de rosas vermelhas e um sorriso lindo no rosto.
Você: Mais você não disse...
Foi interrompida por Zayn com um beijo, calmo e gostoso. Vocês entraram ele te entregou as rosas e a caixa.
- Abre a caixa amor!
Quando você abriu, deu um sorriso e ficou toda boba, tinha um filhote de YorkShire, macho, muito lindo dentro da caixa. Você pegou ele no colo e fez:
- Own, que lindo!
- Gostou amor?
- Sim amei!
- Já sabe um nome pra ele?
- Sim, ele vai se chamar Dengo!
- Agora deixa ele ai, que eu preciso de você!
Zayn da um sorriso malicioso e começa a te beijar, os beijos vão ficando mais calorosos, e você vão indo pro quarto sem parar de se beijar, vocês dois vão tirando a roupa e deixando pela escada e corredor a fora, chegando no quarto vocês tem uma noite linda. Depois de tudo vocês tomaram um banho e foram pra varanda. Os dois estavam agarradinhos vendo a lua.
- Amor, eu decidi que agora em diante não vou te deixar mais sozinha durante as turnês, você vai viajar comigo e os meninos!
- Ai amor que bom, não aguentava mais ter que ficar longe de você!
Vocês dão vários selinhos.
Algum tempo depois vocês souberam que não seria só mais o Zayn, você e o Dengo, pois você estava gravida e chegaria um anjo na vida de você e de Zayn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário