quarta-feira, 22 de maio de 2013

Imagine com Liam Payne




 


- VAI, LIAM! Não quero conversar agora! - falei irritada desvencilhando-me de sua tentativa de abraço, passando as mãos pelos meus cabelos e lutando para segurar as lágrimas de irritação. Não pude encará-lo, pois sabia que os olhos dele estavam tão vermelhos quanto os meus, e essa seria a gota d'agua para que eu desmoranasse.
Já havia algumas semanas que eu e Liam discutíamos sem motivo aparente. Eu sabia que a culpa não era totalmente dele, e que essas eram consequencias com as quais eu teria que viver já que havia aceitado ser a namorada de Liam Payne. Mas era impossível não morrer de ciumes e sentir o sangue ferver sempre que as fãs tentavam agarrá-lo - e ver a garota loira de cabelos compridos conseguir, foi o que precisou para que eu me desequilibrasse. 


Liam ficou parado por mais alguns segundos me encarando, logo depois deixou o camarim passando a mão nos cabelos com a cabeça baixa e bateu a porta com força.
Não era a coisa certa deixá-lo sair para um show depois de uma discussão como aquela, mas eu não estava preparada para dizer que entendia. Respirei fundo em frente ao espelho, tentando mais uma vez recuperar a calma e depois deixei a sala para ficar ao lado do palco, no lugar habitual. A primeira musica do show era Moments, e quando Liam começou a cantar, ele perdeu a voz e limpou os olhos, virando-se para me encarar. Arregalei meus olhos sentindo meu coração parar, quis chamar a atenção dele para que ele voltasse a cantar, mas ele apenas correu em minha direção e me abraçou com força. Senti seu corpo tremer enquanto ele tentava conter as lagrimas e falava em meu ouvido:
- Eu não posso te perder. Você é a minha vida e eu te amo mais do que tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário