quarta-feira, 22 de maio de 2013

Imagine com Louis tomlinson



Imagine com Louis Tomlinson
Lou POV.
Hoje é um dia especial, se não o mais especial de todos, depois de seis meses sem ver a minha publicitária favorita, eu estou voltando pra casa.
As vezes é complicado estar em turnê, á três meses atrás (S/N) me ligou dizendo que suspeitava de estar grávida.
Ela ficou feliz, eu fiquei feliz, mas eu não estava lá. Durante os meses que se passaram após a noticia eu fiquei imaginando em como ela já devia estar com uma barriguinha.
Gostaria de – nesse exato momento – estar deitado com ela em sua casa, e acariciando nosso bebê. Mas, na verdade eu estou em um avião, com quatro caras na minha frente discutindo quem é o melhor jogador do ano.
- Vocês poderiam falar mais baixo? Ainda temos dez horas de voo e eu estou mesmo a fim de dormir.
- Uuuh, ele está cansadinho – Disse Niall erguendo as mãos para o ar.
- Na verdade, ele quer fazer o tempo passar mais rápido, assim ele irá ver a (S/A) mais rápido. – Disse Zayn rindo.
- Ambos tem razão. – Respondi.
Acho que não comentei que assim que chegar vou pedir a (S/A) em casamento. Por fora eu posso até parecer estar calmo, mas por dentro .. desde que tomei a decisão minhas mãos soam toda vez que penso nela.  (S/N) é o tipo de menino com uma opinião forte, não gosta de usar do meu dinheiro, quase não se mete entre eu e as fãs, não é ciumenta ( o que me deixa irritado as vezes, afinal um pouco de ciúmes faz bem pra todo mundo) e bem como ela mesma diz “ sou uma garota da vida, fui jogada no mundo sozinha, e será assim que eu sairei dele”.
Ela nunca pensou em se casar, não gosta de se sentir presa, e eu me sinto muito mais do que especial por conseguir passar a barreira de chumbo que ela colocou em seu coração.
No começo do nosso relacionamento, ela era a vadia sem coração que me deixava na mão sempre, mas com o tempo ela foi cedendo, e acabou se apaixonando tanto quanto eu. Como eu posso saber disso? Bem, ela demonstra, ela fala,  ela chora quando eu vou embora.
Naquela noite, naquele avião eu sonhei com ela, e acordei não esperando a hora de chegar em casa.
Lou POV of.
Eu estava me arrumando para ir buscar meu amor, eram duas e meia da madrugada, e eu odiava esse horários loucos dos famosos. Minha melhor amiga- e namorada do Liam – passaria em casa, já que segundo ela não queria me ver dirigindo.
Me vesti (http://www.polyvore.com/music/set?id=71692037) e esperei Dani, até ver os largos faróis de seu carro.
Em menos de quinze minutos estávamos em frente ao aeroporto, com MUITAS meninas gritando. Foram necessários quatro seguranças para que nós pudéssemos descer do carro.
Ficamos exatos vinte minutos esperando, minutos esses que nos distraímos com algumas fãs que conseguiam passar a barreira feita pelos policiais.
Eu disfarcei o máximo a vontade de acariciar minha barriga ( que foi? Quando se é mãe você fica meio idiota e faz essas coisas) afinal as fãs não sabiam.
Juntei minhas mãos entre minhas pernas abertas, e fiquei naquela posição até começar a escutar gritos histéricos. Ergui meus olhos e encontrei os MEUS olhos azuis, e aquele sorriso que eu tanto amava.
Não suportei ficar apenas olhando e corri pra ele. Ele me abraçou forte, como aqueles braços me faziam falta, aqueles lábios que se colaram no meu logo após o abraço.
- Eu senti tanto a sua falta, tanto. – O abracei sentindo minhas lágrimas teimosas começarem a correr livremente pelo meu rosto.
- Eu também, eu também. – Me apertou. – eu te amo, vamos pra minha casa.
Sei que Lou queria ir logo pra casa pra poder deixar seu lado pai aparecer por isso não discuti em ir pra casa dele, e não para a minha.
Abracei os outros meninos, e fui no carro com Louis, demoramos quase 20 minutos para chegar.
Assim que entramos, deixei minha bolsa no sofá sentindo Lou me agarrar por trás.
Louis POV.
Já disse como eu gosto de abraça-la? As vezes eu gostaria de ser alguém normal só para nesse momento estar gritando para o mundo que eu vou ser pai, o máximo que elas fariam seriam me xingar de retardado.
A virei para mim e a beijei, já deveria ter me acostumado com as sensações, mas acho que nunca conseguiria. Ela subiu as mãos para meus cabelos enquanto eu descia para a sua barriga. Assim que cheguei lá soltei um resmungo e ela riu nos separando.
- O que foi? – Me olhou com aquela carinha de anjo.
- Isso já deveria estar maior. – Me sentei no sofá e a puxei para o meu colo. – Vamos lá barriguinha, cresça e mostre que tem alguém ai. – Ela riu exageradamente.
- Lou, não quero um namorado que usa maconha ok? – Rimos.
- Falando em maconha, nós precisamos conversar. – Ela assentiu e desceu do meu colo se sentando na minha frente. – Sabe, estamos prestes a ter um bebê e, queira ou não, esse é um passo muito grande.
- Corta os atalhos amor.
- Casa comigo?
Ela ficou paralisada, abriu e fechou a boca várias vezes. Droga, eu devia ter trazido flores,  esperado até dar tempo de fazer um jantar romântico, quer dizer, é isso o que os homens fazem antes de pedir a mulher da sua vida em casamento, não é?
- Louis, eu .. – Ela suspirou. – Você sabe o que eu penso em casamento, eu quero juntar dinheiro primeiro, arrumar um emprego fixo .. – revirei os olhos. – como vamos casar sem dinheiro?
- (S/A), sem dinheiro? Eu não tenho dinheiro?
- Louis, eu não quero me casar e depender do seu dinheiro.
- E eu não quero que o nosso filho nasça em uma família desestruturada! – Acho que não era uma boa hora pra começar uma discussão.
- Não somos desestruturados Lou.
- Ah não, (S/A) moramos em casas separadas, é assim que nosso bebê vai nascer.
- O que você sugere então? – como ela conseguia continuar calma?
- Que se case comigo, (S/N) nós namoramos a tanto tempo, vamos ser pais, tá na hora de deixar a rebeldia de lado não acha?
- Louis ...
- Falou, já entendi. – Me retirei da sala.
Louis POV of.
Como ele consegue ser tão dramático e ao mesmo tempo tão lindo? No fundo eu sabia que Louis tinha razão, mas eu sou só uma publicitária estagiária em uma editora, não tenho dinheiro o suficiente para me garantir caso Louis decida me deixar, e bem, agora eu tenho que pensar por dois.
Por outro lado, não nego que ultimamente tem se passado muito em minha mente a imagem de Louis e eu morando na mesma casa. Seria divertido.
Caminhei até o quarto onde ele se encontrava já tomado banho e deitado apenas de boxer preta. Eu demorei tanto tempo assim pensando?
O cheiro do perfume dele estava no ar, ele me dava as costas, e bem, eu aproveitei a vista !
- Lou .. – sussurrei mas ele não respondeu.
Me deitei calmamente na cama, e o abracei por trás. Percebi que ele já dormia. Acariciei toda a extensão do seu abdômen, sua pele estava quente apesar do vento gelado que provinha da janela aberta.
Fiz uma trilha de beijos do seu ombro até a sua nuca, ainda acariciando seu peitoral.
- Não me leve a mal, você sabe o que faz comigo Lou -  sussurrei de olhos fechados. – Sabe que eu te amo mais do que qualquer coisa, sabe que eu me imagino ao seu lado pra sempre. Mas mais do que saber você precisa entender. Eu quero me casar com você, e como quero, mas eu tenho tanto medo de me machucar que não tenho vontade nem de tentar. – Suspirei e beijo o lóbulo dele. – eu te amo meu anjo.
E assim sai do quarto trancando a porta. Eu morava em um apartamento mobiliado, ou seja: tudo o que tinha de meu lá eram minhas roupas, escovas etc.
Liguei para Dani e pedi que se não fosse demais ela pegasse minha coisas em minha casa, e colocasse em uma mala.
Ela concordou por pressão e em trinta minutos foi até a casa de Louis. Peguei-as e as arrumei sem deixar Lou acordar, liguei para o dono do meu apartamento ( pedindo desculpas pelo horário, é claro) e disse que deixaria a chave com ele no dia  seguinte.
Louis POv.
Acordei ás dez horas com um cheiro de Bacon pairando no ar, será que (S/N) ainda estava ali?!
Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, permanecendo de cueca. Desci as escadas rumo á cozinha e vi minha garota com uma calcinha e uma blusa larga cozinhando.
Eu já não estava tão bravo, mas me sentia estranho sabendo que ela não queria se casar comigo, como se tivesse alguma coisa errada comigo.
Me sentei na bancada.
- Espero que goste de Bacon.
- Como sabia que eu estava aqui? – Respondi.
- Seu cheiro. – Ela se virou pra mim sorrindo tímida.
Notei que ela usava uma das roupas dela que não estavam em minha casa.
- Onde pegou essa roupa?
-  Bem, - Ela fechou o olhos e se aproximou. – eu passei a noite toda pensando no que você disse e ..
- e ?
- eu pedi pra Dani trazer as minhas coisas pra cá. – Sorri, por mais que devia ter mostrado orgulho e tals, ela vai finalmente morar comigo, isso é demais pra ser verdade!
- Jami? – Sussurrei.
-  Oi?
- Casa comigo? – Ela abriu um sorriso doce e me deu um selinho demorado.
- Caso. – Sussurrou e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário