sábado, 18 de maio de 2013

Mini imagine com o Niall

vc estava ficando com niall a mais ou menos duas semanas e hoje ele os meninos iam fazer um show em londres ,então niall te convida pra ir ao show e vc aceita e claro. quando da umas 6 horas vc se arruma e vai pro show . Chegando lá vc vai direto pro camarote desejar boa sorte pro niall e pro meninos ,depois eles sobem no palco e começam o show... Quando está na metade do show eles começam a cantar little things e quando a música acaba niall te chama pra o palco -seunome desde a primeira vez que eu tive eu senti que vc é a pessoa perfeita pra mim ,eu te amo vc aceita namorar comigo ? vc chorando emocionada pois nunca esperava que niall ia lhe pedir em namora,pelo menos nunca imaginou que ele faria isso na frente de centenas de pessoas,então vc responde - tudo que eu mais quero na vida ,eu te amo niall então vcs dois se beijam apaixonadamente !! fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário