sábado, 18 de maio de 2013

Imagine com Louis Tomlinson

Hoje você iria acompanhar seu namorado no show da banda dele, a One Direction. Vocês já namoravam há algum tempo, todos já sabiam de tudo. As fãs dele, por mais que sentissem aquela inevitável inveja, te adoravam e o namoro era perfeito. 
Esse era o primeiro show que você iria pessoalmente e não dava para aguentar a ansiedade, como uma directioner aquilo era um sonho.
 “Ok, isso pode parecer meio clichê, para quem já leu muitos imagines e já se iludiu tanto com eles, mas estar vivendo isso agora… Quero dizer… Alguém me belisca?” você pensou.
Bom, de qualquer forma você pegou um dos melhores camarotes do local. Não que você quisesse, pois por você ficaria no meio das outras directioners e curtiria o show igual, você já foi/é uma delas! Sente a mesma coisa, o mesmo amor, porém seu sonho já foi realizado e mal dava para acreditar. Mas Louis insistiu, dizia que sua segurança era importante e que por você ser “conhecida” pela mídia como namorada dele, Louis ficou com medo.
Bom, o show começou, você gritou, pulou, cantou e teve um dia que ficaria guardado para sempre. “O primeiro show que vou e como namorada do Lou, eu amo ele tanto, está tudo perfeito!”
Louis olhou para você, sorriu de canto e começou a cantar Valerie e você ficou lá, toda boba assistindo.
 Since I’ve come home
Desde que cheguei em casa
Well, my body’s been a mess
Bem, meu corpo tem estado uma bagunça
And I miss your ginger hair
E eu sinto falta do seu cabelo (cor do seu cabelo)
And the way you like to dress
E da maneira com a qual você gosta de se vestir
Oh, won’t you come on over?                      
Oh, você não vai aparecer?
Stop making a fool out of me
E então os meninos entraram: Why don’t you come on over, (seu nome)? Que lindos! Não, pera.
Louis os encarou com um olhar mortal, olhou para você e viu você rindo então continuou, entrando na brincadeira e te observando sorrindo:
Seu nome (x3)
Why don’t you come on over, (seu nome)?
Por que você não aparece, Valerie?
Você sorriu para o chão, envergonhada. Sorriu e mandou um beijo para ele que retribui o sorriso, dando pulos pelo palco.
Depois de muitas risadas, fangirling* e muitas emoções, o show acabou.
Você saiu correndo do camarote e o encontrou no backstage, pulando no colo do mesmo e enrolando suas pernas em volta de cintura dele, o beijando.
(s/n): você estava perfeito, parabéns meu amor. – você sorriu entre o beijo. 
Louis: obrigada, (s/n). – Ele “cantou” seu nome no ritmo de Valerie, todos caíram na risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário