sábado, 25 de maio de 2013

Imagine com Harry Styles







Você e Harry moram juntos, vocês são melhores amigos desde crianças. É sexta feira a noite e mais uma vez você esta sentada na sala assistindo filmes de romance enquanto ele sai com alguma garota desconhecida para ter seus relacionamentos de uma noite, isso te incomoda muito, você descobriu a paixão por ele já faz alguns anos, mas como contar? Você se debulha em lágrimas, como faz todos o fins de semana, pensando que ele poderia estar ai, com você. Tantos filmes falando de amizades que escondem amor, e sabe, no fim eles ficam juntos, mas são filmes, são histórias inventadas por pessoas que precisam de público para ganhar dinheiro, são idéias tiradas de contos de fadas, mas contos de fadas não existem, e como confiar a amizade e o carinho do seu amigo em algo que não existe? Você chora mais, já está toda inchada, seus olhos vermelhos, e cansada, perdida em seus pensamentos você nem percebe que já esta quase de dia. Barulho de chaves chacoalhando do lado de fora te trazem de volta, e Harry entra de fininho com um sorriso no rosto. “Droga, ele vai me perguntar por que eu estava chorando!”, você se desespera. Ele te vê e arregala os olhos.
- Caramba S/N, que porra é essa? Eu pensei que você estivesse dormindo… Você… tava… chorando…? – ele pergunta com um tom preocupado em sua voz.
- Eu… – você abaixa a cabeça. “Ele não precisa saber”. Você se recompõe – Eu estava assistindo filmes. Como foi sua noite? – tenta mudar de assunto, mas se arrepende por ter feito esta pergunta.
- Foi ótima! - ele sorri. – Mas eu estou preocupado com a sua noite. 
- Eu já disse, eu estava vendo filmes, romances. Eu chorei porque eles eram lindos.
- Você ta apaixonada? – ele pergunta curioso.
“Droga!”.
- Por que? Tem que se estar apaixonado para chorar em um filme?
- Não, é só que… ah sei lá, eu só queria saber. Eu não estou acostumado a te ver chorando, se tiver algum problema me fala por favor, eu me preocupo com você. - ele força um sorriso com um olhar bastante preocupado.
Você sorri tentando desviar mais lágrimas que estão pedindo pra cair de seus olhos.
- Você vem dormir? – ele pergunta. – Você parece cansada. – acrescenta.
- É, eu vou sim. 
Você caminha até seu quarto de cabeça baixa, sem querer sai uma lagrima do seu olho e cai no chão, ele percebe.
- S/N, você… Vem cá, agente precisa conversar! – ele pega seu braço e vai indo até seu quarto.
  
“MERDA”. Ele senta na sua cama e você senta ao lado dele, ele põe uma mão em seu queixo, levantando sua cabeça, fazendo você olhar pra ele, seus olhos estão cheios de lágrimas, ele está com uma expressão triste, seus olhos esbanjam preocupação, você se sente culpada, e de repente seu corpo se enche de uma vontade inexplicável de contar pra ele o que sente. Ele te abraça forte, você sente o seu cheiro, ele tomou banho antes de voltar pra casa, a ideia de que ele pode ter tomado banho com a garota com quem saiu, sem falar no que ele tenha feito com ela essa noite, passa por sua cabeça e você chora mais ainda, com raiva. Você se afasta dele, ele está com os olhos arregalados, assutado com a sua tristeza.
- Eu te amo. – você fala super baixo.
- Desculpa, eu não escutei, mais alto por favor. – ele diz se inclinando pra frente, tentando escutar.
Você se levanta com raiva e grita.
- EU TE AMO PORRA! – você olha pra ele, ele está te olhando fixamente.
Você sente seu rosto corar, ele está com uma expressão estranha, seus olhos brilham e parece que ele está tentando esconder um sorriso.
- Ah que merda é essa? Você tem que me dizer alguma coisa, ou… pelo menos sair daqui correndo!
- Eu… eu fui pego de surpresa, mas… – ele sorri, - Você tá brincando comigo?
- Harry, eu to me matando de chorar, você realmente acha que eu estaria assim se fosse brincadeira? – você responde irritada, não param de cair lágrimas dos seus olhos.
Ele se levanta, passa as mãos no cabelo, vai em sua direção, limpa suas lágrimas, pega sua mão e te senta na cama.
- Quando criança eu me apaixonei por uma menina linda, mas eu… – ele suspira, você presta bastante atenção nas suas palavras. – Bom, eu era eu, e eu pensava que esse eu não conseguiria fazer esta menina feliz, ela era perfeita demais pra mim, então eu tentei procurar uma garota que pudesse ocupar o lugar dela, só que… nenhuma… se comparava, nem se compara… a… você!
Sua boca cai no chão, você não acredita no que acabou de ouvir, você não acredita no que está acontecendo, ele… ele… Isso está mesmo acontecendo? Os seus corpos vão se aproximando a medida que vocês respiram, o ar está carregado de algo que os une, logo ele põe as mãos no seu cabelo e te dá um beijo, sem pensar duas vezes você passa suas mãos pelos braços dele indo até a sua nuca, você se aproxima dele, ele está acariciando seu cabelo, durante um beijo apaixonado, parece um sonho. Vocês passam o resto da manhã e o dia juntos, quando finalmente dormem, o sol já brilha forte lá fora, e vocês só acordam a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário