sábado, 18 de maio de 2013

Imagine com Zayn Malik




% Zayn %


Hoje vai fazer tres meses de namoro com a seunome esse tempo quase nao nos viamos o que era extremamente chato nao poder sinta-la ali comigo . A seunome pensa que vou voltar para londres só semana que vem mais vou fazer uma surpresa para ela ....


% seunome %


Acordei era 10:46 estava feliz por completar 3 meses de namoro com o zayn mais estava triste porque ele so vai voltar semana que vem mais fazer o que e o trabalho dele me levantei com a cabeca erguida me olhei no espelho todo dia que me levanto faco isso ainda nao entendi porque mas um dia eu descubro

Sua mae : filha desce temos que conversar com voce . - falou entrando no quarto

Voce : bom dia - ironizei - estou indo

S.m : nao demora filha

Voce : pode deixar mae

S.m : cade o zayn ?

Voce : viajando so volta semana que vem

S.m : vai dar tempo

Voce : para que ?

S.m : voce ja vai saber - falou saindo do quarto . Eu fiquei com isso na cabeca " vai dar tempo " tempo para que ? O que ela queria dizer com isso ? Nao sei mas deve ser por esse motivo a conversa tomei um banho rapido coloquei a primeira roupa que vi e desci estava minha tia ? O que ela esta fazendo aqui ? Estranho .tambem estava meu pai e minha mae

Voce : bom dia .

Todos : bom dia - falarao seco como se fosse o pior dia da vida deles

Voce : o que aconteceu ?

S.P (seu pai ) : vamos ... Sente-se aqui querida - me sentei na cadeira

S.m : vamos direto ao assunto

S.t(sua tia ) : vamos nos mudar

Voce : o que ? Para onde - falei indignada

S.p : para o brasil

Voce : mais voces nao podem me deixar aqui sozinha

S.m : voce entendeu errado filha .

Voce : ham ?

S.p : voce vai com agente ... E nao vai voltar - senti uma lagrima descer pelo meu rosto

Voce : mai...mais o zayn ? Minha escola minha vida ?

S.m : filha tenta entender seu pai esta - ela comecou a chorar

Voce : esta o que ?

S.p : doente , muito doente

Voce : mais precisa ir para o brasil ? Os medico...

S.p : voce vai e esta decidido

Voce : mais eu nao quero , nao reparao que estao estragando a minha vida pela 2 vez ? Ou se esquecerao quando tive que virPara um pais onde nao sabia nem falar direito com muita dificuldade reconstruir agora que estou conseguindo ser feliz voces vao fazer isso comigo ?

S.m : gregory deixa ela ficar

S.p : nao eu vou morrer em alguns dias eu quero minha filha comigo

Voce : morrer ? Em..em... - nao conseguia terminar a frase abracei ele . Ele retribui

S.p : agora voce entende filha ? Eu nao quero destruir sua vida pelo contrario quero e que voce seja feliz

Voce : quando vamos voltar ?

S.p : hoje a noite

Voce : mais ja ? E o z.. - falei desabracando

S.p : depois que eu se for me promete uma coisa ?

Voce : o que ?

S.p : cuidar da sua mae e ser feliz com o zayn ?

Voce : prometo pai , eu te amo lembra sempre disso !

S.p : te amo minha princesinha - subi as escadas pensando em tudo que aconteceu hoje 3 meses de namoro descubro que meu pai vai morrer que vou ter que voltar para o brasil e que nao vou poder me despedir do zayn sorte ? Acho que nao porque isso tem que acontecer comigo porque ? Fiquei arrumando minhas coisas


(...)


Achei uma caixa de fotos minha e do zayn me sente na cama e fiquei olhando aquelas fotos ate me desperta dos meus pensamentos pelo meu celular
Era o zayn nao queria mais atendi


% ligacao %


Voce : alo

Zayn : esta chorando pequena ?

Voce : nao amor , so estou resfriada

Zayn : nao mente para mim pequena eu sei que esta chorando o que aconteceu ?

S.m : filha vamos se nao perderemos o voo

Zayn : voo ?

Voce : 5 minutos mae - gritei

Zayn : o que esta acontecendo

Voce : zayn quero que saiba de uma coisa

Zayn : que coisa

Voce : eu te amo

Zayn : tambem te amo

Voce : promete me esperar ?

Zayn : te esperar ? Porque para onde voce vai ?

Voce : ver meu pai morrer

Zayn : para de brincar comigo seunome

Voce : nao e brincadeira

Zayn : aonde voce esta ?

Voce : indo para o aeroporto , promete ?

Zayn : prometo - assim que ele falou isso eu desliguei o celular peguei aquelas malas e desci as escadas devagar dando uma olhada para aquela casa lembrando dos momentos que passei aqui

S.m : vamos !

Voce : vamos - entramos no carro eu fiquei Olhando as fotos e chorando e se ele nao me esperar ?


(...)


Chegamos no aeroporto fizemos tudo que tinha que fazer nos sentamos e ficamos esperando chamar o voo

Zayn : seunomeee - me virei e vi o zaym vindo correndo em minha direcao eu me levantei e nos abracamos - voce nao pode ir

Voce : eu tenho que ir

Zayn : mais e eu ?

Voce : lembra quando pedi para me esperar ?

Zayn : vou esperar quanto tempo for preciso para ter voce

Voce : estava pensando no caminho ate aqui e promete ser feliz com outra garota ?

Zayn : nao eu quero voce

Voce : eu nao vou voltar mais minha mae vai precisar de mim

zayn : ma... sem voce eu nao sou nada seunome

voce : promete me esquecer

zayn : eu nunca vou te esquecer

voce : zayn por favor e se eu morrer ? voce vai ficar sofrendo e eu nao quero isso

zayn : se voce morrer eu morro junto

voce : nao fala isso , eu te amo e te quero ver feliz ... mesmo que seja com outra garota
zayn : hoje era para ser o dia mais feliz de nossas vidas ma... - ele tirou uma caixinha de anel e colocou nas minha maos me deu um selinho demorado e saiu sem dar mais nenhuma palavra eu nao queria mais tinha que fazer isso era para o bem dele



(...)



Finalmente chegamos no rio eu ainda encarava a caixinha nao tinha coragem de abrir pegamos as malas minha vo que saudades dela veio nos buscar entramos no carro e fomos ate a minha antiga casa nao entramos nela fui direto para o meu quarto estava do jeitinho que havia deixado tomei um banho bem demorado e me deitei na cama e dormi



(...)



Ja tinha chegado no brasil a 5 dias e o zayn nem tentou me ligar mais e claro ne seunome depois de tudo que voce disse queria que ele fosse ficar feliz

S.m : seu .. Seu pai ...que f..falar ...c..com...voc...voce - falou entre solucos

Voce : cade ele ?

S.m : no qua...quarto - me levantei e fui ate ele era a hora de perder meu heroi o que me ensinou tudo que sei hoje claro que minha mae ajudou mais me dava melhor com ele nao sabia o que ia ser da minha vida sem ele

Voce : pai

S.p : oi princesinha - falou muito baixinho

Voce : estou aqui voceFicar bem - estava tentando passar confianca mais meu choro reinava naquele quarto

S.m : vou deixar voce sozinhos - falou saindo do quarto e fechando a porta
S.p : queria tanto pod...

Voce : shiiiiiu , nao pensa assim queria , voce vai ver so que de camarote - ele deu um sorriso que me fez tambem

S.p : pro..te...s..iz...c..za..zayn ?

Voce : o que ? - ele nao respondeu - nao entendi pai ? - ele nao respondia - maaaae - gritei abracei ele e assim fiquei ate minha mae chegar

S.m : o que foi filha ? - a abracei

Voce : ele se foi



(...)


Se passou duas semanas hoje era o enterror dele mais nao fui. eu nao aguentava mais ficar longe do zayn arrumei minhas malas deixei um bilhete para minha mae peguei um taxi e fui em direcao ao aeroporto


% zayn %


Estava sentado na sala meu mundo nao fazia mais sentido sem ela aqui senti meu celular tocar era mensagem nao abri deixei para la deve ser os meninos .



(...)



Algumas horas se passarao e eu continuei aqui sentado resolvi ligar a tv coloquei em um canal qualquer estava passando o jornal

Xx : noticia de umtima hora um aviao que partiu do rio de janeiro em direcao a londres caiu no mar hoje e forao achados alguns corpos e estao send... Calma ja foi indentificado o corpo de 3 pessoas um senhor e duas mulheres

Nomes eram : jose de souza
Jaqueline martins
Seunometodo - quando falou o nome dela meu mundo se desmoronou ela estava voltando para mi.. Peguei meu celular abri aquela mensagem esta escrito



% mensagem %


Lembra quando eu disse que ia ser melhor para nos dois ? Entao eu menti eu nao posso viver em um lugar , mundo sem voce eu te amo e estou voltando no voo 653


Nao estava acreditando ela estava voltando para mim mais ... Nao sei viver sem ela peguei um papel e uma caneta deixei um bilhete em cima da mesa da sala e um coloquei no bolso da minha jaqueta os dois estao escrito a mesma coisa peguei meu carro ...


(...)


Zayn malik morre nesta terca feira em um acidente de carro e unica coisa que ele deixou foi um bilhete



% bilhete %


Nao posso viver em um lugar um mundo sem ela


-Fim-

Nenhum comentário:

Postar um comentário