quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/26

Mãe: Giu acorda, já são 12:30 .
Eu: Nossa, já?! –disse esfregando os olhos
Mãe: É dorminhoca, vai perder a surpresa!
Eu: Que surpresa? –disse me levantando rapidamente
Mãe: Primeiro se arruma.
Eu: É pra já.
Fui correndo para o banheiro e minha mãe estava rindo de mim... tomei um banho correndo e me arrumei: http://www.polyvore.com/lili/set?id=82794347
Me olhei no espelho e eu estava bem... Por um segundo fiquei pensativa.
Eu: MAS HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!
Desci as escadas disparada, cheguei na sala e vi Liam com um buquê de rosas e Luiza com um bolo na mão.
Liam/ Luiza/ Mãe: FELIZ ANIVERSÁRIO!
Eu: Nossa gente! Nem sei o que falar... obrigada!
Luiza: Vem soprar a velinha vem! Haha
Soprei a vela e meu pedido? “Eu quero que minha vida volte a ser como antes, normal... que eu volte a ser uma garota normal !”
Liam me entregou o buquê e nos beijamos:
http://3.bp.blogspot.com/-fJQSUoS7d04/UOTpOr-wuBI/AAAAAAAABqQ/GHJ68VQVQMk/s1600/tumblr_loa3xzolZN1qkf4k4o1_500.gif
Depois comemos o bolo que para mim foi como café da manhã e almoço, hahaha.
Liam: Giu, vamos ir na praça?
Eu: Aah não.
Liam: Por que não?
Eu: Sei lá, depois que eu descobri que estava com leucemia, o máximo que eu ia era no hospital.
Liam: Mas você vai comi go sim.
Eu: Liam?!
Liam: Giulia!? - http://media.tumblr.com/tumblr_m386kl9lsX1r4ysdc.gif
Eu: Tá, você vendeu... eu vou!
Liam: Aêêê!
Liam me puxou pelo braço e fomos correndo que nem duas crianças para a praça. Nos sentamos em um banco que havia ali, a praça estava fazia por ser de manhã.
Liam: Tenho uma surpresa para você!
Eu: Huum, mais surpresa, hahaha
Liam: Lembra daquele caderno que eu deixei com você?
Eu: Sim!
Liam: Eu comecei à escrever outro!
Eu: Sério? Deixa eu ler?
Liam: Eu perdi ele, hahaha
Eu: Aah, eu queria ler... eu amo ler!
Liam: Eu sei... Mas eu escrevi uma música para você!
Eu: Awwwn que fofo! Canta pra mim?
Liam: Só um pedaço pode ser?
Eu: Canta tudo!
Liam: Estou sem o violão.
Eu: Ata, tudo bem!
Liam: Presta atenção na letra!
E começou à cantar.
http://data.whicdn.com/images/26247554/tumblr_m22ykrku0B1qhltnio1_500_large.gif
“Girl I see it in your eyes you're disappointed
'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart
And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance”

Eu: Ai que perfeito! Amei Liam! –o selei
Liam: Não tem muito a ver com o que nós passamos, mas me inspirei em você para escrevê-la!
Eu: Como é o nome?
Liam: Gotta Be You !
Eu: Gotta Be You! Hahaha
Liam: O que?
Eu: Lindo o nome dela, a música e linda, mas quem escreveu é perfeito!
Liam: Te amo Giu !
Eu: Te amo meu Liam!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lvdyd9xhUl1qim7jao1_500.gif
Liam: Quer um sorvete?
Eu: Pode ser!
Liam: De que?
Eu: Morango.
Liam foi buscar os sorvetes e voltou rapidinho. Tomamos o nosso sorvete, Liam como sempre fazendo palhaçada... Senti uma dor de cabeça e uma tontura.
Eu: Liam, eu não estou bem!
Liam: Giu o que você tem?
Eu: Dor de cabeça, tontura...
Liam: Tomou seu remédio hoje?
Eu: Não.
Liam: E você só comeu doca até agora, deve ser por isso... Vem!
Liam me puxou e fomos andando devagar até minha casa, não quis falar que eu já estava me sentindo assim há um tempo. Cheguei em casa, tomei meu remédio e fui almoçar, bom já eram 14:30, então não seria a hora certa para mim almoçar. Depois fui me deitar, Liam deitou-se ao meu lado e ficou fazendo carinho no meu rosto, cabelo... eu me sentia segura ao lado dele... quando ele está comigo eu me sinto diferente, completa, parece que nada de ruim está acontecendo comigo. Ele me abraça, me segura como se eu fosse seu mundo, de uma maneira tão carinhosa e protetora ao mesmo tempo...
Eu: Liam?!
Liam: Oi princesa!
Eu: Eu estou com medo!
Liam: De que?
Eu: De morrer....
Liam: Nem fala nisso Giulia, pelo amor de Deus... você vai se recuperar, pensa no melhor!
Eu: Eu tento, mas... sei lá, não sou tão segura e você sabe disso!
Liam: A única coisa que eu sei, é que você vai melhorar e nós vamos ficar juntos até o nosso último dia de vida!
Eu: Mesmo assim... se o pior acontecer, saiba que eu te amo!
Liam: Nada de ruim vai acontecer... e como você sabe, eu também te amo, muito mesmo!
O abracei e ficamos assim até chegar umas 17:15 ,depois ele foi embora e eu fui tomar banho. Vesti um pijama, nem vou sair de casa mesmo e fui para o meu Notebook, entrei no Tumblr e fiquei fazendo hora lá, depois fui jantar com minha mãe e logo em seguida fui dormir.
 

............CONTINUA............

Um comentário:

  1. Hey precisa de postadora??entra em contato...
    Watssap:08197942287
    Tt:wouharry...
    valeu se precisar entra em contato faço qualquer tipo de fanfic e imagines
    malikisses***

    ResponderExcluir