sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/25

Acordei e Liam não estava mais ao meu lado me abraçando, acho que ele já se levantou ou então no meio da noite foi embora. Me espreguicei, levantei da cama e fui ao banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho e me vesti: http://www.polyvore.com/awnn/set?id=82554748


Saí do banheiro e passei pelo meu quarto pra pegar meu celular, senti uma tontura, meu estômago embrulhou, sei lá o que me deu... fui correndo para o banheiro, me ajoelhei de frente para a privada e vomitei, era estranho isso pra mim... acho que ontem, alguma coisa que eu comi me fez mal. Escovei os dentes novamente, minha garganta ardia, minha tontura não havia passado, minha cabeça latejava, meu estômago ainda estava “revoltado”. Acabei de descer as escadas e fui para a cozinha.
Mãe: Giu, você está bem? Você está pálida!
Eu: Foi só um mal-estar, acho que ontem comi algo que me fez mal.
Mãe: Vem tomar um remédio!
Tomei um remédio para dor, tomei café e logo em seguida tomai outro remédio, o que eu tomava diariamente. Fui para a sala e me deitei no sofá de barriga para cima, e vi a porta da sala se abrindo.
Xx: Giu?
Olhei e era Luiza.
Eu: Oi Luu, entra.
Ela entrou e se sentou no outro sofá.
Luiza: Você não parece nada bem.
Eu: Mal- estar... mas e aí, novidades?
Luiza: Quem tem novidades deve ser você!
Mãe: E tem mesmo.
Eu: Mãe! Que falta de educação ficar comendo conversa dos outros!
Começamos a rir.
Mãe: Muito engraçadinha você Giulia.
Minha mãe passou pela sala, deu um abraço na Luiza, um beijo na minha testa e foi para o quarto dela.
Luiza: Namorando né?!
Eu: Aff, o que é que tem? Não vou ficar encalhada como você né?!
Luiza: Nossa, também não precisava jogar na cara né?!
Ficamos rindo, aquelas gargalhadas gostosas que da gosto de se ouvir, aquela que dói a barriga... nós olhávamos uma para a outra e ríamos mais ainda.
Liam: Nossa, que felicidade é essa em meninas?
Luiza: De que nós estamos rindo mesmo?
Caímos na gargalhada novamente, Liam nos olhava como se não estivesse entendendo nada.
Eu: Nossa, quanto tempo que eu não rio assim.
Luiza: É bom te ver dando essas gargalhadas.
Liam: É bom te ver feliz!
Ele se sentou do meu lado me abraçando.
Luiza: Olha, se for pra mi ficar aqui segurando vela, eu vou embora é sério!
Eu: Hahaha Liam, trás algum amigo seu lá do Canadá pra namorar com a Luu!
Luiza: Pode trazer mesmo, ainda mais se for bem fortão, bonito, gostosão...
Eu e Liam nos olhamos e começamos à rir.
Luiza: O que foi?
Liam: O jeito que você falou, foi engraçado!
Eu: Luu, ameniza a alegria aí.
Luiza: Nossa, estraga prazeres.
Nossa tarde foi toda assim, nós três juntos, rindo, fazendo palhaçadas... não estava muito bem, mas não queria demonstrar, estava tudo tão perfeito aí ao lado dos meus dois amores, minha melhor amiga e meu namorado me fazendo rir, brincando comigo... Havia muito tempo que eu não me sentia tão feliz, parece que com a volta do Liam, eu estou completa, sei lá... uma sensação diferente e boa ao mesmo tempo.
Chegou a noite, estava sem fome... eu havia acabado de tomar banho e já tinha vestido meu pijama. Estava deitada na minha cama, pensando no quão perfeita estava minha vida... Minha mãe, Luiza e ... e Liam, meu Liam! Sabe quando você se pega olhando para o nada, só pensando na vida? Pois é, eu tenho feito isso esse tempo todo, sempre fui pensativa, ainda mais antes de dormir. Me virei para o lado abraçando meu travesseiro, algo ruim me invadia, uma sensação totalmente estranha e fora do normal, nunca havia sentido aquilo antes... Algo dentro de mim me machucava, sei lá o que era... A dor era muito intensa, meu estômago se “revoltou” novamente, levantei rapidamente e fui correndo para o banheiro, só deu tempo de me abaixar perto da privada para sair aquilo de mim, o que eu odeio... Coloquei a mão na minha barriga, tentava combater aquela ânsia, mas ela era mais forte que eu. Me levantei, escovei meus dentes, peguei o anti-séptico bucal e fiz um enxágue... minha garganta ardia. Me olhei no espelho e senti minhas pernas ficarem bambas, tentei me segurar, mas meu corpo estava pesado... quando eu ia desmaiar minha mãe me segurou.
Mãe: Giu minha filha, você está bem? Me responde! –disse aflita
Eu: Mais ou menos, só estou me sentindo fraca.
Mãe: Mas você não está comendo nada, é por isso que você está assim!
Eu: O que a senhora veio fazer em meu quarto?
Mãe: Vim trazer um copo de iogurte para você, e aí eu vi você quase caindo e vim te ajudar.
Minha mãe me ajudou a me levantar e me apoiou, me levando até a cama.
Mãe: Quer ir ao médico?
Eu: Precisa não!
Mãe: Tem certeza? Está melhor?
Eu: Aham.
Mãe: Tá bom minha filha, boa noite! Dorme com os anjos! Qualquer coisa me chama.
Eu: Tá, boa noite!
Minha mãe me deu um beijo em minha testa e saiu fechando a porta de meu quarto. Me ajeitei na cama e dormi.
 
.................CONTINUA.....................
 
 

Um comentário: