quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/27

Meu celular começou à tocar, tateei o criado mudo, ainda com preguiça, e peguei meu celular.
~LIGAÇÃO/ON~
Eu: Oi, quem é? –disse sonolenta
Xx: Nossa, dormindo até agora?
Eu: Aah Luu, é você... sempre me acordando de madrugada! Hahaha
Luiza: Nem é de madrugada, são exatamente 9:20 da manhã!
Eu: Mas pra mim é cedo de mais, você sabe disso!
Luiza: Nem é preguiçosa né?! Hahaha
Eu: E aí, o que tu quer?
Luiza: Quero saber como foi ontem, você e o Liam na praça... que romântico!
Eu: Se besta menina, haha ... foi normal, ele cantou uma música pra mim...
Luiza: Qual?
Eu: Calma, nem terminei de falar ainda... foi ele que a compôs... Gotta Be You o nome da música!
Luiza: Awwwn que fofo!! Giiu, tu é muito sortuda amiga!
Eu: Pois é! Você não está esquecendo de nada não?!
Luiza: Aé... hahaha, Bom Dia!
Eu: Bom Dia! Haha... Luu, vou acordar direito né?! Depois te ligo.
Luiza: Tá bom Giu, beijos.
Eu: Beijos.
~LIGAÇÃO/OF~
Me levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene, tomei um banho bem calmo e depois me vesti:
http://www.polyvore.com/frio/set?id=82898680
Estava frio, eu gosto do frio, mas não quando a temperatura resolve ficar em graus negativos, eu me congelo, haha. Desci e tomei café, percebi que minha mãe não estava em casa, e então como eu sei que ela sempre deixa um bilhete, fui até a geladeira e lá estava: “Filha, a mamãe teve que ir resolver uns negócios no hospital. Fui junto com Liam e acho que iremos demorara, só chegaremos depois do almoço. Chama a Luiza para te fazer companhia, não quero que você fique sozinha em casa. Beijos Xx” Fui para a sala, me joguei no sofá e mandei uma mensagem para Luiza:
~MENSAGEM/ON~
Eu: “Luu, você pode vim aqui em casa? Tô sozinha!”
Luiza: “Claro Giu, daqui a pouco vou aí e tu tem que me contar como foi ontem em!”
Eu: “Pode deixar, haha... beijos até daqui a pouco!”
~MENSAGEM/OF~
Em menos de 15 minutos Luiza chegou e já foi entrando em casa e se jogando no outro sofá.
Luiza: Pode ir me contando como foi dona Giulia.
Eu: Já te disse.
Luiza: Quero saber detalhes.
Eu: Tu quer saber de mais, haha.
Luiza: Poxa Giu, conta aí vai.
Eu: Tá bom...
Contei para ela como foi tudo, ela fazia aquela carinha tipo “Ai que romântico” ... Quando deu a hora do almoço, eu e Luiza fomos para a cozinha fazermos nossa “arte” é falamos isso porque nós não somos muito boas na cozinha. Almoçamos e depois fomos jogar vídeo game.
Mãe: Cheguei ! –disse abrindo a porta
Eu: Demorou em... já são 14:15 !
Mãe: Sim eu sei.
Liam: Oi meninas!
Luiza: Oi Liam.
Liam se aproximou de mim e me beijou. Minha mãe foi para a sala e se sentou ao meu lado.
Mãe: Já almoçaram?
Luiza: Aham... viu a bagunça na cozinha?
Mãe: Por isso mesmo que eu perguntei, talvez vocês só teriam feito a bagunça e nem teriam almoçado, haha
Eu: Mãe, onde vocês dois foram.
Vi a expressão dos dois mudarem rapidamente, eles estavam meio tristes, sei lá o que havia dado neles.
Eu: Mãe, Liam !? Falam alguma coisa.
Mãe: Nós fomos no hospital.
Eu: Fazer o que mãe?!
Mãe: É sobre você!
Luiza: Ela se curou tia Giovana?
Mãe: Não! –vi lágrimas escorrerem pelos olhos de minha mãe
Eu: Mãe, o que foi?!- disse me contendo para não chorar. – Liam?!
Liam: Giu, é complicado.
Eu: ME FALEM ENTÃO, VOCÊS ESTÃO ME FAZENDO DE BOBA AQUI... JÁ ME ESTRESSEI, O QUE VOCÊS ESTÃO ME ESCONDENDO? –alterei minha voz me levantando do sofá
Liam: Giu, calma!
Eu: Calma? Eu não estou nem um pouco calma!
Mãe: Giu, senta aqui. –me sentei ao lado dela –nós conversamos com o doutor Fábio, achamos que teríamos uma boa notícia... mas
Luiza: NÃO, ISSO NÃO É SÉRIO!
Liam: É sim Luu, infelizmente.
Eu: Eu já sabia... eu vou morrer... já tem tempo que eu perdi as esperanças!
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lilgzcRJzz1qbtkyko1_500.gif
Mãe: Eu acreditava que com você fosse diferente!
Luiza: Eu também! Eu não estou acreditando nisso!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lphra0RYa71r03o41o1_500.gif
Eu: Vou subir gente, quero ficar sozinha.
Subi as escadas correndo e chorando, entrei no meu quarto e tranquei a porta. Por um segundo pensei em me cortar, mas só vou me prejudicar mais, vou sentir mais dor... Peguei meu notebook e entrei no meu Tumblr e postei o seguinte: “Aqui eu me despeço de vocês, não tenho muito tempo mais, meus dias estão contados... Quero que vocês sejam felizes e que deem amor à vida de vocês pois a minha irá em breve. Não tenho muito o que falar, vou desativar logo meu Tumblr e todas minhas redes sociais, não quero dar trabalho... tenho certeza que partirei em breve. Beijos à todos vocês! Giu Xx” .Desliguei meu Notebook, peguei meu iPod, me sentei na janela e coloquei músicas para mim ouvir enquanto relembrava tudo de bom que aconteceu na minha vida!
 

..............CONTINUA..................

Gente, comentem ok?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário