sábado, 11 de janeiro de 2014

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/22

GIULIA/ON
Mãe: Giu, desce para você tomar seu café!
Olhei no relógio e já eram 15:30, realmente hora do meu café da tarde. Fechei meu notebook e desci as escadas, fui para a cozinha e tomei meu café, torradas e suco de morango. Comi rapidinho e voltei para meu quarto. Eu estava um pouco cansada, então deitei e fui dormir um pouco.
Acordei com Luiza praticamente pulando em mim.
Luiza: Giu, Giu! Acorda.
Eu: Nossa, obrigada por me acordar desse jeito.
Luiza: Desculpa miga, ahsuahs
Eu: O que foi? Por que você está tão feliz?
Luiza: Notícia boa.
Eu: Finalmente uma notícia boa... Qual é?
Luiza: Eu conversei com o Liam!
Eu: Sério?
Luiza: Aham...ele falou que está morrendo de saudades de você, e claro... de mim também! Hahaha
Eu: Nossa, eu também estou com muitas saudades dele!
Luiza: Eu também né?! Hahaha
Eu: Por que você está rindo tanto?
Luiza: Estou muito feliz!
Eu: Deu para perceber né?! Tá bem na sua cara.
Luiza: Nossa, sua sem graça.
Eu: Tá, mas e a notícia boa?
Luiza: Já te falei.
Eu: É só isso?
Luiza: O Liam disse que amanhã ele liga de novo e quer falar com você.
Eu: AI MEU DEUS!
Luiza: O que foi?
Eu: Do jeito que eu sou, vou alagar a casa de tanto chorar.
Luiza: Pior que é verdade! Hahahaha
Eu: Queria que ele estivesse aqui.
Luiza: Quem sabe se você não pedir ele volta!?
Eu: Bem difícil, mas vou tentar.
Ficamos conversando até umas 18 horas e depois ela foi embora. Tomei uma banho e vesti meu pijama, pois já estava tarde: http://www.polyvore.com/pijama/set?id=82250227
Desci e jantei com minha mãe, voltei para meu quarto sorrindo, sim eu estava feliz, muito feliz! Vou tentar convencer o Liam de voltar para Londres, só estou um pouco com medo da reação dele ao me ver careca, doente... Mas isso depois eu resolvo, o importante é ele voltar. Deitei na cama sem sono mesmo, olhando para o teto e pensando em como será quando ele voltar, até que eu dormi.
GIULIA/OF
LIAM/ON
Agora eu estou no aeroporto, estou de partida para Londres. Fizeram a chamada do meu voo e eu entrei no avião... me sentei na poltrona me escorando no travesseiro que eu havia levado. Eu estava sozinho, meus pais irão semana que vem. Eles deixaram eu vir hoje porque falei que iria fazer uma surpresa para Giulia, falei que irei ligar amanhã, mas nem Luiza sabe que eu estou voltando, quero ver a reação delas ao me verem, pelo que eu conheço as duas, elas vão chorar, sorrir, me abraçar, me fazer cócegas... elas são assim, mas eu amo elas. A viagem é longa, vou chegar em Londres só amanhã de manhã, tomara que as horas passem rápido.
~No outro dia~
Acabei de chegar em Londres, neste momento estou em um táxi, estou indo para minha antiga casa, daqui a pouco vou ver Giulia e Luiza, finalmente!
LIAM/OF
......................CONTINUO?....................
 



Gente comentem se estiverem lendo, preciso saber a opinião de vocês! E estou postando hoje, para descontar por não ter postado quinta e sexta tá amores :) Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário