segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/23

GIULIA/ON
Acordei com uma sensação melhor, eu acordei feliz, pois estava à espera da ligação de Liam. Levantei, fiz minha higiene, tomei um banho e me vesti:
http://www.polyvore.com/bat/set?id=82254410
Desci e tomei um café, Luiza chegou na minha casa e nós ficamos sentadas no sofá. Ela havia dado meu número para Liam, então ele vai ligar para meu celular. Ficamos conversando até que meu celular toca, meu coração acelerou, não sabia o que fazer.
Luiza: Atende logo Giu!
Peguei meu celular e atendi.
~LIGAÇÃO/ON~
Eu: Alô! –disse sorrindo
Liam: Oi Giu, que saudades que eu estou de você!
Eu: Nossa Liam, eu também... você nem imagina.
Liam: E aí como você está?
Eu: Estou levando né?!
Liam: O que você tem?
Eu: Problemas! –não queria falar para ele o que eu tinha
Liam: Hum... Giu, tem mais alguém aí com você?
Eu: Sim, a Luiza. Por que?
Liam: Tem alguém do lado de fora da sua casa?
Eu: Não sei, vou ver espera aí!
Abri a porta de casa meia distraída, olhei para cima e fiquei paralisada.
Eu: Liam? –meus olhos se encheram de lágrimas
Liam: Gostou da surpresa?
Eu: Não estou acreditando!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3b92pQIfH1qfcm1no1_500.gif
Eu: Por que você foi embora Liam? Por que você me deixou?
Liam: Achei que fosse melhor, mas vou te confessar que não foi fácil ficar longe de você todo esse tempo!
Eu: Não era pra você ter ido, eu precisei muito de você, mas você não estava aqui para me ajudar, para me apoiar.
Liam: Mas agora eu estou aqui.
http://1.bp.blogspot.com/-UAAGcCf7M6I/UC2MwbYW0bI/AAAAAAAAI8M/qgNZ6H-oNho/s640/ghgj.gif
Liam: Por que você está com essa touca?
Eu segurei minha touca.
Eu: Nada não, me acostumei.
Liam: Tira ela, eu gostava tanto de mexer no seu cabelo.
Comecei à chorar pois não tinha mais cabelo.
http://2.bp.blogspot.com/-sJvDgECw8Lg/UL_LadiT3BI/AAAAAAAABK0/FBQrigBqGQs/s1600/tumblr_lv4zlfvomv1qjyt5xo1_500.gif
Liam: O que foi Giu?
Eu: Entra.
Nós entramos na sala, Liam abraçou Luiza e se sentou no sofá.
Eu: Liam, eu não tenho mais cabelo... precisei raspar... Eu estou com Leucemia.
Liam: Não chora Giu.
Ele se levantou, enxugou minhas lágrimas e me abraçou forte.
Liam: Giu, você continua sendo a mesma pessoa, não é pelo fato de você ter que raspar seu cabelo que você seja diferente... já se olhou no espelho? Você está linda!
http://24.media.tumblr.com/254b629a4f275c534386491c7addc379/tumblr_ml9l4301yy1rodxpjo1_500.gif
Liam: Te amo tá?
Eu: Também te amo Liam!
Nos olhamos e logo em seguida nos beijamos.
http://25.media.tumblr.com/4d88438d79e97eb056c93609d907cd9c/tumblr_mkazwkbNjU1rdsbb4o1_500.gif
Luiza: Epaa, eu estou sobrando aqui... desculpem atrapalhar, já estou indo embora!
Começamos à rir, Luiza foi embora. Eu e Liam nos sentamos no sofá e ficamos assistindo filme, até que minha mãe chega.
Mãe: Liam? Que bom que voltou.
Eles se abraçaram.
Liam: Já não estava aguentando mais ficar lá, hahaha
Mãe: Vejo que está mais fortinho!
Eu: Mãe?!
Mãe: Tá bom, estou atrapalhando vocês dois né?!
Liam: Nada, só estávamos assistindo filme.
Mãe: Você já sabe né?!
Liam: Sobre a Giu?
Mãe: Aham, ela precisava de você.
Liam: Eu vou cuidar dela, pode deixar.
Mãe: Eu sei que vai!... Bom filme para vocês!
Minha mãe saiu de novo, ela iria no salão. Eu abracei Liam e continuamos assistindo filme.
 

..................CONTINUA..................



Amouras, comentem ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário