terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/20

Depois que Luiza foi embora eu fui tomar o café da tarde, comi um sanduiche e tomei um suco, depois comi uma maça... voltei para meu quarto e liguei meu notebook. Bom, eu já havia excluído minha conta no facebook, com certeza iria ser melhor para mim... entrei no meu twitter e postei frases tristes, como tem sido todos esses dias, uma estava assim: “Cansei de fazer os outros sofrerem, eu me sinto um monstro por fazer isso, seria bom se eu morresse logo!” atualizei ele, mudei icon, bg, banner e depois fui para o Tumblr, meu “comparsa”, meu companheiro, meu auxiliador... Lá eu posto as coisas e reblogo tranquilamente, fiz o que eu tinha que fazer e depois fui tomar um banho, me vesti: http://www.polyvore.com/atoa/set?id=82019068


Olhei no relógio e já era 18:00 horas, desci e fui para a cozinha jantar com minha mãe, depois lavamos as louças e fomos para a sala, minha mãe havia comprado Starbuks para tomarmos depois da janta. Fui para meu quarto, ainda estava cedo então peguei meu iPod e fiquei ouvindo músicas, Swedish House Mafia, amo as músicas deles, principalmente Don't You Worry Child.
http://www.giro95.com.br/player_popup/187
Sabe o motivo dela ser minha música favorita? Olha a tradução dela que você vai me entender, a parte que eu mais gosto é: “Lá na colina, do outro lado do lago azul, Foi lá que meu coração se partiu pela primeira vez, Eu ainda me lembro como tudo mudou. Meu pai disse: Não se preocupe, não se preocupe criança. Veja, o céu tem um plano pra você. Não se preocupe, não se preocupe agora.” Com essa música às vezes eu choro, repito ela várias vezes... a parte que me toca é quando o pai dele diz aqui para ele “Não se preocupe, não se preocupe criança. Veja, o céu tem um plano pra você. Não se preocupe, não se preocupe agora” é muito bom ouvir isso do seu pai, bom, eu nem tenho pai... meus pais se separaram quando eu tinha apenas 6 anos, perdi o contato com ele, às vezes eu penso que ele acha que eu morri, que eu nem existo mais... ele não liga para mim. Ele já tem outra família e sinceramente, eu odeio minha madrasta, já vi ela uma vez quando eu tinha 8 anos, meu pai me obrigou à ir na casa dela junto com ele, e digamos que eu aprontei lá...
~FLASHBACK ON~
Pai: Filha se comporta tá? Se você quiser vai no quarto da Lara e pode brincar com as bonecas dela.
Subi as escadas e fui no quarto da filha nojenta e insuportável e que além de tudo me odeia, as bonecas dela eram realmente lindas, meu pai nunca tinha me dado bonecas como aquelas... Peguei a mais bonita de todas, vi um tesoura em cima da cômoda e eu cortei o cabelo dela, na verdade de quase todas bonecas... desci e quando a Márcia, minha madrasta estava passando, coloquei meu pé na frente a fazendo cair e sujar seu lindo vestido azul de vinho tinto e passar vergonha... Lara desceu chorando com suas bonecas na mão, meu pai me puxou com uma certa frieza e me “jogou” dentro do carro, começou à gritar comigo, falou que eu era um monstro, que eu era mal-educada, que ele me odiava... eu prendia o choro, ela dirigia em alta velocidade de tão nervoso que ele estava comigo. Ele parou o carro em frente a porta da casa da minha mãe, e tirou a força de dentro do carro, ele apertava meu braço com muita força... minha mãe abriu a porta de casa e viu meu estado e meu pai nervoso, ela me puxou delicadamente e me abraçou.
Mãe: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? ELA ESTÁ TODA MACHUCADA.
Pai: PERGUNTA O QUE ELE FEZ?!
Mãe: NÃO IMPORTA O QUE ELA FEZ, VOCÊ NÃO DEVERIA FAZER ISSO COM ELA, GIULIA É SÓ UMA CRIANÇA QUE TEM UM PAI AUSENTE.
Pai: QUANDO EU TENTO SER UM BOM PAI, ELA ESTRAGA TUDO.
Mãe: NÃO, QUEM ESTRAGA TUDO É VOCÊ.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lp5ulmcxnW1r06omqo1_500.gif
Eu só chorava, eu estava apavorada, meus pais estavam brigando por minha causa.
Mãe: SOME DAQUI E NUNCA MAIS APARECE NA MINHA CASA, MINHA FILHA NÃO PRECISA DE VOCÊ. –bateu a porta na cara do meu pai.
Minha mãe me levou ao meu quarto, me deu um banho, cuidou de mim, das minha feridas... me colocou na cama, se deitou ao meu lado e me abraçou, mas eu não conseguia parar de chorar.
Mãe: Giu, fica assim não, ele é um monstro, você não precisa dele... eu vou cuidar de você tá? Esquece o seu pai, vai ser melhor assim.
~FLASHBACK/OF~
http://3.bp.blogspot.com/-UGUO0R0-mzM/UHWke_y1DHI/AAAAAAAAAJs/UpzMyTQwhK8/s1600/tumblr_m7fcu9V1pk1qhmdffo1_500.gif
Eu já estava chorando ao lembrar disso, e sim, foi bem melhor eu esquecer meu pai, eu não precisava e nem preciso dele... fez falta sim, mas minha mãe sempre esteve comigo!
 
.....................CONTINUA................
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário