quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/21

Acordei no outro dia com o sol batendo na minha cara, finalmente um sol! Meu travesseiro estava todo molhado, tenho certeza que foi de ontem à noite, eu chorei muito... Me levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene, tomei um banho e me vesti:


http://www.polyvore.com/red/set?id=82116635
Saí do banheiro e minha mãe estava me esperando sentada na minha cama.
Mãe: Hm, que bom que acordou mais cedo!
Eu: É, o sol estava batendo na minha cara... finalmente um sol.
Mãe: Eu ouvi você chorando ontem.
Eu: Mãe, você está me vigiando?
Mãe: Não Giu, eu estava passando para ir à cozinha pegar um copo de água e ouvi você chorando... o que aconteceu?
Eu: Quer mesmo saber?
Mãe: Você não se cortou né?
Eu: Não, não.
Mãe: Acho bom, não quero que você se corte mais.
Eu: Tá mãe... Eu estava chorando ontem porque eu estava ouvindo uma música a aí passou um Flashback na minha cabeça.
Mãe: O que você lembrou?
Eu: Do papai... aquela vez que ele me obrigou à ir na festa da Márcia e eu aprontei lá e ele me machucou, gritou comigo... e depois nunca mais apareceu.
Mãe: Giulia, já falei para você não ficar mais lembrando disso.
Eu: Mas mãe, veio isso em minha mente do nada, eu não tenho culpa.
Mãe: Tá Giu, só tenta não lembrar mais disso, você vai sofrer.
Eu: Aham.
Descemos e fomos para a cozinha, tomamos café e depois fomos para o hospital.
Dr. Fábio: Oi Giulia, está melhor?
Eu: Mais ou menos, não estou do jeito que eu queria, mas tudo bem!
Fábio: Que bom que você está melhorando... logo, logo você vai voltar à sua vida normal, vai vim brincar com as crianças aqui, vai ficar totalmente curada.
Eu: Não me ilude, eu sei que não tenho muito tempo de vida... Pesquisei na internet e a maioria dos casos de Leucemia levam à morte!
Fábio: Mas o seu caso vai ser diferente.
Eu: Espero.
Mãe: Giu, eu já conversei com você, já falei que você vai se curar.
Eu: Eu sei mãe... só não confio muito!
Entramos na mesma sala de sempre, a “Sala do Terror”, eu sei esse nome pra ela porque tenho certeza que ninguém nunca irá querer entrar em uma sala de quimioterapia, ainda mais se esse alguém tiver que fazer esse tratamento que é horrível, que dá enjoo, tontura... aff, eu odeio quimioterapia... Transfusão é mais tranquilo e eu já estou acostumada à levar agulhada digamos assim, eu sempre tomava soro, e era quase a mesma coisa. Depois que eu fiz todo esse processo, eu e minha mãe fomos para casa, como eu estava com fome e já estava na hora do almoço, almoçamos e depois eu fui para meu quarto... tomei um banho de uns 20 minutos e me vesti:
http://www.polyvore.com/buu/set?id=82118133
Peguei meu notebook e fiquei fazendo hora no Twitter, no Tumblr e criando roupas no Polyvore, quando não tem nada para fazer eu dou uma de estilista e começo à criar roupas.
GIULIA/OF
LIAM/ON
Eu decidi, vou voltar para Londres... Já comprei passagem, a nossa casa de lá já esta vazia... agora só falta eu voltar para minha linda cidade, poder abraçar Giulia, Luiza... É muita saudade para uma pessoa só, eu só espero que quando chegar lá Giulia esteja à minha espera... Bom, não vou falar nada, vai ser uma surpresa, mas eu quero ver um lindo sorriso no rosto dela ao me ver... Meu amor, eu estou voltando para você.
LIAM/OF
 
........................CONTINUA.................
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário