quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/24

Liam: Giu, acorda!

Eu: Am? Nossa, eu dormi sem querer, hahaha
Liam: Pois é! A Giovana ligou e falou pra você tomar seu remédio e tomar café da tarde já que você não almoçou!
Eu: Verdade ! –dei um selinho nele
Liam: Qual é o remédio?
Eu: O frasco branco.
Liam: Mas todos os frascos que tem aqui são brancos!
Nós começamos à rir.
Liam: Continua engraçadinha como sempre né?!
Eu: Ah, mas é tanto remédio que eu até esqueço o nome! Haha
Fui na cozinha e peguei o remédio, tomei e Liam ficava me olhando.
Eu: O foi?
Liam: Você não mudou nada, continua linda como sempre!
Eu: Obrigada! –disse envergonhada
Liam: Quer que eu preparo algo pra você comer?
Eu: Hmm Liam cozinheiro.
Liam: Às suas ordens senhorita Giulia!
Eu: Para com isso.
Liam preparou o nosso café, tomamos. Depois voltamos pra sala e ficamos abraçados lembrando tudo o que nós dois passamos juntos.
Liam: Lembra aquela vez que eles me mandaram um daqueles bilhetes na escola, que você começou a gritar com todos que estavam rindo de mim?
Eu: Nem me lembra disso!
Liam: Sabe o que estava escrito?
Eu: O que?
Liam: “E agora nerd, vai chamar sua princesinha para o baile? Ou não? Vai ficar com medo? Awwn te bebê mais cagão!”
Eu: Sério que eles disseram isso?
Liam: Aham, escreviam muitas coisas sobre você, que eu tinha medo de me declarar pra você...
Eu: Por que você nunca me disse o que eles escreviam pra você?
Liam: Porque era tudo verdade e eu não queria acabar com nossa amizade!
Eu: Haha, vamos parar de lembrar dessas coisas?
Liam: Ta bom, você quem sabe!
Depois de um tempo, Liam foi embora e eu fui para meu notebook, sou viciada no Tumblr, preciso postar lá que eu estou feliz, meu Liam voltou. Escrevi: “Hoje estou feliz! Uma pessoa muito especial voltou, meu Liam voltou... agora ele vai cuidar de mim, agora ele vai me completar, me dar forças para vencer essa doença... Te amo Liam! Xoxo”
Sei que ninguém no meu Tumblr conhece ele, mas já ouviram falar... sempre que eu sentia falta dele postava lá que ele estava fazendo falta, acho que meus seguidores enjoaram de tanto ver Liam escrito na tela do computador. Olhei no relógio, 17:50. Tomei um banho e me vesti:
http://www.polyvore.com/eeee/set?id=82539394
Mãe: GIULIA, DESCE PRA VOCÊ VER UNS NEGÓCIOS QUE EU COMPREI PARA VOCÊ!
Eu desci as escadas correndo, como sempre fazia ainda mais quando minha mãe chagava em casa gritando.
Eu: Demorou em mãe, estava namorando? Hahaha
Mãe: Bem capaz né?! Quem ficou namorando aqui foi você! Olha, eu comprei mais toucas, blusas e shorts novos porque eu já percebi que suas roupas estão ficando largas em você!
Sim, eu havia emagrecido 5 quilos.
Mãe: Você não está comendo bem em!
Eu: Mas mãe eu não tenho fome!
Mãe: Tomara que agora com a volta de Liam, você se anime mais!
Eu: Mãe, já estou bem melhor!
Mãe: Deu pra perceber nesse sorriso bobo seu.
Eu: Para mãe! –disse sem graça
Rimos e fomos guardar as roupas que minha mãe havia comprado pra mim. Quando deu 19:00 horas, Liam voltou lá em casa e jantamos. Logo depois eu fui para meu quarto junto com Liam.
Eu: Estou com sono!
Liam: Mas já? Era pra mim estar com sono não acha?
Eu: Pois é, haha.
Liam: Pode dormir, eu fico aqui do seu lado te vigiando.
Eu: Vigiando de que?
Liam: Quero te ver dormir... deve ficar igual a um anjo!
Eu: Só você mesmo né Liam?!
Deitamos na cama e Liam me abraçou forte!
http://25.media.tumblr.com/be80027121731c67e5b5052dda094b1c/tumblr_mk53ygAMRL1s93lrwo1_500.gif
Liam: Te amo minha nerd!
Eu: Nerd é você!
Liam: Era, eu era nerd, não sou mais!
Rimos e Liam me confortava em seus braços.
Liam: Dorme pequena, eu sei que você precisa descansar... eu vou estar aqui, fica tranquila!
Liam ficou fazendo carinho em meu rosto até que eu dormi.
 
...................CONTINUA..................
 

 
Gente, por favor comentem... eu acho q vcs não estão gostando! :( aí eu desanimo!

Um comentário: