terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You -- Penúltimo Capítulo

Coloquem para tocar: http://www.kboing.com.br/avril-lavigne/1-90481/
Me levantei, fui ao banheiro fiz minha higiene, tomei um banho e me vesti:
http://www.polyvore.com/lo-ve/set?id=83102234
Se eu estava bem? Não, nem um pouco... eu estava estranha, algo dentro de mim me incomodava... Desci as escadas, Liam estava sentado no sofá junto com minha mãe, eles estavam conversando sobre algo que eu não estava entendendo.
Mãe: Que bom que você acordou Giu... Bom dia!
Eu: Bom dia! –minha voz saiu fraca
Mãe: Está tudo bem ?
Eu: Mas ou menos.
Mãe: O que você tem? Sua voz está estranha, parece gasta.
Eu: É, nem sei o por que disso...
Liam: Bom dia meu amor!
Liam me abraçou e logo em seguida nos beijamos:
http://2.bp.blogspot.com/-d_ZY-SI3Wo8/UBrti2K9CHI/AAAAAAAABvE/330x89XbIV0/s1600/casal+lindo+se+beijando+5.gif
Mãe: Giu, vai tomar café!
Eu: Quero não mãe, minha garganta está ardendo, acho que não desce nada.
Vi minha mãe e Liam se olharem... eles pareciam preocupados.
Eu: O que foi?
Liam: Você tem que comer.
Eu: Mas eu não quero, me entendam...
Mãe: Eu te entendo Giulia, tudo bem... quando você quiser você come.
Liam olhou para minha mãe com uma cara tipo: “Você está errada”. Saí da sala e fui para a varanda, na verdade no jardim de casa, tinha tempo que eu não ia lá... Me sentei na grama com as pernas cruzadas, coloquei meus cotovelos sobre minhas pernas e apoiei minha cabeça na minha mão. Comecei pensar que hoje poderia ser meu fim, que hoje eu poderia dizer adeus ao mundo... eu queria chorar, mas as lágrimas já não escorriam mais... senti uma mãe tocando meu ombro, olhei para trás e vi Liam.
Liam: Posso me sentar aqui com você?
Assenti com a cabeça e ele se sentou ao meu lado me abraçando.
Liam: Por que você está triste assim?
Eu: Você ainda pergunta?
Liam: Princesa, fica assim não... Deus sabe o que faz, não foi você mesmo quem disse? Sei que não foi com essas palavras, mas o que você me disse significa isso não é?
Eu: Aham... Liam?!
Liam: Fala.
Eu: Você me ama?
Liam: Se eu te amo?! Giu, eu te amo tanto... você nem imagina o quanto!
Eu: Só queria saber disso mesmo...
Liam: Mas por que?
Eu: Que assim eu vou poder ir tranquila, vou poder saber que eu fui amada e amei... eu vou, mas sabendo que meus melhores dias foram passados ao seu lado.
Liam: Pode ter certeza que os meus também!
Eu: Liam, isso é uma despedida!
Liam: Não fala assim.
Eu: Eu vou morrer hoje?
Liam: Como você sabe?
Eu: Eu sonhei... eu sinto que vou hoje!
Liam: Foi só um sonho, o que você sente é só uma angústia por saber que seus dias estão contados.
Eu: Não Liam, não! Por favor, chama a mamãe?! –disse chorando
Liam se levantou e foi correndo para dentro da minha casa. Senti um forte aperto no meu coração, uma dor inexplicável... agora minhas lágrimas rolavam, desciam quentes pelo meus rosto... minha mãe chegou junto com Liam, Luiza estava junto.
Mãe: O que foi Giulia? Por que você está chorando?
Eu: Mãe, eu não vou mais ficar aqui.
Luiza: Como assim Giu?
Eu: Mãe, eu te amo muito, muito mesmo... você foi e é uma mãe maravilhosa, alguém que eu me orgulho... Luu, te amo best, você é uma grande amiga... Liam, você foi o grande amor da minha vida... com você eu passei os melhores momentos da minha vida, você me deu forças para continuar até aqui... você me ajudou, você me animou quando eu já havia perdido todas as minhas esperanças... mas agora é meu fim, hoje é meu último dia.
Todos nós estávamos chorando, meu peito esquerdo doía cada vez mais.
Eu: Eu amo todos vocês...
Minha respiração estava descontrolada, eles gritavam meu nome mas eu já não podia mais os ouvir... eu estava sentada e simplesmente caí deitada naquele chão com a mão sobre meu peito... minha visão estava escura, mas mesmo assim pude perceber que eles estavam chorando... e sim, eu parti dessa para o melhor!
GIULIA/OF
LIAM/ON
Não aguentei vê-la partir, meu mundo desmoronou...
Eu: Giu, Giu! Não me deixa Giu, eu te amo... volta pra mim?
Eu, Luiza e Giovana chorávamos muito, mas não podíamos fazer mais nada.
 

............CONTINUA...............
 



Gente, amanhã é o último capítulo ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário