sábado, 8 de fevereiro de 2014

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/28

Mãe: Giu abre a porta! –ela batia forte
Eu: Não mãe, me deixa!
Mãe: Giu, não adianta você ficar trancada aí, abre logo essa porta! –eu podia ouvir seu choro
Eu: Mãe, agora não... por favor, me deixa só um pouco?!
Mãe: Tá bem, mas depois desce... temos que conversar melhor.
Aumentei o som do meu iPod, deixei no último volume.
http://www.kboing.com.br/he-is-we/1-1112106/
Comecei à chorar, as lágrimas desciam involuntariamente, sem eu querer... elas desciam sem minha permissão http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7hrnqNFmc1ra3xijo1_500.gif
Eu lembrava de Liam quando nós falávamos que iriamos ficar juntos para sempre, mas como a própria música diz, para sempre é muito tempo... Essa música toca meu emocional completamente, eu sempre choro quando a ouço. Tenho poucos dias de vida, então a minha diversão vai ser ouvir músicas que me abalam, que me deixam triste, que me fazem chorar... sempre gostei deste tipo de música. Eu me senti mal e então fui correndo para o banheiro, aquela ânsia me matava digamos assim... vomitei, mas desta vez não era normal, foi uma espécie de espuma, algo branco... se eu fiquei com medo? Claro que sim, mas eu já sabia o porque daquilo, aquele era o meu fim... Escovei os dentes e tentei ir até minha cama, mas meu corpo pesava, então eu escorreguei pela parede e chorei mais ainda, não queria que meu fim fosse assim... que queria curtir mais, queria poder viver bastante tempo ao lado de Liam, ter nossos filhos... mas não será possível. Me deitei naquele chão frio e coloquei minha mão sobre minha cabeça, ela latejava, eu estava com medo de morrer ali, agora... Fui engatinhando até a porta e a abri, depois com muito esforço, fui para minha cama deitar, meu corpo precisava descansar.
Senti alguém mexendo no meu cabelo, era bom, e eu conhecia aquele toque...
Liam: Giu, acorda.
Eu: Liam, me deixa dormir, eu preciso disso.
Liam: Você precisa comer, se não fica fraca.
Eu: Não me importo, vou morrer mesmo.
Liam: Giu, não fica falando isso.
Eu: MAS É A VERDADE LIAM! –disse me sentando na cama
Liam: Me desculpe Giu, mas... eu não queria que fosse assim.
Eu: Nem eu.
Liam: Eu queria ficar ao seu lado para sempre, você sabe disso!
Eu: Para sempre é muito tempo!
Liam: I Wouldn’t Mind? Tá escutando essa música de mais!
Eu: Você sabe que eu gosto desse tipo de música.
Liam: Sim eu sei... mas tenta se alegrar.
Eu: Se fosse você no meu lugar, como se sentiria? Você queria sair para se divertir sabendo que seus dias estão contados, que em qualquer momento você pode morrer?
http://1.bp.blogspot.com/-4BCpmNWJ9bU/TwHmCSxorxI/AAAAAAAAAOw/zcV6JPK3WHQ/s1600/demi+triste+cabe%25C3%25A7a.gif
Liam: Eu sei como você se sente... mas...
Eu: Mas nada Liam, você tem que aceitar que daqui alguns dias eu não estarei mais aqui... essa é a realidade.
Liam: Tudo seria mais fácil se fosse como em um conto de fadas.
Eu: Pois é, mas a nossa vida é um conto de falhas... nada é como a gente quer. Você já está bem grandinho, já sabe como é a vida!
Liam: Eu sei, só não queria te perder.
http://4.bp.blogspot.com/-9hH4JfToHTQ/UXGKrbZQ_3I/AAAAAAAABbY/bJa8tOAy32c/s1600/tumblr_m7bvc7sh1W1qeitqh.gif
Eu: Você acha que eu queria morrer agora? Você acha que eu queria abandonar vocês?
Liam: A vida é muito difícil... eu não entendo porque tem que ser assim.
Eu: É assim porque Deus quer! É assim porque ele sabe o que faz!
Liam: Será que se eu pedir para ele, ele te deixa mais um tempo comigo?
Me levantei da cama.
Eu: Já pedi muito para ele me deixar viver mais um pouco...
http://3.bp.blogspot.com/-cxyQ4HM-IRs/UQq4HiQpeoI/AAAAAAAAAVU/tY816jNo9P0/s1600/tumblr_ll6eepTCO21qdrmti.gif
Eu: Liam, eu vou tomar um banho agora.
Liam: Depois tenta comer só um pouquinho...?
Eu: Vou tentar.
Liam se aproximou de mim e beijou minha testa, saiu do quarto e eu fui para o banheiro, tomei um banho, vesti meu pijama e desci. Tomei um copo de vitamina de morango e comi um sanduiche, voltei para meu quarto, não estava com sono... Já eram 22:15, Liam já havia ido para sua casa. Peguei novamente meu iPod e coloquei músicas para mim ouvir... Fui ao meu armário e peguei uma caixa onde eu guardava fotos com meus amigos, família... momentos bons que passei ao lado deles. Peguei o álbum onde ficava as fotos de mim, Liam e Luiza, cada foto que eu passava, uma lembrança vinha em minha cabeça, meus olhos se enchiam de lágrimas e elas transbordavam... Depois de muito tempo relembrando tudo, me deitei na cama com uma foto de nós três juntos sobre meu peito esquerdo e acabei dormindo.
.

....................CONTINUA..............






Comentem gente, preciso da opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário